| Entrevistas As entrevistas semanais com os usuários do forum. | | | | Moderador Global
Status: Offline Posts: 2,451 Registrado em: Oct 2006 Localização: Santa Catarina | Entrevista ~ BitterSweet -
15-01-2008
Nessa semana a entrevistá é com BitterSweet.
Façam as perguntas!
Ps. Com bom senso, respeito, e sem floods. Indiquem o próximo! | | | | | | | | Senior Member
Status: Offline Posts: 665 Registrado em: May 2007 | Re: Entrevista ~ BitterSweet -
15-01-2008
Como você veio parar no fórum?
Qual é seu nome ?
@edit igalencar  <br /> | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,238 Registrado em: Feb 2007 Localização: Canada | Re: Entrevista ~ BitterSweet -
15-01-2008
HA!!! MULEKE AEUHOAEUHAE (tava com medo de acordar e ver meu nick nessa entrevista, pqp q sorte)
bem vamos la..
1- voce gosta do soul?
2- faz algum esporte?
3- pizza hut ou burger king?
4- sei la xD
ah que saco, voces e essa mania de indicar...
Prox: adrivieira | | | | | | | | Member
Status: Offline Posts: 72 Registrado em: Dec 2007 | Re: Entrevista ~ BitterSweet -
15-01-2008
Qual seu artista de TV preferido?
Qual seu artista de cinema preferido?
Qual seu cantor e cantora preferidos?
Qual sua música preferida?
Qual floodador do Arena é seu preferido e por que?
Qual seu anime preferido?
Qual seu jogo preferido mmorpg?
Sobre qual outra preferência sua você gostaria de falar?
Próximo: Acassio. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,554 Registrado em: Jul 2007 Localização: Itapevi / SP | Re: Entrevista ~ BitterSweet -
15-01-2008
Minhas perguntas:
1º Se fosse definir a política no Brasil com uma única palavra, qual seria?
2º Se fosse definir o Brasil com uma única palavra, qual seria?
3º O que prefere, vida no campo, vida na cidade ou vida na praia?
4º Em baladas, prefere que tipo de ambiente? Ambiente "foda-se tudo vamo zua", ou "olá, como vai tudo bem? (mais calmo)"
5º Qual sua orientação sexual?
6º Qual sua idade e estado civil? (Casada, solteira, enrolada, namorando?)
7º Qual a definição de pessoa ideal para você?
8º Pertence a alguma "religião" (ou orientação de pensamento)? Qual?
9º Joga alguma coisa hoje em dia? (Online)
10º Trabalha? Se SIM, qual o ramo de trabalho?
11º Estuda? Se sim, cite o ano e o curso.
12º O que está achando dos novos amiguinhos aqui no ArenaMMO? (seja educada com os desprovidos de massa encefálica ^^)
13º Grande parte das pessoas tem aquela frase ou citação preferida. Muitas vezes a preferencia muda com o tempo. Nesse momento, qual a sua preferida?
14º Se pudesse mudar algo em você, o que seria?
15º Se tivesse que escolher, entre suas qualidades, a mais importante, qual seria?
16º E seu maior defeito?
17º Você falou por aí que é parecida com a Mai. Com todo respeito, em que ponto você é parecida com ela? No rosto, no busto, na cintura, ou em tudo? ^.^
Por enquanto é só. hehe
Próxima: Adri Vieira PESSOAL, INDIQUEM O PRÓXIMO ALVO. JÁ ESTÃO ESQUECENDO! "Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeira companhia."
Quero que meu micro saiba o que estou pensando. Quero meu Emotiv Epoc !!! | | | | | | | | Produtor
Status: Offline Posts: 1,490 Registrado em: Nov 2007 Localização: Rio de Janeiro | Re: Entrevista ~ BitterSweet -
15-01-2008
Nossa Dan devorou todas as perguntas , bom aqui estão as minhas;
Quais seus planos para o Futuro?
Quais planos para seu futuro profissional?
Qual sua opinião geral do arenaMMO?
Acha que falta algo aqui?
Curte algum autor de livros?
Daonde você é?
Já deu uma olhada na sessão do The Secret World para conhecer o jogo? 
Senão, o que você está esperando? 
Tem alguma pequena opinião sobre mim? já que nunca nos falamos 
Próxima Adri.  | | | | | | |
Status: Offline Posts: 75 Registrado em: Jan 2008 | Re: Entrevista ~ BitterSweet -
15-01-2008
Não deveria estar na seção 'Entrevistas'? 1- Biba ou Bibo? 2- Feijão ou Arroz? 3- Arroz ou Feijão?
Próximo(a): Shina \õ | | | | | | |
Status: Offline Posts: 239 Registrado em: Dec 2007 Localização: No bosque da Bayer. | Re: Entrevista ~ BitterSweet -
15-01-2008
Vim parar no forum pq tava a fim de saber pq um parceiro meu cheira tanto o bumbum desse forum...X)
e meu nome eh Julia | | | | | | |
Status: Offline Posts: 239 Registrado em: Dec 2007 Localização: No bosque da Bayer. | Re: Entrevista ~ BitterSweet -
15-01-2008
Ahm, nada contra o Soul...ele ate me deu apelido bonitinho...
alias, ele força muito...isso me incomoda as vezes...mas nao mto...
ainda estou vivendo...=P
Meu esporte eh comer miojo, e ficar hooooooras em frente ao pc...e dormir...
ahh...siiiim, faço abdominais agora *>*
Se é pra fazer cosplay da Mai, q façamos direito neh? =)
E prefiro Burger King ^^' | | | | | | |
Status: Offline Posts: 2,321 Registrado em: Jul 2007 | Re: Entrevista ~ BitterSweet -
15-01-2008
oq vc acha após ter ignorado 17 perguntas do nosso amigo danwings? | | | | | | |
15-01-2008
Qual seu artista de TV preferido?
- rsrsrs...guria q apresenta o Bom Dia e Cia...
Qual seu artista de cinema preferido?
- Drew Barrymore
Qual seu cantor e cantora preferidos?
- Renato Russo e Sharon Den Adel
Qual sua música preferida?
- Atualmente, minha musica preferida eh "Another Me" do Epica
Qual floodador do Arena é seu preferido e por que?
- Soulkeeper, pq ele força, e pq ele colocou apelido bonito em mim ^^'
Qual seu anime preferido?
- Anime nao...Animes...Angel Sanctuary e Sakura Card Captors ^^'
Qual seu jogo preferido mmorpg?
- tenho jogado Monters Game...hehehe...eh bom qndo to tediada ^^'
Sobre qual outra preferência sua você gostaria de falar?
- Ahm, meus autores preferidos sao: Clarisse Lispector, Millor Fernandes, Rimbaud, Oscar Wilde... | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,238 Registrado em: Feb 2007 Localização: Canada | Re: Entrevista ~ BitterSweet -
15-01-2008
Citação: |
Postado Originalmente por Merl Mahök Não deveria estar na seção 'Entrevistas'? | Nah, acho que eh pq o boteco eh mais movimentado mesmo.. alem disso no final eles movem a entrevista pra sessao dela. (qnd a entrevista acabar neh o-o")
@Topic
1-Voce pretende responder o nosso amigo Dan-Dan ?
2- Ja viajou pra algum outro pais? qual? | | | | | | |
15-01-2008
1º Se fosse definir a política no Brasil com uma única palavra, qual seria?
- Utopica.
2º Se fosse definir o Brasil com uma única palavra, qual seria?
- Sonho.
3º O que prefere, vida no campo, vida na cidade ou vida na praia?
- Na cidade, com certeza...ta parecendo pergunta q fazem pra artista cara...ahuahauh
4º Em baladas, prefere que tipo de ambiente? Ambiente "foda-se tudo vamo zua", ou "olá, como vai tudo bem? (mais calmo)"
- Eu prefiro os dois =D
5º Qual sua orientação sexual?
- Ahm, eu sou bi.
6º Qual sua idade e estado civil? (Casada, solteira, enrolada, namorando?)
- Solteira
7º Qual a definição de pessoa ideal para você?
- Inteligente e engraçada.
8º Pertence a alguma "religião" (ou orientação de pensamento)? Qual?
- Batizada catolica...mas sou uma mistura ridicula de pensamentos cientificos + wicca + espiritismo + catolicismo ¬¬'
9º Joga alguma coisa hoje em dia? (Online)
- Ja respondi...proxima por favor!
10º Trabalha? Se SIM, qual o ramo de trabalho?
- Trabalho nada...aquele cocô de colegio nao me deixa nem ter vida...¬¬' e meus pais nao me deixam trabalhar tmbm...¬¬³
11º Estuda? Se sim, cite o ano e o curso.
- Sim, faço formação de professores...estou no ultimo ano \o/ 4º ano!
12º O que está achando dos novos amiguinhos aqui no ArenaMMO? (seja educada com os desprovidos de massa encefálica ^^)
- Ah...estou gostando tanto...nunca pensei q pudessem existir pessoas tao legais nesse forum ^^'
(naaaaaaaaaao >.< eu nao puxo saco vlw?)
13º Grande parte das pessoas tem aquela frase ou citação preferida. Muitas vezes a preferencia muda com o tempo. Nesse momento, qual a sua preferida?
- Eu estou com a do Rousseau, sendo q ela original eh assim: "O homem nao nasce cafajeste. Na realidade ele nasce puro, a mulher o corrompe" mas entao, mudei e vc pode observa-la na minha assinatura ^^'
14º Se pudesse mudar algo em você, o que seria?
- Se pudesse? Mudaria essa minha vontade de tomar sempre a iniciativa...tenho q deixar os outros me dominarem um pouco...tenho q deixar d ser tao lider....
15º Se tivesse que escolher, entre suas qualidades, a mais importante, qual seria?
- Ahm, dizem pra mim q sou uma boa amiga...^^'
16º E seu maior defeito?
- hahaha meu defeito? arrogancia...mas eu adoro esse defeito!
17º Você falou por aí que é parecida com a Mai. Com todo respeito, em que ponto você é parecida com ela? No rosto, no busto, na cintura, ou em tudo? ^.^
- Ahm, no corpo...:$ | | | | | | |
Status: Offline Posts: 2,413 Registrado em: Oct 2006 | Re: Entrevista ~ BitterSweet -
15-01-2008
Próximo: Acassio.
porque EU ? o_O
.....
No arena,quem vc gosta mais ?
pq vc fala tanta bestera ? xP | | | | | | |
15-01-2008
Quais seus planos para o Futuro?
- Faculdade de Jornalismo, Morar em POA.
Quais planos para seu futuro profissional?
- Tornar-me colunista.
Qual sua opinião geral do arenaMMO?
- Gosto do Design.
Acha que falta algo aqui?
- Cara, eu ja me indaguei sobre essa pergunta...mas eu nem lembro o q tinha pensado...:~~
Curte algum autor de livros?
- Millor Fernandes...bem, ja respondi essa pergunta ^^'
Daonde você é?
- Sou do RJ, Belford Roxo....=)
Já deu uma olhada na sessão do The Secret World para conhecer o jogo?
- Non...vlw por avisar ^^'
Senão, o que você está esperando?
- esperando vc me falar \o
Tem alguma pequena opinião sobre mim? já que nunca nos falamos
- eu tenho sim, nós nunca nos falamos, mas já comentei c/ minhas amigas q gosto
das suas opnioes... ^^' | | | | |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | | | | Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML está Desligado | | |