| Indicações de jogos Se você está procurando um jogo novo para jogar, utilize essa seção para que as pessoas possam indica-los. | | |
Status: Offline Posts: 424 Registrado em: Nov 2007 | Procurando outro mmo... -
03-08-2008
No momento jogo granado espada, mas gosto de dar 1 variada sempre que der.
Mas bem, procuro um MMO, nao importa se e P2P ou F2P, cash ou whatever.
- Sem temas massivamente chineses, sinceramente ja cansou, sem luzes exageradas, temas sobre reviver, virar deus, e qualquer coisa relacionada exclusivamente com a china ou artes marciais.
- Nao julgo um jogo pelo grafico, mas gosto que seja bom no estilo de grafico escolhido, curto ultima online ate hoje, acho um MMO excelente, mas nao aguento olhar pra cara de uns MMOs 3d que parecem mais montes de blocos ambulantes.
- Pelo menos um pouco de content, nao to exigindo muita coisa, alguma coisa relacionada a historia do jogo ou a possibilidade de quests que compensem e sejam interativas e possivelmente divertidas, algo que disfarce o grind.
- Um sistema inovador, nao quero exclusivamente um MMO inovador, eu jogo granado espada que e o primeiro MMO a utilizar um sistema de multi character control, procuro coisas do tipo, algo que inove e seja diferente do resto, mas nao quero limitar esta minha "busca" a somente isto.
- Raid/party/high end content e sempre um plus, o famoso "o que fazer quando se chegar no lv maximo".
- Um detalhe meio-que importante. Nao curto pvp, pvp opcional, sem problema algum, ou estilo wow que ja e algo mais limitado a faccoes nao tem problema tambem, mas tenho aversao a pvp estilo lineage e afins.
Bom basicamente isso, nao limito minha busca a nenhuma especificacao de computador, e preferiria jogos que existam uma versao em ingles, ja agradeco a todos que puderem ajudar ( ' ')~ | | | | | | |
Status: Offline Posts: 642 Registrado em: Oct 2006 Localização: Ilhéus - BA | Re: Procurando outro mmo... -
03-08-2008
Só não é inovador, mas WoW tem tudo isso =O
E o World PvP de WoW é quase inexistente.
Jogo f2p, cash com endgame? :  My friends tell me to get A LIFE, but i don't know where to download this addon. Elslino - gnome rogue @ gurubashi <- largado | | | | | | | | Redator
Status: Online Posts: 4,282 Registrado em: Dec 2006 Localização: Dentro de 4 paredes =) | Re: Procurando outro mmo... -
03-08-2008
Citação:
Postado Originalmente por Lanstar No momento jogo granado espada, mas gosto de dar 1 variada sempre que der.
Mas bem, procuro um MMO, nao importa se e P2P ou F2P, cash ou whatever.
- Sem temas massivamente chineses, sinceramente ja cansou, sem luzes exageradas, temas sobre reviver, virar deus, e qualquer coisa relacionada exclusivamente com a china ou artes marciais.
- Nao julgo um jogo pelo grafico, mas gosto que seja bom no estilo de grafico escolhido, curto ultima online ate hoje, acho um MMO excelente, mas nao aguento olhar pra cara de uns MMOs 3d que parecem mais montes de blocos ambulantes.
- Pelo menos um pouco de content, nao to exigindo muita coisa, alguma coisa relacionada a historia do jogo ou a possibilidade de quests que compensem e sejam interativas e possivelmente divertidas, algo que disfarce o grind.
- Um sistema inovador, nao quero exclusivamente um MMO inovador, eu jogo granado espada que e o primeiro MMO a utilizar um sistema de multi character control, procuro coisas do tipo, algo que inove e seja diferente do resto, mas nao quero limitar esta minha "busca" a somente isto.
- Raid/party/high end content e sempre um plus, o famoso "o que fazer quando se chegar no lv maximo".
- Um detalhe meio-que importante. Nao curto pvp, pvp opcional, sem problema algum, ou estilo wow que ja e algo mais limitado a faccoes nao tem problema tambem, mas tenho aversao a pvp estilo lineage e afins.
Bom basicamente isso, nao limito minha busca a nenhuma especificacao de computador, e preferiria jogos que existam uma versao em ingles, ja agradeco a todos que puderem ajudar ( ' ')~ | Só isso ae ? Não quer mais nada não ? um cafezinho ? suquinho talvez ?
UAhiuHAiuHAuihIUAH
Zueira man, mas o que você pediu é realmente dificil de achar, resumindo quem sabe daqui a uns 10 anos sai um como você quer né ? xD~
Olha mas em questão ai, acho que Lineage 2 se encaixa em seu perfil, ele não é só PvP, tem PvE, Party Raid Hunt, Lugares para spot e muito mais.
Não tem muita iluminação e não é todo frescurinha. Lineage II: The Chaotic Throne - Top Fantasy MMORPG by NCsoft
Se for para no SOTNW, me da seus itens ? xD~ | | | | | | |
Status: Offline Posts: 424 Registrado em: Nov 2007 | Re: Procurando outro mmo... -
03-08-2008
Nao vo parar no SOTNW lol e wow ja joguei por uns 3 anos e pouco, lineage joguei ate open beta koreano... tempo mais longo que consegui jogar foi 1 semana no americano, peguei coisa de lv28 com uns itens meia boca e olhei que isso nem era o comeco, praticalmente nao tem quest e aquele pvp cheio de penalidade estraga = /
E falei inovador mais por ser 1 plus mesmo seila, ja joguei aquele SAGA de estrategia meio que trading card game online, achei bem interessante mas ta muito sem content no momento, queria achar mais coisas do tipo, mas nao to limitando minha busca somente a isso lol | | | | | | |
Status: Online Posts: 1,682 Registrado em: Sep 2007 Localização: Valinhos - SP | Re: Procurando outro mmo... -
03-08-2008
Tenta Warhammer promete inovar em vários aspectos principalemente no RvR/PvP, vai sair em Setembro +ou-, é p2p. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1 Registrado em: Aug 2008 | Re: Procurando outro mmo... -
03-08-2008
Eu recomendaria para vc RF online
Tem um pvp no estilo RvRvR, que eu acho bem interessante pq
fica dificil de enjoa, toda hora tem briga. Tem guerra entre as raças a cada 8 horas, e ainda pode fazer raids.
E é um jogo muito interativo, toda hora vc vai upar com grupo.
Eu acho q é um jogo que não enjoa facil | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,351 Registrado em: Aug 2007 | Re: Procurando outro mmo... -
03-08-2008
e RF tem quests boa... ccertoo ¬¬"
acho que o mmo que vc procura -infelizmente- ainda não existe ou quem sabe ainda não foi lançado XD~
quem sabe darkfall e (ou) warhammer :x...
Última edição por KaXaSA; 03-08-2008 às 16:02.
| | | | | | |
Status: Offline Posts: 67 Registrado em: May 2008 | Re: Procurando outro mmo... -
03-08-2008
Não intendi uma coisa: vc quer ou não pvp?
Em caso de QUERER PvP tem o Space Cowboy [que virou airrivals]: Tem um PvE divertido, as quests não são o grande forte, mas vc vai desejar tornar-se "almost 99" pra bater em outros players...
Em caso de PvE creio que o Granado/ SOTNW é o mais fera mesmo... W A I T I N G >>Dragonica - C.B.
[IAH Servers] P L A Y I N G >>Air Rivals
[Orion server (ANI Nation) - Jamiroquai / Alecto / Howitzer/ Charlote] P A R A D O >>Diablo 2
[Battle.Net - Ladder resetado(T__T)"] >>Granado Espada
[Nem lembro o server - Família Mirror]
>>Sword of the New World
[Bristia server - Família Flarrow]
>>Rappelz
[Pantera server - Charlote] | | | | | | |
Status: Offline Posts: 272 Registrado em: Jul 2007 Localização: Hell | Re: Procurando outro mmo... -
03-08-2008
que venha warhammer.... =x | | | | | | |
Status: Offline Posts: 877 Registrado em: Jun 2007 Localização: Jundiaí, SP | Re: Procurando outro mmo... -
03-08-2008
Warhammer =] | | | | | | |
Status: Offline Posts: 424 Registrado em: Nov 2007 | Re: Procurando outro mmo... -
03-08-2008
lol nao to entendendo esse lance do mmo que procuro nao foi lancado, so to falando sobre uns quesitos que ajudam, por exemplo essa descricao que dei encaixa perfeitamente no perfil de granado espada.
Warhammer ja ouvi falar muito, mas como nem lancou ainda...
Vou dar uma olhada nesse RF, no momento to testando Mabinogi e achei bem diferente, lembra muito ultima online pelas ideias... jeito e ver se tem content.
E sobre meu comentario de PvP, nao curto PvP free for all estilo Lineage ou ultima online(origin), GE por exemplo tem a opcao do servidor PvE.
Mas pvp estilo WoW, mais amistoso e sem penalidades, faccao vs faccao e tal e sem problema algum, so nao curto random pk. | | | | |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | | | | Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML está Desligado | | |