Citação:
|
Postado Originalmente por Danwings "Ó, e agora, quem podera nos defender?!"
Perguntas:
1? Qual o motivo desse sua maneira de falar com os outros no fórum? Seria arrogância proveniente de uma tentativa de superioridade intelectual ou mero divertimento de sua parte? ^.^
2? Sexo? (use sua imaginação para essa resposta) ?
3? Casado? Solteiro? Enrolado? Galinha? Foda-se? Ou simplesmente "finge que pega"? :Þ
4? O que você acha do ArenaMMO, digo, em relação a sua função e objetivos? Acha que o portal é algo bom que ocorreu para o contigente de jogadores nacionais?
5? O que seria pra você um "papo-cabeça"?
6? Já amou alguém na vida? Parentes, namorada, etc...
7? Já passou por um momento em que você se lembra nostalgicamente daquela pessoa que já se foi, mas que ficou nas memórias recusando-se a não mais voltar?
Por enquanto é só...
Próximo: AngelSk |
1) Eu me divirto mas, de fato, eu realmente sou intelectualmente superior à maioria dos usuários do fórum. :P Não é uma tentativa. É um fato. E, já que você é tão cientificista, podemos fazer testes para comprovar.
2) Use camisinha. (exceto quando for tirar um cabaço. Tirar cabaço de camisinha é foda :\)
3) Isso foi uma cantada?

Solteiro. Tava enrolado mas a menina vai sair da cidade, aí voltarei a galinhar, ou fingir que pega. Como preferir...
4) É óbvio que sim. O.o Facilita saber das novidades do mundo dos jogos e o contato com outros jogadores. Que pergunta...
5) Aqui no fórum? Aqui no fórum, como eu disse na criação do board, papo-cabeça é a área onde os pseudo-intelectuais poderão falar absurdos, escrevendo o melhor que podem, usando de argumentos ridículos e ofenderem-se mutuamente. Tudo isso num clima de "vamos salvar o mundo das cáries". Na realidade, papo-cabeça é a mesma coisa, só que, geralmente, os argumentos são melhores. Ou seja, perda de tempo.
6) Já. A mim mesmo.
7) Não, nunca. :T
Citação:
|
Postado Originalmente por Marcelo Kshold tem vergonha de ser chamado nerd?
pq?
vc tem trauma de infancia ?
foi ruim?
é arroz ou feijao ? |
Não tenho. Eu mesmo digo: "eu sou meio nerd". Eu apenas não me considero.
Trauma de infância? Cara, sabe que não? Poderia ter trauma de altura, por já ter caído de uns 5 metros mas não tenho truama de nada.
Arôis!
Citação:
|
Postado Originalmente por ? Ranmza O que você acha do avatar do Pira? ¬¬ |
Não tenho opinião formada sobre o assunto.
Citação:
|
Postado Originalmente por SoMeS 1- O que tu pretendes para seu futuro?
2- Acha que o Brasil tem alguma chance de melhorar em termos de violência urbana quando chegar a COPA de 2014?
3- Onde conheceu a ArenaMMO?
4- Já jogou Granado Espada? Se já me fale sobre sua experiência.
5- Oque tu achas de mim?
6- Dê uma passada: http://www.arenammo.com.br/forum/index.php?board=58.0
E olhe sobre o jogo se gostar poste lá ^^ |
1) Me formar, fazer um concurso na área jurídica, sair do IBGE (onde eu trabalho) - óbvio, ganhar dinheiro *-* e o resto a gente vê.
2) O Governo faz um acordo com os bandidos e tá tudo certo. Do mesmo modo como aconteceu no Pan do Rio.
3) Não lembro onde conheci. Sério.
4) Já sim. Tem um bom tempo já (parei de jogar mmoRPG). Cara, no começo é bem divertido. Os gráficos são lindíssimos e a jogabilidade é excelente (eu achei...), porém, é puro grind. Enjoei rapidão.
5) Não tenho opinião formada sobre você.
6) Merchan feudaput, hein? Não jogo mais mmorpg. ;T