| Dream of Mirror Dream of Mirror é um MMORPG 3D, com gráficos cell-shadad. Você pode escolher entre 4 raças e mais de 7 profissões. Mas pode ser até duas profissões ao mesmo tempo, como por exmeplo: um arqueiro-mago, guerreiro-arqueiro, e várias outras combinações. Possui sistemas de criação de itens, namoro e muitos outros. | | |
Status: Offline Posts: 2,381 Registrado em: Nov 2006 | Re: Doque vc não gostou no DOMO? -
16-12-2007
Citação: |
Postado Originalmente por Rson Ah cara, acredito que a única coisa que me deixa meio chateado nesse jogo é a demora para implementarem coisas novas!
Como os BOSS do jogo, os pets, os GvG, PK etc etc!
Isso que anima os jogos, sem isso nem tem graça =X | o jogo tem nem 1 mes de OB ... vão implementar quando for versão Comercial...
<br />Achiever 60.00%, Explorer 26.67%, Killer 80.00%, Socializer 33.33% | | | | | | |
Status: Online Posts: 1,736 Registrado em: Nov 2006 | Re: Doque vc não gostou no DOMO? -
17-12-2007
Animem-se...está chegando a versão comercial já...quarta não é? | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,127 Registrado em: Oct 2006 | Re: Doque vc não gostou no DOMO? -
17-12-2007
Postado Originalmente por Talos animaçoes das skills sao sem graça | 
Game Guard Eu venci sua maldição | | | | | | |
Status: Offline Posts: 566 Registrado em: Apr 2007 | Re: Doque vc não gostou no DOMO? -
17-12-2007
Não gosto do sistema do banco... Por exemplo, se tiver uma dreamstone no banco e você for depositar outra ao invés de juntar automaticamente as duas num mesmo slot ficam as duas ocupando cada uma um slot diferente, daí tem que juntar manualmente... =/
Não gosto dos efeitos das skills.. são bem feios =/
Não gosto do sistema de chat do jogo... Ficar mudando Guild, Team, General é bem chato... Tá certo que dá pra usar o atalho (Ctrl+T) mas mesmo assim é ruim.
tem mais coisas, mas esqueci, caso lembre eu edito aqui | | | | | | | | Member
Status: Offline Posts: 88 Registrado em: Mar 2007 | Re: Doque vc não gostou no DOMO? -
17-12-2007
Tomara que saia na versão comercial né =X
Porque se não sair, provavelmente vá demorar dai. | | | | | | |
Status: Online Posts: 1,736 Registrado em: Nov 2006 | Re: Doque vc não gostou no DOMO? -
17-12-2007
Psique is malvado?
é mesmo, esse detalhe do banco é chato mesmo. Estranho, eles fizeram o game com tantos detalhezinhos pra facilitar e deixaram este.
Pena que tem pouca informação do game original, pra ver o que já nos espera.
Posso estar enganado, mas parece que este game tem uma versão paga. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 566 Registrado em: Apr 2007 | Re: Doque vc não gostou no DOMO? -
17-12-2007
Postado Originalmente por Raposa Psique is malvado? | Sim ^^
A aeria não querendo cobrar tá bom =P | | | | | | |
Status: Offline Posts: 2,381 Registrado em: Nov 2006 | Re: Doque vc não gostou no DOMO? -
17-12-2007
todos jogos da aeria são free
<br />Achiever 60.00%, Explorer 26.67%, Killer 80.00%, Socializer 33.33% | | | | | | | | Junior Member
Status: Offline Posts: 9 Registrado em: Dec 2007 | Re: Doque vc não gostou no DOMO? -
17-12-2007
to curtindo esse jogo, apesar da impossibilidade de jogar as vezes
por fatos externos, como doença, namorada, detran, procura de estágio, portfólio...essas coisas
um pto que acho q fizeram certo, e reclamam, é a impossibildade de divisao do banco entre chars
pq ia deixar de existir algumas coisas, como por exemplo, itens quests que fossem guardados no banco poderiam ser mandado por outro char, sendo que este outro char nao conseguiria fazer a quest tão rapido qto o char mais forte...outro problema seria o "vale equips" de lvl 10 que só pode ser usado 2 vezes, com dois char, era só pegar lvl 10 no outro char e ia ter mais dois sets completos do lvl 10 pro teu char normal, consequentemente ele teria todas as classes com o set...ah sei la, muita coisa nao ia dar certo, por isso que sou a favor de um banco pra cada char
o que nao gostei eh que as classes de suporte, que não tiram dano dos mobs, upam mais lento que as classes que tiram dano, deveria ser o contrário pras classes de suporte serem mais agradáveis de se jogar
outra coisa eh que sharear exp com personagens de lvl um pouco mais alto podia ser um pouco elevado...
mas o jogo eh bom, e to reclamando de barriga cheia heauaehaeuh
GOGOGO UPS people | | | | | | | | O colecionador de Orelhas
Status: Offline Posts: 2,968 Registrado em: Sep 2006 | Re: Doque vc não gostou no DOMO? -
17-12-2007
-Falta de uma action house, ficar no meio da praça vendendo coisas e´broxante, sem falar q com uma AH se acha as coisas muito mais faceis...........
-Pouca variedades de armaduras e armas...........
-Duelo muito paioso, ou mata com um hit ou morre com um hit...... "-Você não reza pelos homens que matou?"
"-Rezo sim... para que suas almas queimem no inferno e não estejam mais lá quando eu chegar!" SEMPER FI !!!! | | | | | | |
17-12-2007
Estamos por ai mesmo herculoide, por melhor que seja um game, sempre terá defeitos.
A intenção é esta, apontar falhas que poderiam ser melhoradas pra tornar o game melhor que já é.
Acyion house ajudaria pra quem não pode ficar com o pc o dia inteiro ligado.
Era uma das minhas diversões no granado, upar, upar, upar e depois tentar algum bom negócio no leilão.
Apesar que pra mim está do mesmo jeito, já que possodeixar o pc ligado sem problemas. | | | | | | | | O colecionador de Orelhas
Status: Offline Posts: 2,968 Registrado em: Sep 2006 | Re: Doque vc não gostou no DOMO? -
18-12-2007
@Raposa Equivoca-se se pensa a AH(action house) só serve para isto, o uso dela é o melhor sistema de vendas player/player existente, pois com o uso da AH não se poluem as cidades de "barraquinhas de vendas" , não a um sobecarregamento nos servidores de players em estado AFK, e sem falar q as compras pela AH são muitos mais rapidas os jogadores não perdem tempo de ficar indo de barraca em barraca e depois de 15 ou mais tempo nao achar o q deseja, na AH basta digitar o nome do iten ou ir no logal expecifico do item q esta afim de compra e ele lista todos os itens do tipo q se deseja compra q estão a vendas.
Então a AH não se resume so em ser vantajoso para quem não pode deixar o pc ligado direto........ "-Você não reza pelos homens que matou?"
"-Rezo sim... para que suas almas queimem no inferno e não estejam mais lá quando eu chegar!" SEMPER FI !!!! | | | | | | | | Junior Member
Status: Offline Posts: 25 Registrado em: Dec 2007 | Re: Doque vc não gostou no DOMO? -
18-12-2007
AH! Outra coisa... q acho problema, não sei se eh coisa de mulher que gosta de juntar um monte de quinquilharia... mas não tem espaço no inventário e nem no banco o suficiente! X_X"
A não ser que tenha quest para ampliar o espaço do banco/inventario e eu ainda não saiba, neh! T.T" | | | | | | | | Member
Status: Offline Posts: 88 Registrado em: Mar 2007 | Re: Doque vc não gostou no DOMO? -
18-12-2007
Concordo com essa do AH =X
Seria muito mais fácil de se encontrar um item, e não iria sobrecarregar o servidor de pessoas que ficam só vendendo.
Tente andar pela cidade e verá como é froids =X
E sobre pouca variedade de armaduras/armas... eu acho que esta falando de barriga cheia...
Você pode trocar seus itens de 5 em 5 lvls...
O que é muito bom, tem jogo que só pode ser trocado de 20 em 20...
Claro, e existe também jogos que pro msm level, tem varias e varias armaduras diferentes!
Mas domo ate que ta sussi... por enquanto!
Yaskara realmente não tem espaço para tudo, vivo com o inventário e o banco cheios =X
Ta certo, que tem 100 espaços no total.. contando com o banco, e o inventário...
Mas mesmo assim é froids guardar os itens... | | | | | | |
18-12-2007
Inventário, adivinha? Aumenta por cash.
Pra mim a variedade de armors tb tá legal, já que vc pode pegar skills pra usar outras armors em outras classes e até misturá-las.
Quanto a AH. Eu não tinha dito que era a única vantagem =/ | | | | |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | | | | Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML está Desligado | | |