Bem, um dia destes eu infelismente adquiri um maldito vírus que me torrou a paciência... Um
FakeAlert que além de
modificar minha area de trabalho e minha
proteção de tela e além disso
Desabilitou algumas abas da minha janela Própriedades de Vídeo...
OBS:. durante o periodo de infecção por esse vírus... um link suspeito apareceu se dizendo que poderia ajudar a tirar os vírus... É TUDO FAKE!!! não baxem nada se voçês obteram algum vírus parecido com esse
O vírus foi facilmente retirado com meu Anti-vírus... mais o problema das abas da Propriedades de Vídeo Persistiram... mesmo o vírus não fazendo estragos aparentes.. foi bem chato, mais foi facilmente resolvido da seguite maneira ( Estou com o Intuito de Ajudar se alguem, algum dia, ter o mesmo problema que eu )
As guias das Propriedades de Video ficaram assim:
Na imagem acima, observe que falta algumas guias onde marquei em vermelho. Estas guias que faltam são as seguintes:
Àrea de Trabalho e Proteção de Tela. Esta situação permaneceu mesmo depois da remoção do tal Cavalo de Tróia.
Passo-a-Passo
Para retornar as guias desaparecidas, você terá que executar as seguintes ações:
1 - Executar o Regedit. Clique no botão iniciar, e clique em executar.
Feito isto, digite na caixa de texto: regedit, e então clique em OK. Assim feito, o programa editor do registro vai aparecer na sua tela. Observer que deve haver pelo menos 5 (cinco) chaves. Estas chaves do lado esquerdo tem o sinal + (somar), se a pasta estiver contraida, e o sinal de - (subtrair) se a pasta estiver expandida.
Navegue, clique, desça até a segunda pasta: HKEY_CURRENT_USER. Clique no sinal de +. Agora, desça até a pasta Sofware. Continue descendo. Agora vá para a pasta Microsoft. Pasta Windows. E também a pasta CurrentVersion. Policies. System.
Chegando nesta pastas, observe do lado direito do Editor de Registro o seguinte:
Deve existir uma, duas ou todas estas chaves ou Valor Dword. Veja abaixo a descrição de cada uma delas:
NoDispCPL - Se existir esta palavra é para
Remove as Propriedades de Vídeo;
NoDispBackgroundPage - Se existir esta, ela
Remove a Guia Papel de Parede;
NoDispScrSavPage - Esta palavra,
Remove a Guia Proteção de Tela;
NoDispAppearancePage - Esta aqui
Remove a Guia Aparência;
NoDispSettingsPage - Esta última
Remove a Guia Configurações

Ainda falta um detalhe simples. Aplique dois cliques em qualquer uma delas, e veja isto:
Todas que estão com o número 0 (zero) estão ligadas, e estão aparecendo na configuração. Todas que estão com o número 1 (um) estão desligadas e não aparecem nas configurações.
Você tem duas opções:
1 - Modificar o número 1 para 0 (zero);
2 - Excluir todas estas chaves.
Eu excluir, e as guias voltaram ao normal, mas, você pode optar por apenas modificar o número por este outro que também funciona.
Veja abaixo como ficou a guia Propriedades de Vídeo, após esta intervenção:
Compare com a imagem na parte de cima, e veja a diferença nas guias. Problema resolvido.