Citação:
|
Postado Originalmente por Ricardofanks 1.Qual MMO vc anda jogando?
2.Vc esta na espera de algum?
3.Como eu pude notar vc tem uma opiniao mto bem formada, vc lê algo para forma sua opiniao ou tem essa opiniao formada desde guri e pronto acabo?
4.Eu sou um usuario flood e flame? |
1. World of Warcraft. Único que ainda consigo jogar >.<
2. Warhammer e Age of Conan.
3. Leio muito pra faculdade, só tenho opinião formada sobre algo que eu conheço / estudei, então sempre tá mudando.
4. Se fosse não estaria postando ;p
Citação:
|
Postado Originalmente por V for Vendetta 1.Quais seus desejos pro futuro?
2.Qual MMO você daria um Oscar e qual um Abacaxi e porque? |
1. Não penso muito no futuro MUITO distante :/ Só quero me formar, ver meu filho crescer e fazer pós, doutorado e etc. E ver o Arena virar o maior portal de MMOs do mundo. xD
2. Oscar = World of Warcraft.
Abacaxi = Hellgate London. Não é um mmo
per se mas é massivo e online, e os bugs me deixaram com um fio de cabelo branco.
Citação:
|
Postado Originalmente por Yggs 1.Você nasceu em qual cidade de Portugal?
2.Já foi a Leiria?
3.Vai se formar em quê?
4.Estuda/Trabalha em quê? |
1.
Fontelo de São Domingos (Clica em cima.), uma cidadezinha perto de Armamar. Sim, a cidade tem só 500 habitantes. Mas eu vim pro Brasil MUITO cedo e passei a maior parte da vida aqui, então eu fiquei pouco tempo por lá.
2. Claro! Pertinho de Coimbra, estive lá umas duas vezes. O Castelo de Leiria é lindo.
3. História.
4. Faço História na PUC-SP, em 2009 devo estar indo pra Coimbra terminar a faculdade por lá. Trabalho no Arena, escrevo alguns artigos para algumas revistas (Esporadicamente), dou aulas em um cursinho popular quando necessário e ajudo meu pai com o que ele precisa pro resturante dele.
Citação:
|
Postado Originalmente por Chaosweaver De repente, alguém se opõe ás suas idéias, e você, numa discussão de opiniões percebe que está errado, você, afirma que seus conceitos estão errados e vai revê-los, ou prefere forçar sua idéia mesmo ERRADO, e com a oposição PROVANDO que você está errado? |
Depende da discussão. Em uma discussão factual se eu estiver errado, eu admito estar errado e pronto. Se for um simples embate de opiniões, ai não existe certo e errado e geralmente eu sou cabeça dura o suficiente para não mudar nunca. É o lado tuga.
Citação:
|
Postado Originalmente por _Lw_ 1.Como é sua vida fora dos computadores?
2.Diga-me o que espera dessa nova demanda de MMO's previstos para o mercado do ano que vem? Tais como AoC, Darkfall, Warhammer, entre outros...
3.E por ultimo, gostaria de saber porque você acha que foi escolhido pra estar aqui hoje.^^ |
1. Existe vida fora dos computadores ? :X Bem. Minha vida é faculdade, estudar, ficar com meu filho quando posso, trabalhar quando necessário e finalmente meus showzinhos / saídas quando rola alguma coisa.
2. Só tenho alguma expectativa mesmo é pelo Warhammer e pelo Age of Conan. Na realidade são os que eu realmente considero next gen. Darkfall é bacana mas não tenho muitas esperanças. E não gosto de MMOs orientais.
3. Estar aqui onde ? Na terra ? No Arena ? Na entrevista ?
Citação:
|
Postado Originalmente por Brasca 1. Você canta bem?
2. Pra você quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha?
3. Oq será que vai acontecer a 5 milhões de anos?
4. Qual seu verdadeiro nome? |
1. Claro! Eu canto em uma banda de Cybergrind

Estamos gravando algumas coisas. Bem.. eu canto pra Cybergrind u.u então é gutural + pig vocals, nada que vocês seres humanos vão gostar

Mas dá pra assustar minha familia.
2. Os dinossauros e o Escorpião Gigante que acharam.
3. A Dominação Portuguesa do Universo estará completa.
4. Rafael.