| Dream of Mirror Dream of Mirror é um MMORPG 3D, com gráficos cell-shadad. Você pode escolher entre 4 raças e mais de 7 profissões. Mas pode ser até duas profissões ao mesmo tempo, como por exmeplo: um arqueiro-mago, guerreiro-arqueiro, e várias outras combinações. Possui sistemas de criação de itens, namoro e muitos outros. | | |
Status: Offline Posts: 1,020 Registrado em: May 2007 Localização: Fotaleza/ Ceará | O jogo é bom??? -
12-12-2007
bom gente tava pensando em baixar ele e o Shaiya então quero a opinião das pessoas que mas gosto na internet xD o povo da Arena...
então DOMO é bom além de ter graficos "fofos"  ? MMOs: WOW, começando a jogar...
Aion: esperando
Warhammer: apenas gosto...
PC: Bioshock, Fallout 3, Farcry 2 e Gears of war | | | | | | |
Status: Online Posts: 1,148 Registrado em: Aug 2007 | Re: O jogo é bom??? -
12-12-2007
É divertido. O Shaiya também. Testa e vê não custa nada.
Não é a coisa inovadora omfg, mas tem alguns destaques que tornam o jogo mais divertido, o pessoal completa isso ae =p. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,623 Registrado em: Nov 2006 | Re: O jogo é bom??? -
12-12-2007
Se você gostar de grind, vai gostar. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,737 Registrado em: May 2007 | Re: O jogo é bom??? -
12-12-2007
Esse é o primeiro grind-fest que eu estou gostando estou lvl 13 ainda, há 30 minutos atrás descobri que não vale apena fazer quests, a não ser que você colecione títulos lol | | | | | | |
12-12-2007
As quests são extremamente podres. Dão pouca xp e não dão gold. Mas quanto mais quests você fizer, mas fame você consegue. Aliás, pra que server fame?  | | | | | | |
Status: Offline Posts: 660 Registrado em: Oct 2006 | Re: O jogo é bom??? -
12-12-2007
O Shaiya eu não curti nem um pouco...achei chato...já o DOMO eu achei MUITO bem feito, mas não sei por que não consegui jogar muito tempo, cansei rápido do jogo.
Talvez pq as quests iniciais sejam realmente "podres' como disse o Ciro. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 566 Registrado em: Apr 2007 | Re: O jogo é bom??? -
13-12-2007
Pra mim é o melhor f2p que existe... muito melhor que vários p2p que tem por aí.
O jogo não é só grind, tem bem mais coisas para se fazer como as Professions (que são várias), o sistema de craft, as quests em time, as quests de guild, o sistema de professor e aluno, o sistema de amantes, o sistema de amigos, o sistema de rivais... Quem tá só grindando não ta aproveitando nem 10% do que o jogo oferece...
Óbvio que o jogo tem grind, como todo outro mmorpg...alías... quem quiser um mmorpg que não seja puro grind vá jogar GW ou então mude de ramo pq mmorpg não é o seu negócio... | | | | | | |
13-12-2007
Mas na hora de upar, praticamente é só grind. | | | | | | |
Status: Online Posts: 1,148 Registrado em: Aug 2007 | Re: O jogo é bom??? -
13-12-2007
Alguem podia colocar informações sobre esses sistemas?
Pq eu joguei 1 hora e não achei a coisa foda, é legalzin , mas não tudo ainda, pq eu ainda nao vi o jogo inteiro neh hehe. | | | | | | | | Administrador
Status: Online Posts: 4,542 Registrado em: May 2007 | Re: O jogo é bom??? -
13-12-2007
Citação: |
Postado Originalmente por Psique Pra mim é o melhor f2p que existe... muito melhor que vários p2p que tem por aí.
O jogo não é só grind, tem bem mais coisas para se fazer como as Professions (que são várias), o sistema de craft, as quests em time, as quests de guild, o sistema de professor e aluno, o sistema de amantes, o sistema de amigos, o sistema de rivais... Quem tá só grindando não ta aproveitando nem 10% do que o jogo oferece...
Óbvio que o jogo tem grind, como todo outro mmorpg...alías... quem quiser um mmorpg que não seja puro grind vá jogar GW ou então mude de ramo pq mmorpg não é o seu negócio... | ² .. Reforçando : Melhor F2P que já joguei , melhor que muitos P2P B2P também . | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,736 Registrado em: Nov 2006 | Re: O jogo é bom??? -
13-12-2007
Ele me surpreende em pequenos detalhes. No geral é igual flyff(vc voa tb), mas com melhoras.
O sistema de variedade de classes é ótimo.
Cá estou eu com meu swordsman/monge/shaman.
O grind é pesado mesmo, mas tenho levado na boa, pq vario bastante. Corto lenha, refino, corro atrás de recipes de armors, crafto. Fora do PC deixo minha lojinha. Procuro alguma party, não achando upo um pouco sozinho e faço uma ou outra quest. No meio disto, dá vontade de matar alguns monstrinhos.
Se vc ficar só upando o dia inteiro, numa corrida louca, ai enjoa mesmo..qual não enjoaria né.
As quests achei interessantes, já que não são só interação com caixas de texto. Tem pequenos cgs, bem mais interessante e uma história legal. Elas dão mesmo é fama, mas tb não sei de sua utilidade, além de ranking.
Provável que será o fator de futuras brigas e disputas. Como f2p ele é ótimo. Como disseram, não espere a revolução, mas o tradicional, com mais variedade e pequenos detalhes bem trabalhados. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 2,275 Registrado em: Jun 2007 Localização: Eu Domino Everything | Re: O jogo é bom??? -
13-12-2007
não sei pq mas gostei pra caramba do domo | | | | | | | | Redator
Status: Online Posts: 446 Registrado em: Jul 2008 | Re: O jogo é bom??? -
17-08-2008
tenho algumas duvidas se vcs puderem me dizer eu agradeço.
Bom vcs falaram q tem quest pra caramba mas q nao vale apena fazer as quests pra ganhar xp a pergunta é essas quests nao tem quest de matar mobs pra meio q mascarar o grind ao menos?
Tava atraz nao de algo inovador, só divertido e com leveling sistem de quests. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 2,289 Registrado em: May 2007 | Re: O jogo é bom??? -
20-08-2008
Citação:
Postado Originalmente por meromero393 tenho algumas duvidas se vcs puderem me dizer eu agradeço.
Bom vcs falaram q tem quest pra caramba mas q nao vale apena fazer as quests pra ganhar xp a pergunta é essas quests nao tem quest de matar mobs pra meio q mascarar o grind ao menos?
Tava atraz nao de algo inovador, só divertido e com leveling sistem de quests. | cara quest é so mais para pegar item
Para upar legal so com uma party fazendo AoE | | | | | | |
Status: Offline Posts: 32 Registrado em: Aug 2008 | Re: O jogo é bom??? -
09-09-2008
Citação:
Postado Originalmente por Psique Pra mim é o melhor f2p que existe... muito melhor que vários p2p que tem por aí.
Óbvio que o jogo tem grind, como todo outro mmorpg...alías... quem quiser um mmorpg que não seja puro grind vá jogar GW ou então mude de ramo pq mmorpg não é o seu negócio... | Quer seguir um conselho? Leiam as palavras do psique. O jogo tem tudo o que ele falou e muito mais! Se você tiver a fim de grind tudo bem, upa-se através desse estilo de jogo, mas as quests são interessantes e o jogo até tem quest com história (quem já jogou Guild Wars sabe como é). Sempre vejo o pessoal falar: Tal jogo é grind, tal não é, tudo depende do estilo do jogador, eu mesmo canso com grind e prefiro mesclar com as quests.
Ele e o Zu Online (MMORPG maravilhoso) são insuperáveis no estilo cartoon. Vale a pena sim jogar. | | | | |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | | | | Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML está Desligado | | |