| ArenaMMO Chat Game MMORPG 2D, feito utilizando uma engine open source, com o intuito de aumentar a interatividade entre os usuários da ArenaMMO. | | | | Gerente de MKT e Designer
Status: Offline Posts: 10,934 Registrado em: Sep 2006 Localização: Rio de Janeiro | História do jogo, quem está disposto a ajudar? -
09-01-2008
Não temos muitos dados para informar, mas se quiserem formar um grupo para fazer uma história, seria muito bom, por que não temos muito tempo para isso.
Basicamente:
O mundo é formado por ilhas, tem 2 facções(até agora): humanos e elfos, eles não são inimigos mortais, mas não são aliados também.
Por enquanto é isso, se alguem quiser começar a história e acrescentar mais coisas, nós podemos avaliar e aceitar. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,721 Registrado em: May 2007 | Re: História do jogo, quem está disposto a ajudar? -
09-01-2008
Eu posso tentar + preciso de gente pra trocar idéia xD
a princípio pensei que eles seria facções por causa de algum evento que aconteceu no passado como uma grande guerra
Ex: orcs invadiram o planeta onde habitavam os humanos e os elfos e cada raça quis fazer uma coisa, os elfos por serem mais pacíficos decidiram na base da conversa "expulsá-los" das terras deles ou até convidar para se unir aos elfos e já os humanos como só pensam em si mesmo resolveram partir pra cima com armas e magias etc..
isso criou uma inimizade entre as duas raças, porém não as deixou completamente inimigas.
Bom é uma idéia fui bolando enquanto eu estava escrevendo heheh | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,334 Registrado em: Mar 2007 Localização: Porto Belo - SC | Re: História do jogo, quem está disposto a ajudar? -
09-01-2008
Ah.eles tem que ser inimigos pow =P ████████ Vasco da Gama | | | | | | |
Status: Offline Posts: 2,995 Registrado em: Jun 2007 | Re: História do jogo, quem está disposto a ajudar? -
09-01-2008
Ve se fico boa:
No começo de tudo, havia somente Magical Holy.Cansado de fazer nada, Holy criou o universo, e os primeiros seres, os Admins.Eles eram Patrik, Skuba,Fullmetal, Ulomera e Kuinkz.
Os admins eram fortes e espertos como seu criador, entao todos se juntaram, e com o apoio do Holy, criaram o primeiro planeta, ArenaMMOhh! (O Ohh! do final foi porque todos ficaram chocados com a criaçao e disseram Ohh).
Mas o planeta era somente Agua, entao os admins começaram a criar varias ilhas, pondo suas personalidades nelas (A Ilha do ulomera por exemplo, é feita de orelhas).Quando terminada, viram que presisava de vida.Entao criaram os Elfos, seres bonitos e elegantes, todos pomposos e fortes, eram especialmente espelhados no admin Skuba, que é meio enfeminado.
Com o tempo, os elfos começaram a aprendem com seus criadores, Fullmetal por exemplo, ensinou a eles a como ler e escrever e a usar magias, Patrik ensinou eles a lutarem, Kuinkz ensinou eles a criarem varios objetos, e assim vai.O unico que não fez nada foi Holy, pq ele nunca faz nada.
Assim, a raça dos elfos reinava suprema no ArenaMMOhh!, e começou a ficar arrogante.Patrik, muito irritado, disse para os outros admins que eles presisavam de uma lição, e disse para criarem mais outra raça.Entao, Holy sai da sua cadeira e diz que ira criar uma raça inspirada nele propio, e entao assim que nascem os Humanos, seres preguiçosos e feios, nada majestosos e só pensam em procriar.
Os elfos ficam com inveja, e por isso hoje em dia os Humanos e Elfos não se suportam.
Lol pronto, ja fiz como tudo começou, agora o resto eh com vcs.
OBS: Prevejo meu ban HEAUAEHUAEH | | | | | | |
Status: Offline Posts: 857 Registrado em: Jun 2007 Localização: Jundiaí, SP | Re: História do jogo, quem está disposto a ajudar? -
09-01-2008
Tá muito boa a do Sael... Aconselho a usarem essa. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 2,995 Registrado em: Jun 2007 | Re: História do jogo, quem está disposto a ajudar? -
09-01-2008
Quiser por um chefao do mal holy, bota os moderadores demoniacos, o infame e bombado Devnos, e o bufalo do inferno Spinez.
HAEUHAEUH ja to vendo a mensagem "voce foi banido ate 2900" aeuAHE | | | | | | | | Gerente de MKT e Designer
Status: Offline Posts: 10,934 Registrado em: Sep 2006 Localização: Rio de Janeiro | Re: História do jogo, quem está disposto a ajudar? -
09-01-2008
É engraçada a história, mas tem que ser séria =P.
Os humanos e elfos não são muito inimigos, por que pretendemos por mais raças, mas como eu disse, não são aliados, podem se enfrentar então. | | | | | | | | Produtor
Status: Online Posts: 1,921 Registrado em: Apr 2007 Localização: São Carlos/SP | Re: História do jogo, quem está disposto a ajudar? -
09-01-2008
Bem, nao tenho nenhuma ideia de lore, mais seria interessante colocar algo do tipo... Uma guerra de deuses, o bem vs o mal, ta certo que é uma historia muito normal, mais o que seria legal nela é que vc escolhe o seu lado com suas ações, voce pode ser bonzinho, ou mal ( sendo um player que mata tudo que ve na frente, PK mesmo) | | | | | | | | Senior Member
Status: Offline Posts: 938 Registrado em: Nov 2007 | Re: História do jogo, quem está disposto a ajudar? -
09-01-2008
Citação: |
Postado Originalmente por Clondike Bem, nao tenho nenhuma ideia de lore, mais seria interessante colocar algo do tipo... Uma guerra de deuses, o bem vs o mal, ta certo que é uma historia muito normal, mais o que seria legal nela é que vc escolhe o seu lado com suas ações, voce pode ser bonzinho, ou mal ( sendo um player que mata tudo que ve na frente, PK mesmo) | Gostei da ideia... devia haver quest pra 'bem' e 'mal'... sei la xD, dai vc escolhia ^^
Tipo : Mate 10 lobos que estao rondando a ksa de joao e o atacando(para o bom, pq seria pra ajudar) e pro mal seria algo de matar tambem por exemplo, mas poderia ter quest de matar pessoas ... as vezes com niveis mais fracos(qlqr nivel) ou so niveis mais fortes^^' | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,721 Registrado em: May 2007 | Re: História do jogo, quem está disposto a ajudar? -
09-01-2008
Postado Originalmente por Saint Seiya Citação: |
Postado Originalmente por Clondike Bem, nao tenho nenhuma ideia de lore, mais seria interessante colocar algo do tipo... Uma guerra de deuses, o bem vs o mal, ta certo que é uma historia muito normal, mais o que seria legal nela é que vc escolhe o seu lado com suas ações, voce pode ser bonzinho, ou mal ( sendo um player que mata tudo que ve na frente, PK mesmo) | Gostei da ideia... devia haver quest pra 'bem' e 'mal'... sei la xD, dai vc escolhia ^^
Tipo : Mate 10 lobos que estao rondando a ksa de joao e o atacando(para o bom, pq seria pra ajudar) e pro mal seria algo de matar tambem por exemplo, mas poderia ter quest de matar pessoas ... as vezes com niveis mais fracos(qlqr nivel) ou so niveis mais fortes^^' | Tipo Fable, mas aí acho que é muito difícil de fazer.
PS:Com 1 mês a galera da ArenaMMO fez um MMORPG com gráficos melhores que tíbia e com som LOL | | | | | | |
Status: Offline Posts: 241 Registrado em: Oct 2006 | Re: História do jogo, quem está disposto a ajudar? -
09-01-2008
posso ajudar \o/ | | | | | | |
Status: Offline Posts: 623 Registrado em: Apr 2007 | Re: História do jogo, quem está disposto a ajudar? -
09-01-2008
Postado Originalmente por Sael Quiser por um chefao do mal holy, bota os moderadores demoniacos, o infame e bombado Devnos, e o bufalo do inferno Spinez.
HAEUHAEUH ja to vendo a mensagem "voce foi banido ate 2900" aeuAHE | se fosse assim os vilões deveriam ser os flooders masters!!! | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,194 Registrado em: Oct 2007 | Re: História do jogo, quem está disposto a ajudar? -
09-01-2008
Postado Originalmente por Sael Ve se fico boa:
No começo de tudo, havia somente Magical Holy.Cansado de fazer nada, Holy criou o universo, e os primeiros seres, os Admins.Eles eram Patrik, Skuba,Fullmetal, Ulomera e Kuinkz.
Os admins eram fortes e espertos como seu criador, entao todos se juntaram, e com o apoio do Holy, criaram o primeiro planeta, ArenaMMOhh! (O Ohh! do final foi porque todos ficaram chocados com a criaçao e disseram Ohh).
Mas o planeta era somente Agua, entao os admins começaram a criar varias ilhas, pondo suas personalidades nelas (A Ilha do ulomera por exemplo, é feita de orelhas).Quando terminada, viram que presisava de vida.Entao criaram os Elfos, seres bonitos e elegantes, todos pomposos e fortes, eram especialmente espelhados no admin Skuba, que é meio enfeminado.
Com o tempo, os elfos começaram a aprendem com seus criadores, Fullmetal por exemplo, ensinou a eles a como ler e escrever e a usar magias, Patrik ensinou eles a lutarem, Kuinkz ensinou eles a criarem varios objetos, e assim vai.O unico que não fez nada foi Holy, pq ele nunca faz nada.
Assim, a raça dos elfos reinava suprema no ArenaMMOhh!, e começou a ficar arrogante.Patrik, muito irritado, disse para os outros admins que eles presisavam de uma lição, e disse para criarem mais outra raça.Entao, Holy sai da sua cadeira e diz que ira criar uma raça inspirada nele propio, e entao assim que nascem os Humanos, seres preguiçosos e feios, nada majestosos e só pensam em procriar.
Os elfos ficam com inveja, e por isso hoje em dia os Humanos e Elfos não se suportam.
OBS: Prevejo meu ban HEAUAEHUAEH | Nosssa senhora, como eu ri. Que pena que não vai ser essa a historia, ficaria ótima. "Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe. " | | | | | | |
Status: Offline Posts: 407 Registrado em: Jun 2007 | Re: História do jogo, quem está disposto a ajudar? -
09-01-2008
Postado Originalmente por Sael Ve se fico boa:
OBS: Prevejo meu ban HEAUAEHUAEH | yta perfeita
e holy
precisa ser algo mto serio tb nao neh
:/ | | | | | | |
09-01-2008
A historia deveria ser algo comico, pra descontrair.
Vc nao vai fazer um WoW da vida neh coruja, nao presisa ser algo serio | | | | |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | | | | Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML está Desligado | | |