Citação:
|
Postado Originalmente por Brasca Citação: |
Postado Originalmente por Sael Citação: |
Postado Originalmente por Brasca Citação: |
Postado Originalmente por Sael Citação: |
Postado Originalmente por Brasca ET? | 1- Eu acredito. | 1- pq? | 1- Pq eu sou meio bobo. | Então explique com no mim 50 palavras porque você acredita em ET. |
1- Pq eu sou legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal.
Citação:
|
Postado Originalmente por LockyHeart 1ª - Seriado de Televisão favorito?
2ª - O que você acha que um MMO perfeito deve ter?
3ª - Você riu do Avatar do Pira?
xD
próx Ramnza |
1- Eu AMO de coração Will and Grace, eh meio gay, mas pela Karen vale TUDO, minha heroina.
2- Não deve ter muito up, ser voltado a pvp e gvg e rvr.Não presisar ser um jogador koreano viciado principalmente.Odeio grind.
3- Eu achei muito do gueto, eu ri ums 30 sec.
Citação:
|
Postado Originalmente por SoMeS 1 - Você já jogou Granado Espada?
2 - Oque você acha de min?
3 - Quando pretende se casar?
4 - Voê se considera um Flooder?
5 - Você já escultou música emo e chorou?
Prox: Ranmza |
1-Eu amei granado espada, os graficos são irados demais.A pena que eu nao conhecia ninguem jogando e dai parei =/.
2- Eu te amo, acho mto legal =D.
3- Quando eu achar um partido bom, e se eu nao amar, um partido rico.
4- Flooder é quando posta coisas sem sentido com o topico, eu nunca faço isso.Sempre boto @ON se eu for floodar e falo qualquer coisa com o topico.
5- Eu me recuso a escutar musica de emo.Eu ja dei um taco de hokey no meu irmao e ri, porque choraria com uma musica?