Holy Beast Um dos melhores MMORPGs no estilo anime, com várias opções inovadoras, como poder se transformar em um animal. Possui servidores na China e no Japão, e é muito jogado nesses países. Infelizmente ainda não possui um servidor em inglês.
Ola eu so novo aki
Entao queria sabe se alguem ainda joga esse jogo pq se joga
poderia me da uns toques pq eu vo começa joga
E nao sei nada sobre esse jogo xD
Ô Magical, vi que teu char já tá razoavelmente avançado... e como eu tô jogando esse jogo queria saber como faz pra mudar de classe... detalhe, não entendo lhufas do q está escrito no jogo... ehehehe.... só caracteres...*&@¨*#&¨$%#&%@)(&¨$#$ ... eheheh
He who fights with monsters should look into it that he himself does not become a monster.
When you gaze long into the Abyss, the Abyss also gazes into you. - Friedrich Nietzsche
Com o tradutor do google. Lá tem todas as quests, só descobri depois que era level alto xD.
tá eu já vi este site... mas tipo tem lá fala com fulano, ou mata tal monstro, mas eu não sei identificar no jogo quais são, pq aparece tudo ¨%&¨%¨&%$&¨... entendeu?
He who fights with monsters should look into it that he himself does not become a monster.
When you gaze long into the Abyss, the Abyss also gazes into you. - Friedrich Nietzsche
E quem é o NPC q muda de classe? é aquele mesmo que qdo a gente pega lvl 5 dá o poder de transformar em humano?? E em qual lvl a gente pode mudar de classe?