Holy Beast Um dos melhores MMORPGs no estilo anime, com várias opções inovadoras, como poder se transformar em um animal. Possui servidores na China e no Japão, e é muito jogado nesses países. Infelizmente ainda não possui um servidor em inglês.
Holy como faço para usar outros equipes sou Falcão lv 9 e não consigo usar nenhuma outra armadura sem ser a inical, é necessário fazer alguma quest especifica?
Mas tipow Holy ja sou humano la que consegui no lv 5, mas ai fui passando de lvs e cheguei no 9 mas continuo não conseguindo usar nenhum equipamento, em nenhum dos 3 itens de menu das armaduras e nem armas.
Curti pra caramba esse jogo, pensei que não ia conseguir fazer nada lá por causa do japônes , mas é bastante simples o sistema, além de poder ser tanto um animal como um humano XD.
Eu encontrei com alguns brazucas acho que realmente esse jogo merece um um fórum a parte aqui no MMO, bastante legal mesmo.
eu ateh agora soh me encontrei com o Ark msm xD (meu nick eh duskam xD) eu prefiro fikr jogando como bicho doke humano =PPP bem mais legal xD soh n sei mudar de classe =(
ps: eu achei o NPC de classe,mas tem 3 classes e as 3 sao classe mage o.O qual a diferença desses mages?qual eh o melhor pra atake? (com magias,n debuff)
A menor onda na superfície, pode ser um enorme poder abaixo dela