Re: Homem costura pedaços de cachorro no corpo! -
31-05-2008
isso pra min é um puta fake.. photoshop master que por sinal ficou 'bom' , olha essa primeira foto que bizarra, serviço bem porco.
Campanha: VÃO PRO INFERNO LUG & ONGAME, eu não consumo drogas
Após 10 anos com o mesmo pc e com o velho N64 finalmente tomei vergonha na cara e troquei de PC, ai está meu novo pc do mal : Clone X-GAME / Corsair HX520W / Asus Maximus Formula / Intel Core 2 Quad Q9450 / ATI HD4850 / KIT OCZ 4GB (2 x 2GB) DDR2 800Mhz / Seagate 500 GB 32MB / Asus DRW-2014L1T / Vista Home Premium 64bits
31-05-2008
Parece BEM fake.
Sim. Tem um pedaço de ferro atravessado no meu nariz
"The whole idea of men creating perfect robot women for their own pleasure, it happens every day. The most "beautiful" women you see in public, none of them are for real. They're just men perpetuating their perverted stereotypes of women. Just the oldest story in the world.There's a penis on every page of Cosmopolitan magazine if you know where to look." -Chuck Palahniuk
31-05-2008
Fakezão isso sim
"Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe. "
31-05-2008
Citação:
Postado Originalmente por Rediz
O mais comédia é a galera comentando "mimimim maltrato com animais".
Mesmo se não fosse fake, o cachorro tava morto, caralho!
é UHAua tem varios comentários sem noção XD
Campanha: VÃO PRO INFERNO LUG & ONGAME, eu não consumo drogas
Após 10 anos com o mesmo pc e com o velho N64 finalmente tomei vergonha na cara e troquei de PC, ai está meu novo pc do mal : Clone X-GAME / Corsair HX520W / Asus Maximus Formula / Intel Core 2 Quad Q9450 / ATI HD4850 / KIT OCZ 4GB (2 x 2GB) DDR2 800Mhz / Seagate 500 GB 32MB / Asus DRW-2014L1T / Vista Home Premium 64bits