| Indicações de jogos Se você está procurando um jogo novo para jogar, utilize essa seção para que as pessoas possam indica-los. | | |
Status: Offline Posts: 23 Registrado em: Dec 2007 | Duvida Rohan L2 ow WOW help -
12-06-2008
bom joguei mt tempo priston tale...kinight online e tantra, agora vou comprar uma placa de video melhor e to em duvida qual desses eh melhor, ja vi uns videos e os previews mas gostaria de saber uma opiniao dos players...tipo os pros e os contras....
obs.1: aoc num vai roda no meu pc =[
obs.2: nao curto mt mmo com grafico de anime
vlw 
Última edição por LeandroTG; 12-06-2008 às 22:50.
| | | | | | |
Status: Offline Posts: 762 Registrado em: Jun 2007 Localização: Rio de Janeiro - RJ | Re: Duvida Rohan L2 ow WOW help -
12-06-2008
Se sua internet for boa teste o WoW e baixe o Rohan.
WoW tem um gráfico mais "desenho" que o Rohan, graficos do Rohan são mais medievais. | | | | | | | | Redator
Status: Online Posts: 1,141 Registrado em: Oct 2006 Localização: SC - Florianópolis | Re: Duvida Rohan L2 ow WOW help -
12-06-2008
L2 ja deu o que tinha que dar, acho bom vc nem perder tempo olhando.
WoW é muito bom, mas apenas se vc for jogar o oficial, se não for deixe de lado.
Rohan é muito bom, muito completo, por sinal é o game que estou jogando, saí do wow pra testar rohan e to me divertindo. Prisões se constroem com pedras da Lei; Bordéis, com tijolos da Religião. O Progresso constrói caminhos retos; mas caminhos tortuosos sem Progresso são caminhos de Gênio. | | | | | | | | Moderator
Status: Offline Posts: 787 Registrado em: Nov 2007 | Re: Duvida Rohan L2 ow WOW help -
13-06-2008
Não leve meu post ao pé da letra.
L2: Nunca joguei mas sempre quis testar
WoW: Não entendo mas não consigo gostar desse jogo, não encontrei nada de mais nele e eu não recomendaria. Também não sei como faz tanto sucesso.
Rohan: Jogo bem divertido, o sistema de guerras é quase igual a WoE do rag, mas também não tem nada de tão diferente (fora o Dekan que vira dragão, isso eu achei interessante).
Está ai a minha opinião, mas não leve ao pé da letra, é muito pessoal. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 23 Registrado em: Dec 2007 | Re: Duvida Rohan L2 ow WOW help -
14-06-2008
vlw ai pelos posts, axo q vo me de dedica a rohan, mas tipo axo q vo puxa wow e l2 server privado soh pra ve como eh...tipo todo mundo fala deles, sou mt curioso....nem q se for pra joga soh uns dias....
visualmente eu gostei mais do rohan axei mt interesante...mas vo testa esses otros 2 tb mas creio q nao vo joga...soh pra saber como eh | | | | | | |
Status: Offline Posts: 23 Registrado em: Dec 2007 | Re: Duvida Rohan L2 ow WOW help -
14-06-2008
gostaria d mais uma opiniao...
como soh jogei ateh hoje mmos com 32mb de video (axo q todos disponiveis).....gostaria de saber se tem alguns jogos q eu deveria testar antes de jogar rohan....tipo sem compromisso (fora l2 e wow) soh pra sabe o que eu perdi de bom ateh agora | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,209 Registrado em: Aug 2007 | Re: Duvida Rohan L2 ow WOW help -
14-06-2008
l2 só joguei server pirata e não por mais de 30 minutos, achei meio sem graça, mas como foi em piratão a coisa pode mudar, num sei
wow, como já disseram, só vale a pena se for pra jogar no oficial, melhor jogo, imo claro, desde que parei com wow ainda num achei outro que valesse a pena
rohan eu baxei aqui, achei uma droga, graficos são estranhos, achei uma coisa mal feita, cenario meio feio e tal, oq achei legalzinho eram os efeitos das spells que até davam pro gasto, mas claro, tudo isso é só minha opnião
se vc pode pagar pra jogar, vai no wow sem duvidas, se não pode, então procure um pouco mais, como já disse, eu ainda num achei um jogo legal desde que parei com wow, to baxando um tal de granado espada agora pra ve qual que é
só uma dica, fica longe do perfect world, é horrivel :P
edit: só completando pra responder tua pergunta, tem um tal de 2moons que ''parece'' ser legal e o minimo é 32mb de video, eu num joguei então num sei bem, mas da uma fuçada por ae "Por que as coisas que acontecem com gente burra ficam acontecendo comigo?"
Última edição por pilantrin; 14-06-2008 às 13:59.
| | | | | | |
Status: Offline Posts: 976 Registrado em: May 2007 Localização: São Paulo | Re: Duvida Rohan L2 ow WOW help -
14-06-2008
Cara ja tive experiência com L2 e Rohan, e acabei de instalar WoW aqui, vou jogar minha trial, se gostar vou pagar e vou jogar provavelmente no Gurubashi.Então é o seguinte, Rohan eu particularmente acho horrível, muito fraco, joguei até que bastante no CB, mas não gostei mesmo, desde o gráfico, até elementos in game, como interface, quests, personagens.
Sobre L2, excelente jogo, se você tem um grupo de amigos afim de jogar, L2 é o jogo.Jogo até hoje com uma turma em um servidor privado.Gráficos, personagens, Skills, Monstros, Classes, Equipamentos tudo incrível.
WoW, nunca vi um jogo ser tão recomendando quanto WoW, como disse acabei de instalar, estou fazendo um patch de mais ou menos 1 gb, quase sem folego de tão louco que estou pra jogar essa budega logo aheuaheu.
Agora quanto a outros games, a maioria é perda de tempo.
mas os que merecem destaque é 9dragons e RF Online.
2 jogos excelentes que já gastei muito do meu tempo com eles, e não me arrependo.Pena que ambos estão na mão de empresas que não dão apoio ao jogo, parece que abandonaram os servidores.
Nossa como eu falo.
Abraços!
Qualquer coisa se for jogar no servidor oficial do WoW manda MP ae. | | | | | | |
14-06-2008
cabal vale a pena? | | | | | | | | Moderator
Status: Offline Posts: 787 Registrado em: Nov 2007 | Re: Duvida Rohan L2 ow WOW help -
14-06-2008
Cabal vale a pena sim, é o tipo do jogo ou ama ou odeia (eu ja amei e agora odeio =D) vou mandar uma lista de mmos que fiz em um outro tópico, aliás vou mandar o post inteiro
Perfect World não está ultrapassado mas ainda não consegui gostar daquilo... Acho que sou o único. Enfim, minhas recomendações: 3D mesmo
Requiem (WoW copy)
Rohan (Enjoativo)
L2 (servers piratas mesmo, nunca joguei)
Silkroad (aguenta grind?)
2Moons (Enjoativo) Fantasia/Oriental
Sho Online (nunca joguei)
PW (não consigo gostar, mas tem quem goste)
Outros que não lembro 2D
Red Stone (O melhor da lista até agora)
Dark Eden (bem simples)
Eudemons (divertido durante os primeiros 5 dias, depois percebe que é sempre igual)
Outros que não lembro também xP | | | | | | |
15-06-2008
Requien eh melhor doq rohan? | | | | | | |
Status: Offline Posts: 877 Registrado em: Jun 2007 Localização: Jundiaí, SP | Re: Duvida Rohan L2 ow WOW help -
16-06-2008
Joga Rohan, acabou de lançar e tem muito BR jogando. | | | | | | |
16-06-2008
Pode crer rohan comecano agora...deve ta xeio de update pra vir..mts coisas novas bastante br..promete..
amanha vo compra minha placa de video...to doidim | | | | |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | | | | Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML está Desligado | | |