| Indicações de jogos Se você está procurando um jogo novo para jogar, utilize essa seção para que as pessoas possam indica-los. | | |
Status: Offline Posts: 11 Registrado em: May 2008 | MMORPGs estilo anime, alguém sabe? -
03-05-2008
Tô procurando um MMORPG estilo anime =P
Já joguei: Ragnarök (ainda tô jogando, mas é difícil arrumar crédito e odiei o servidor grátis) Angels Online (enjoativo, não me deu vontade de upar) Fly for Fun (lag enorme) Secret of the Solstice (movimentação irritante, ambientes que variam muito pouco e boca feiosa) Holic Online (dava erro toda hora) Goonzu (OMGGG, cabeça gigantesca!!! Muito desproporcional, os castelos são menores que os personagens) Nostale (enjoativo, ambiente pouco variável e muito chato de atacar) Fiesta (não deu vontade de upar)
Sei que sou um pouco exigente, mas quero encontrar um jogo perfeito para me dedicar.
Um MMO perfeito para mim teria:
*Bonitos gráficos 2D com uma pitada de 3D, como no Ragnarök/Angels Online/Secret of the Solstice só que a face do personagem seria mais definida mostrando bem os olhos (animes mostram olhos lindos XD)
*Ambiente maravilhoso (2D com 3D também) que não sejam enjoativos/infantis demais.
*Up delicioso (não tão fácil e não tão difícil, imagine um RO com rate 3 vezes maior só que o máximo seria o lvl. 150) em que tenhamos diversas opções para upar.
*Várias classes com uniformes bem diferentes (para ficar quase impossível achar um personagem igual ao seu).
*Enredo interessante.
*Monstros baseados em lendas e mitos.
Admito que estou sonhando demais, mas quem encontrar algo semelhante, avise-me por favor XD | | | | | | | | Poster GM
Status: Offline Posts: 6,551 Registrado em: Apr 2007 Localização: Curitiba | Re: MMORPGs estilo anime, alguém sabe? -
03-05-2008
Citação: |
Postado Originalmente por Folhaz | [color=purple].. Citação: |
*Bonitos gráficos 2D com uma pitada de 3D, como no Ragnarök/Angels Online/Secret of the Solstice só que a face do personagem seria mais definida mostrando bem os olhos (animes mostram olhos lindos XD)
| [color=purple]Florensia já seria completamente 3D.
..
Mas ae Otaku, tenta Trickster ^^ | | | | | | |
Status: Offline Posts: 11 Registrado em: May 2008 | Re: MMORPGs estilo anime, alguém sabe? -
03-05-2008
Parece legal esse Florensia, queria que tivesse uma pitada de gráficos 2D XD
Tô baixando /o\ Citação: |
Postado Originalmente por Matsuharu Citação: |
Postado Originalmente por Folhaz | [color=purple].. Citação: |
| [color=purple]Florensia já seria completamente 3D.
..
Mas ae Otaku, tenta Trickster ^^ | Eita, esqueci de colocar Trickster na minha lista XD
Já joguei também e gostei, mas não me deixou satisfeito /o\
O gráfico é bem interessante e original, só que ficaria melhor se ficasse mais "dark" para não ficar muito infantil =P | | | | | | |
Status: Offline Posts: 11 Registrado em: May 2008 | Re: MMORPGs estilo anime, alguém sabe? -
03-05-2008
Desisti do Florensia, quando vi este jogo \o/:
Alguém conhece Pi Story? Vale a pena baixá-lo =O ?
Outro que achei foi o Orka Online:
É bom '-' ? | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,131 Registrado em: Jul 2007 Localização: São Paulo | Re: MMORPGs estilo anime, alguém sabe? -
03-05-2008
tem Fiesta... | | | | | | |
Status: Offline Posts: 716 Registrado em: Jan 2008 Localização: São Luis/MA | Re: MMORPGs estilo anime, alguém sabe? -
03-05-2008
MMO estilo anime e uq n falta | | | | | | |
03-05-2008
Postado Originalmente por kaoslord tem Fiesta... | Já joguei, tá na lista XD Citação: |
Postado Originalmente por <lucas> MMO estilo anime e uq n falta | Nem tanto =P
Amo gráficos baseados em desenhos animados/animes. Um ponto positivo é que a maioria destes jogos são leves (tirando RO XD), um ponto negativo é que um bando de gente fica tirando sarro do meu gosto >.<
Encontrar um MMORPG no estilo anime é um pouco mais fácil, mas eu prefiro 2D misturado com uma pitada de 3D e isto atrapalha =O | | | | | | |
Status: Offline Posts: 21 Registrado em: Jan 2008 | Re: MMORPGs estilo anime, alguém sabe? -
04-05-2008
| | | | | | |
Status: Offline Posts: 976 Registrado em: May 2007 Localização: São Paulo | Re: MMORPGs estilo anime, alguém sabe? -
04-05-2008
@lucasffg
caraca, parece ser muito bom esse God Sword,
pow se você conseguir mais noticias dele, previsão dos betas da versão inglês, por favor
fala pra gente! | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,207 Registrado em: Aug 2007 | Re: MMORPGs estilo anime, alguém sabe? -
04-05-2008
Tb achei interessante esse God Sword o.o Nao gosto de Ragnarok + vou testar esse aih e reparem na Villain Female ela eh tipo uma ninja xD tem ateh bandana ahuehauehaeuhae Hell days are comming... Again! Diablo 3, the heavens now shall tremble. Can you fight against the darkness of the Burning Hells?
Eu vou jogar D3, e vc Chuck? | | | | | | |
04-05-2008
Postado Originalmente por lucasffg | Ai shiteru, ai shiteru, ai shiteru \o/
Olhando AGORA mesmo /faminto | | | | | | |
Status: Offline Posts: 21 Registrado em: Jan 2008 | Re: MMORPGs estilo anime, alguém sabe? -
04-05-2008
Postado Originalmente por Chaosweaver @lucasffg
caraca, parece ser muito bom esse God Sword,
pow se você conseguir mais noticias dele, previsão dos betas da versão inglês, por favor
fala pra gente! | Com certeza.
Olho o site(inglês e asiático)sempre que possível, quando tiver informações sobre o beta vou postar aqui na Arena. Citação: |
Postado Originalmente por Satsujinken Tb achei interessante esse God Sword o.o Nao gosto de Ragnarok + vou testar esse aih e reparem na Villain Female ela eh tipo uma ninja xD tem ateh bandana ahuehauehaeuhae | É verdade xD
Lembra até naruto ahehehahe | | | | | | |
05-05-2008
Só lembrando que ainda não posso jogar o God Sword e sugestões de MMORPGs são muito bem-vindas XD | | | | | | |
05-05-2008
Tô tentando jogar Holic Online de novo, só que agora tá dando um problema: quando eu tô entrando e vô selecionar o personagem, a tela trava e não consigo sair do jogo, aí tenho que reiniciar o PC =O
É a placa de vídeo péssima (VIA/S3G) ?
Porque agora o computador velho do meu pai agora é meu /o\ | | | | |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | | | | Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML está Desligado | | |