Citação:
|
Postado Originalmente por Soulkeeper bom,
quantos aninhos?
vc mora onde?
qual seu nome completo?
pq vc frequenta esse forum?
qual a razão da sua vidinha?
vc gosta de min?
vc e BV?
EDit
Proximo
acassio \o
|
Putz. Que preguiça do caralho. Vou responder só o que não der preguiça.
Tenho 20 anos. Faço 21 em março.
Atualmente moro numa cidade do interior da Bahia chamada Jacobina. (Morei em Salvador até os 19 anos)
Ricardo etc Gomes.
Frequento esse fórum porque gostaVA de mmoRPG e porque jogo LandMass e gosto de ver as bobagens novas da net. Vídeos idiotas, essas coisas. Fóruns assim sempre tem esse tipo de bobagem na área off topic.
Mulher, dinheiro e cerveja (razão da minha vida);
Não gosto de você, nem desgosto. Você é insignificante. Por pessoas assim eu não sinto nada.
Sim, eu sou BV.
Citação:
|
Postado Originalmente por Sigurd Por que o Chapolin como avatar?
Você é fã do Chaves?
Pretende fazer/faz/fez que faculdade?
O que você acha da situação cultural e social brasileira?
Já saiu do país?
Canhoto ou destro?
Que tipo de filme você gosta?
O que você acha do pessoal que extrapola na Spam Arena?
Próximo: não tenho a mínima idéia. |
O avatar de Chapolin é por causa de um apelido de muitos anos. E foi bem na época em que eu comecei a usar a net. Adotei o Polegar como símbolo.
Gosto muito do Chespirito. Acho o Roberto Bolaños um gênio do humor.
Faço faculdade de Direito. (mas não é por isso que eu sou tão boçal. Já era boçal antes de começar a cursar. Antes mesmo de me decidir pelo curso).
Não dou a mínima para a situação do país. Sou egoísta. Só penso na minha situação socio-econômica. Que vai bem, obrigado.
Nunca saí do país. :T
Destro.
Gosto de vários tipos de filmes. Entre meus prediletos estão Godfather, Clockwork Orange, Pulp Fiction. Mas eu também curto muito filme de comédia rasgada. ^^
Sobre o pessoal que extrapola no Spam... cara, eu acho que a moderação permite. Se permite, não dou a mínima. Eu apenas não entre em tópicos do tipo "Fulaninho se revelando". Acho perda de tempo. Mas tô cagando e andando pra existência deles. Uma vez ou outra eu olho uma bobagem dessa pra ser chato com alguém.
@Hattori
Como diriam os manés que vivem vanglorando o VT: "resume aí, mey"
Citação:
|
Postado Originalmente por Heikachi Porque você não vai a merda?
Espero uma resposta totalmente grossa |
Seus pais estão lá e eu não gosto deles.
Citação:
|
Postado Originalmente por Druida vc eh escroto msm naturalmente ou é efeito do spam area? |
Eu não sou escroto.