Citação:
|
Postado Originalmente por Caikq vc se considera caixista?!?! |
Não. Tenho os 3 videogames.
Citação:
|
Postado Originalmente por AngelSk 1- Apesar do seu filho ser novo ainda, mas como vc mostrara que confia nele?
2- se seu filho fizesse algo que vc não goste, vc seria capaz de dizer que nunca mais vai confiar nele? |
1. Confiando nele.
2. Sim, da boca pra fora sim.
Citação:
|
Postado Originalmente por Danasas 1 - Você se considera egocêntrico e um pouco/muito necessitado de atenção? Com todo o conhecimento que você adquiriu com seus estudos você sente a necessidade de demonstrar para os outros o quanto você é bom? ^.^
2 - Você citou em outro momento a respeito do seu colegial, de não ter "aproveitado" ele como deveria (me identifico com isso um pouco). Se tivesse a oportunidade de "começar" novamente, sendo agora mais maduro em relação ao valor da educação, você o faria para aproveitar ou acha que seria muito difícil e cansativo? Mais precisamente: estudar novamente para repassar algumas coisas, mesmo tendo toda a carga de conhecimento atual é válido ou apenas seria perda de tempo para você? |
1. Egocêntrico ? Sim! Attention whore ? Nop.
2. Se eu tivesse a oportunidade de começar tudo de novo eu mudaria MUITA coisa na minha vida, e isso inclui meus estudos.
Citação:
|
Postado Originalmente por Netosiq 1.o prazo da entrevista ainda n akbou?
2.quem sera o proximo? o sael? |
1. Sim.

2. Sim.
Últimas perguntas respondidas.