Citação:
|
Postado Originalmente por Soulkeeper 1.qual seu 1° mmo?
2.como vc descobriu a arenaMMO
3.qual seu animal preferido?
4.qual animal vc nao gosta ?
5.vc me odeia? |
1. Ultima.
2. Eu postava em um fórum BEM RUIM, mas MUITO RUIM, ai fiquei sabendo que o Magical e cia iam criar um novo fórum e eu sai desse fórum BEM RUIM , mas MUITO RUIM, e vim pro Arena.
3. Todos. Menos humanos, poddles e insetos. Se bem que poddles se encaixam em insetos.
4. Vide acima.
5. Por enquanto não.
Citação:
|
Postado Originalmente por Muts 1.Porque você fica postando news do wow primeiro q eu e o aice??
2.Algum significado do seu nick (Spne/Spinez)?? Ou é soh "dexa eu escolher algumas letras aki do alfabeto".
3.Hoje é meu aniversário, me dá 200gold no WoW de presente  XD
4.Você dirige?? tem carro?? qual?? |
1. Porque eu esperaria ?
2. Primeiro veio Spinebreaker, ai Spne, ai Spinez, ai Spinez0r. E por ai vai. Tirei de uma música do Cannibal Corpse, the Spine Splitter.
3. Não ?
4. Sim. Tenho um Honda Civic LSI.
Citação:
|
Postado Originalmente por Juhli 1.~ Você ouve alguma banda "normal"? Se sim, qual?
2.~ Você nem comentou nada do bunekinho que usei pra te representar XD, comente rs
3.~ O que você acha de mim? rs
4.~ Se um gênio te desse 3 pedidos, quais seriam?
5.~ Um jogo de tabuleiro |
1. Pô, eu não sou tão anormal. Eu ouço até Britney Spears o.o
2. Não entendi o porque da cara de mau ¬¬ Mas eu gostei. E fiquei mais magro no bonequinho u.u
3. Você é legal O_o Eu tenho tido pouco tempo pra falar com as pessoas do meu msn, mas já falei o suficiente com você pra saber que é legal u.u E sim, respostas objetivas e curtas.
4. Dinheiro, mais dinheiro e muito dinheiro. Eu devo ser meio egoista.
5. Warhammer.