ArenaMMO - Comunidade brasileira dos jogadores de MMORPG  

Voltar   ArenaMMO - Comunidade brasileira dos jogadores de MMORPG > Assuntos Gerais > Boteco
Últimas notícias
Publicidade
Boteco Converse aqui sobre qualquer assunto não relacionado a jogos.

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Re: Adiosss Brasill!!!
Antigo
  (#31 (permalink))

Status: Offline
Padrão Re: Adiosss Brasill!!! - 20-08-2008

Ura voce nao sabe a merda que voce acaba de falar
Voce foi a primeira pessoa a dizer que Ronaldinho Gaucho jogou alguma coisa

Responder com Quote
Antigo
  (#32 (permalink))

Cara eu tava vendo na ESPN, e eles falam que o espírito de seleção ta cada dia mais fraco tanto no brasil como no mundo inteiro, os jogadores jogam com MUITO mais raça nos clubes do que nas seleções e eu não critico eles porque é o clube que paga os salarios deles e dá o apoio ao jogador caso aconteça alguma contusão com ele, porque se ele se quebrar na seleção é o clube que se f*** legal, apesar das compensações que existem hoje em dia o prejuizo que o clube tem é muito maior do que o dinheiro que recebem.

Responder com Quote
Antigo
  (#33 (permalink))

Citação:
Postado Originalmente por Ura Ver Post
Acho que o Ronaldinho Gaucho , ta jogando pra kct.
O problema eh que a seleção não tem mais os laterais de antigamente.
Ai colocam aquele lixo do pato, vmo la, ele joga pra kralho uhu, e toma gol de barriga , de penalty, e um ridiculo que dois zagueiros ficaram parados esperando impedimento.
Unico bom do jogo, foi ver o mascherano apanhando.

Agora vmo tenta pelo menos no voley, e no soccer feminino pq la sim tem macho que joga d + ;d.

NOÇAAA!111

Pára tudo o.o

Ronaldinho, como toda a seleção, jogou muito mal. O gorduxo não chega nem perto do que ele já foi um dia...

Ah, aqueles laterais? Inclusive um ficou arrumando as meias vendo o Brasil tomar gol pra França...

Pato, lixo? Primeiro, ele tem 18 anos, não o culpo de não jogar tudo o que ele poderia jogar. Mas, lixo? Porra, ele foi a última grande surpresa do futebol, joga muito. Infelizmente, joga muito melhor no Milan....essa é nova geração infelizmente.. =/

Bom...

Mania do povo culpar do Dunga. Parece povão dizendo que tudo que acontece de ruim no país é culpa do Presidente da República, mas esquecem, que assim como um time é feito de 11 jogadores, o governo é feito por muito mais gente que vocês imaginam.

O que é mais provável?
Brasil, 11 jogadores, jogou mal pra cacete e a culpa é de um
Brasil, 11 jogadores, jogou mal pra cacete e a culpa é de todos

Quem faz mais merda?
O lula?
Ou o congresso, câmara e os secretariados?

Mania de apontar um culpado único o.o

Essa nova geração ai de jogadores brasileiros tá perdida já. Os que estão no Brasil ainda, não tem o sonho de jogar na seleção : querem mesmo é ir pra Itália/Espanha.

Os que estão lá fora já, querem apenas viver em paz e aproveitar o dinheiro que ganham. Aposto que tanto eles, quanto os dirigentes do clubes de lá, se incomodam quando há convocação.

A culpa é do Dunga sim. Mas tá longe de ser só dele, longe mesmo.

O prestígio do futebol brasileiro já era. Nunca mais, vai demorar anos para o Brasil ganhar alguma coisa de nível elevado, tal como Copa ou Olimpíadas.

É isso que eu vejo vendo a seleção jogar. Dá nojo. Pra quem já viu a seleção de 94 (a mais desacreditada, mas, no meu ver, a melhor que já teve) sabe do que estou falando.

Jogando nenhum MMORPG por enquanto.

Esperando o vestibular...

Steady feet, don't fail me now...

Responder com Quote
Antigo
  (#34 (permalink))

Uma das melhores coberturas esportivas das olímpiadas se resume em um país que é um lixo nas próprias.

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Hattori  
Responder com Quote
Antigo
  (#35 (permalink))

NOÇAAA!111 mesmo. Marcelo e Rafinha jogaram bem. E a culpa é de Dunga sim, os jogadores são bons, ele que não soube armar o time. Pra que ele levou Thiago Silva? Pato banco de Sóbis? Porque ele não tirava Ronaldinho, o cara andando em campo! (pressão da CBF... Milan agradece. Se não tiver rolado um acordo!), Thiago Neves no banco... preciso nem comentar...

My friends tell me to get A LIFE, but i don't know where to download this addon.

Elslino
- gnome rogue @ gurubashi
 Enviar mensagem via ICQ para Bishop Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Bishop  
Responder com Quote
Antigo
  (#36 (permalink))

Citação:
Postado Originalmente por Zilius Ver Post
Cara eu tava vendo na ESPN, e eles falam que o espírito de seleção ta cada dia mais fraco tanto no brasil como no mundo inteiro, os jogadores jogam com MUITO mais raça nos clubes do que nas seleções e eu não critico eles porque é o clube que paga os salarios deles e dá o apoio ao jogador caso aconteça alguma contusão com ele, porque se ele se quebrar na seleção é o clube que se f*** legal, apesar das compensações que existem hoje em dia o prejuizo que o clube tem é muito maior do que o dinheiro que recebem.

Esse espirito fraco ai, é só no Brasil mesmo, por que nos outros paises, quem assistiu EuroCopa ve ke lah o barato é diferente.

O Futebol Brasileiro vem piorando cada vez mais, podem achar ke não neh, mas sem comparação, não tem a garra e o amor de antes, o fato de ESTAR na seleção(não generalizo em todos jogadores, mas tem uns que vou te falar) ja devia ser o sulficiente para er tudo isso.
E esse negócio de botar culpa 100% no Dunga num cola não, jogador bom resolve com técnico, fraco, ou seja lah o ke for.. enfim.. minha opinião =x

Última edição por Buhs2Leh; 20-08-2008 às 23:51.
  Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Buhs2Leh  
Responder com Quote
Antigo
  (#37 (permalink))

Padrão Re: Adiosss Brasill!!! - 21-08-2008

Ninquem mais liga jogar na seleçao,se voce ver os jogos das outras seleçoes e totalmente diferente na eurocopa quando uma sel ganhava um jogo comemorava muito nossa sel é cada um para seu lado com seu mp3

Responder com Quote
Antigo
  (#38 (permalink))

Citação:
Postado Originalmente por bloo Ver Post
Ninquem mais liga jogar na seleçao,se voce ver os jogos das outras seleçoes e totalmente diferente na eurocopa quando uma sel ganhava um jogo comemorava muito nossa sel é cada um para seu lado com seu mp3
HUIAHUIAHuihUI sim ,-,..

Hj as coisas mudaram, os caras num querem nem saber da torcida Brasileira, querem saber eh do dinheiro caindo lah na conta da Europa..

Só quero ver essa Copa, alias, quero ver as Eliminatórias, espero que não venha outro vexâme.

Responder com Quote
Antigo
  (#39 (permalink))

Citação:
Postado Originalmente por Buhs2Leh Ver Post
Esse espirito fraco ai, é só no Brasil mesmo, por que nos outros paises, quem assistiu EuroCopa ve ke lah o barato é diferente.

O Futebol Brasileiro vem piorando cada vez mais, podem achar ke não neh, mas sem comparação, não tem a garra e o amor de antes, o fato de ESTAR na seleção(não generalizo em todos jogadores, mas tem uns que vou te falar) ja devia ser o sulficiente para er tudo isso.
E esse negócio de botar culpa 100% no Dunga num cola não, jogador bom resolve com técnico, fraco, ou seja lah o ke for.. enfim.. minha opinião =x
Eu tenho que concordar com voce, quando eu vi a final da Euro Espanha x Alemanha, pqp, os espanhois tavam jogando com uma raça danada, e eu nao vejo essa raça na seleção brasileira desde a copa de 2002

Responder com Quote
Antigo
  (#40 (permalink))

Citação:
Postado Originalmente por Zilius Ver Post
Eu tenho que concordar com voce, quando eu vi a final da Euro Espanha x Alemanha, pqp, os espanhois tavam jogando com uma raça danada, e eu nao vejo essa raça na seleção brasileira desde a copa de 2002
Sim cara, o brilho do futebol brasileiro esta desaparecendo cada vez mais ( infelizmente).

Pegamos a TURQUIA[como exemplo] ( que na lógica num tem nenhum craque ) mas e ai jogaram e quase chegaram a uma final, sem estrelas, mas com vontade de vencer, ja o Brasil, tem lah seus "pseudo-craques" e mesmo assim definitivamente, andam em campo..

Responder com Quote
Antigo
  (#41 (permalink))

Essa é a minha opiniao oks ? =d.
Acho que uma bola na trave do Ronaldinho, e quase o gol impedido valeram para mostrar que ele comecou a jogar novamente.
Compara os ultimos jogos, com as atuacoes do msmo, em outros jogos.
Tdo mundo paga um pal pro Pato, minha opiniao, respeite a minha que eu respeito a sua =).
E como sempre digo, o que vale a habilidade se nao tem raça ?. Hoje feminino perdeu tbm, ta ficando dificil, acho que o Brasil vai se tornar o país do voley e nao mais do antigo futebol arte.]

Edit : Laterais : ok o Roberto Carlos vacilou mto daquela vez, mas ele foi um dos melhores laterais da seleção, tinha um chute forte pra porra, cruzava, corria, defendia, merece prestigio.

Última edição por Ura; 21-08-2008 às 19:23.

Responder com Quote
Antigo
  (#42 (permalink))

Padrão Re: Adiosss Brasill!!! - 22-08-2008

ahhhh eu só acho um negócio, brasileiro ta pipocando pra tudo lado tanto no futebol, no salto, no volley de praia, na esgrima, no salto com poney, etcsss....
é dificil ver um brasileiro que não pipocou até agora.. só vi 2.. o tal do cielo que nao teve dificuldade nenhuma e a maurren maggi que acabpu de ganhar uma medalha de ouro.. fora issoo.. são tudo uns grandes BOSTAS... tinha que leva uma surra de pau esse povo pra aprende a ser gente e parar de fazer feio.. luta tanto pra leva uma surra na final? ahhhh gente cade a garra? infelizmente nossos esportistas não possuem garra.. isso é triste.. que nem aquele bostinha do hipolito... treino 4 anos pra erra um salto nivel amador? ahhhhhh essa biba tinha que leva uma surra para aprender.. grrrr

http://img246.imageshack.us/img246/6425/bannerskolbeatsru5.gif

.:Inapropriado para menores de 18 anos:.

Última edição por skollbeats; 22-08-2008 às 10:19.
  Enviar mensagem via Windows Live Messenger para skollbeats  
Responder com Quote
Antigo
  (#43 (permalink))

os caras de esporte como futebol e volei voce falar que nao tem garra ate que vai porque ganham milhoes mas muita burrice dizer os outro, os caras do boxe tem 2 empregos para consequir treinar para ir para olimpiada recebendo salario inrisorio da confederaço e dois salarios miudos do seu emprego ,um cara que é palperimo e se mata para ir as olimpiadas se isso nao for garra nao sei oque é

Última edição por bloo; 22-08-2008 às 10:43.

Responder com Quote
Antigo
  (#44 (permalink))

Ta ae ganhamo no salto feminino, mais raça que no futebol masculino.

Responder com Quote
Antigo
  (#45 (permalink))

Padrão Re: Adiosss Brasill!!! - 27-08-2008

Bem, a ginastica e o futebol foram as maiores decepção.
Recordando o passado o Brasil foi campeao da Copa América.
O time não era o favorito ao titulo e sim a Argentina, e demos um baile nos nossos "vizinhos".
Agora nas olimpiadas, o Brasil era favorito no futebol e deu noque deu. A culpa não só do Dunga e sim de toda a comissão tecnica e do Presidente e vimos isso tambem e certos clubes Brasileiros, os Brasileiros estão ficando cada vez menos patriotas, é bem capaz de agente preferir usar uma camisa escrito U.S.A, doque a do Brasil e se usar eh Brasil com "Z".
Exemplo da China os atletas simplesmente se matavam, para conseguir as medalhas e o Brasil foi lá pra passiar.
Minha opinião.

http://arenammo.com.br/forums/signaturepics/sigpic24981_3.gif
Não Conte com a sombra

Responder com Quote
Resposta

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts