ArenaMMO - Comunidade brasileira dos jogadores de MMORPG  

Voltar   ArenaMMO - Comunidade brasileira dos jogadores de MMORPG > Games Online > Outros MMOs > ArenaMMO Chat Game
Últimas notícias
Publicidade
ArenaMMO Chat Game MMORPG 2D, feito utilizando uma engine open source, com o intuito de aumentar a interatividade entre os usuários da ArenaMMO.

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Re: História do jogo, quem está disposto a ajudar?
Antigo
  (#31 (permalink))

Status: Offline
Padrão Re: História do jogo, quem está disposto a ajudar? - 10-01-2008

uau agora que eu me liguei.

tbm eu ja tinha bebido umas quando eu escrevi, nao sei pq mas eu vi o patrik de admin aheuhea.

@danwings

achei bem legal, meio confusa mas bem legal.

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Sael  
Responder com Quote
Antigo
  (#32 (permalink))

concordo com sael, a minha ficou zuada, nem fiz pra valer =P

bem que, em vez do portal se chamr Ar-E-Nä, podia ser Ca Gallëre =P

Jogando Ragnarök.

@Thor bRO - Hiperativo

Klazedale
Mestre Taekwon
7x

Responder com Quote
Antigo
  (#33 (permalink))

AH TAH!

Ar-Ë-Na de Arena!

AEHUAEHUAH eu sou mto burro memso, eu tava lendo e falando "uau daonde o dan tira esses nomes tao malucos?"

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Sael  
Responder com Quote
Antigo
  (#34 (permalink))
Senior Member

Na moral se poe o nome da cidade Ca Gallere eu nem entro nessa cidade >.>

Responder com Quote
Antigo
  (#35 (permalink))

a cidade inicial podia ser BRINKS oaushuoasoe

e o boteco seria "boteco da Gallëre" asuoeuoahseuoe

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Yggs  
Responder com Quote
Antigo
  (#36 (permalink))

Citação:
Postado Originalmente por Saint Seiya
Na moral se poe o nome da cidade Ca Gallere eu nem entro nessa cidade >.>
Nem se for a inicial? =P
Citação:
Postado Originalmente por Sael
AH TAH!

Ar-Ë-Na de Arena!

AEHUAEHUAH eu sou mto burro memso, eu tava lendo e falando "uau daonde o dan tira esses nomes tao malucos?"
Gratz Champzzz

@Topic
A história do DW fico r0x

Jogando Ragnarök.

@Thor bRO - Hiperativo

Klazedale
Mestre Taekwon
7x

Responder com Quote
Antigo
  (#37 (permalink))
Member

Só pra ajudar!
Eu pensei assim: a terra era só dos humanos e os elfos foram obrigados a fugir de seu planeta que estava em processo de destruição por causa da poluição, entaum eles pediram asilo para os humanos que lhes destinaram uma ilha. Mas agora os humanos têm medo dos elfos tomarem conta de seu planeta e tambem o destruirem e assim vivem em constante desconfiança e ameaças de conflito. os humanos podem querer escravizá-los e os elfos dominá-lo.

Responder com Quote
Antigo
  (#38 (permalink))

uahuah

no início de td..

7 entidades superiores fizeram uma certa aposta.. criariam um mundo com 6 civilizações ( as 6 ilhas.)
cada uma ilha em nome de 6 deuses ( os admins) mas eles nao poderiam intrometer na guerra para
matar os povos das ilhas inimigas.

ai tipo as outras ilhas poderiam vir em outras atualizaçoes. =Pp
ai qnd tu começa na ilha inicial.. dpois tu escolhe uma facçao e vai pra tal ilha..

continua no prox programa . uahhua

Responder com Quote
Antigo
  (#39 (permalink))
Member

Citação:
Postado Originalmente por Vicini
Só pra ajudar!
Eu pensei assim: a terra era só dos humanos e os elfos foram obrigados a fugir de seu planeta que estava em processo de destruição por causa da poluição, entaum eles pediram asilo para os humanos que lhes destinaram uma ilha. Mas agora os humanos têm medo dos elfos tomarem conta de seu planeta e tambem o destruirem e assim vivem em constante desconfiança e ameaças de conflito. os humanos podem querer escravizá-los e os elfos dominá-lo.
Ih des de quando elfos poluem

Responder com Quote
Antigo
  (#40 (permalink))
Senior Member

Citação:
Postado Originalmente por yuken
Citação:
Postado Originalmente por Vicini
Só pra ajudar!
Ih des de quando elfos poluem
Realmente... vc poderia falar tipo que a raça x(o holy disse que mais pra frente terá mais raças) poluiu o mundo dos elfos e dps nunk mais se ouviu falar neles... ai so qnd o holy fizer outra raça ai poe mais um pedaço da historia 'dps de mt tempo a raça x surgiu no planeta e bla bla'

Responder com Quote
Antigo
  (#41 (permalink))
Member

hahaha to rindo muito de ter dito que os elfos poluiram seu planeta.
Tá bom. eles eram muito guerreiros e destruiram seu planeta. E vivem em constante tensão e disconfianças com os humanos, esse enredo pode dar possibilidades para contar mais a história do planeta dos elfos e depois podem acrescentar outros povos e raças que vem habitar nosso planeta e aumentam a tensão e luta pela divisão dos recursos e a possibilidade de guerras.

Responder com Quote
Antigo
  (#42 (permalink))

Padrão Re: História do jogo, quem está disposto a ajudar? - 12-01-2008

LOLO eu entraria na cidade Brinks! aloooc!!

Responder com Quote
Antigo
  (#43 (permalink))
Moderador Global

Já escolheram a história?

JOGUE LA BRUTE! CLIQUE NA IMAGEM!

I WANT YOU!
 Enviar mensagem via ICQ para badshade Enviar mensagem via Windows Live Messenger para badshade  
Responder com Quote
Antigo
  (#44 (permalink))
O colecionador de Orelhas

Se quiser ajudo............so q vai rolar sangue...........vai ser tipo a historia q fiz para o rpg do Naruto.........^_^

Vamos montar um grupo ................?

"-Você não reza pelos homens que matou?"
"-Rezo sim... para que suas almas queimem no inferno e não estejam mais lá quando eu chegar!"

SEMPER FI !!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#45 (permalink))

Ah, achei bem legal a idéia de fazer uma história, acho que vou dar uma ajudada~

"Há muito, muito tempo, meu jovem, em um tempo que nem você, nem seu pai, nem o pai de seu pai poderiam vivenciar, ocorreu uma grande catástrofe.
Como contam as lendas, dois mundos eram conhecidos, Olegend e Nlenged. Pouco se sabe sobre eles. O que se sabe é apenas sobre suas civilizações, não lhes damos nomes, pois nomes apenas são rótulos, e a história é mais profunda do que a aparência. Em ambos os mundos viviam seres inteligentes, eram da mesma raça, porém tinham ideais diferentes. Os seres que viviam em Olenged eram pacíficos, calmos, respeitavam a natureza e tiravam dela apenas o necessário para sobreviver, nenhum habitante de Olegend poderia estar em uma situação pior do que o outro, pois a justiça era lei. Nlegend, ah, Nlegend, se você soubesse, meu jovem, se você tivesse visto...o caos...os habitantes daquela terra, apesar de serem biologicamente iguais aos olegendianos, tinham uma mente completamente diferente. Os habitantes de Nlegend exploravam a natureza, em busca de maiores riquezas, riquezas que a sua própria mente havia criado, riquezas que valor real não tinham. Em busca dessa riqueza os nlegendianos começaram a destruição, havia deles morrendo por não ter o básico, e, ao mesmo tempo, havia deles morrendo por ter demais e sempre querer mais, é a sede de poder, entende, rapaz? Essa palavra resume os habitantes daquele caótico planeta: Poder.

O tempo passou, enquanto a paz e a felicidade reinavam em Olegend, Nlegend em pouco tempo estava imerso em trevas. A maldade e a ambição reinavam, e a diguinidade vez não tinha.

Chegou a um momento...ah...aquele momento...aquilo..foi o começo do fim...o começo do que vivemos hoje...-suspiros e lágrimas-...os nlegendianos decidiram que, para continuar a extrair riquezas e a possuir mais e mais, seria necessário atacar os seus irmãos de Olegend, era finita a paz.

Porém...os nlegendianos, cegos de poder, não mediram que Olegend era protegida pelos Supremos Deuses, os criadores de tudo e todos. Para proteger os olegendianos, fracos militarmente se comparados aos invasores, eles os abençoaram com o Poder Arcano, a Força Oculta. Modificando-os a ponto de não serem mais o que foram, de se tornarem além, além daquilo que eram e que poderiam ser, nascem assim os elfos. -nesse momento o rapaz olha o velho surpreso, e diz- 'Então, o senhor era um olegendiano?' -não há resposta, o velho apenas continua sua história-. Os elfos poderiam viver muito mais que antes, tinham uma força muito maior que a de antes, podiam destruir rochas enormes com apenas um mero golpe, e, principalmente, agora dominavam a Magia, o Poder dos Elementos.

Porém, os nlegendianos não se abalaram, e a invasão começou. Armas de destruição em massa contra cajados, nada parecia definido. Apesar do poder mítico ser grande, a ganância é uma força muito poderosa. A população de Olegend era infinitamente menor que a de Nlegend, e, rápidamente, a guerra ia tomando um rumo contrário à vontade divina, Nlegend iria vencer. Se uma magia destruia 10 nlegendianos, apareciam mais 20 no campo de batalha.

Para evitar a catástrofe total que seria a vitória dos cobiçosos Nlegendianos, os Supremos Deuses decidiram destruir Nlegend e Olegend, e criarem um novo planeta. Eles o chamariam simplesmente de Archlegend, e pra lá seriam mandados os elfos sobreviventes e os nlegendianos que a vida merecessem, desse modo purificando todos.

Foram criadas duas ilhas em Archlegend: Eland e Hland. Ambas as populações prosperaram, o plano deu certo, temporáriamente, parecia estar na natureza dos Nlegendianos -agora conhecidos como Humanos, devido a sua diferença dos Elfos- a necessidade de crescer mais do que é preciso, de destruir para ter o supérfluo, de explorar, conquistar, dominar. Hland já não mais lhes servia, era hora de dominar a terra élfica, Eland. Os Supremos Deuses, vendo o perigo de que tudo reacontecesse, resolveram interfirir no livre-arbítrio dos humanos, em suas mentes, agora, foram introduzidas as idéias de paz e amor. Porém, o livre-arbítrio é um direito básico de todo ser, então, os Deuses decidiram que, apesar de terem introduzidos esses sentimentos nos humanos, seguí-los seria decisão de cada individualidade.

Então criou-se uma nova situação, os humanos não sabem exatamente o que fazer, se atacam ou se convivem com os elfos. E os elfos, sábios como são, apenas esperam os humanos, se estes os atacarem, aqueles revidarão. Se estes com aqueles conviverem, aqueles com estes conviver irão.

E até hoje...meu jovem...vivemos assim...nós esperando vocês. Vocês, crianças que nunca crescem, não sabem o que fazer, e a vida se torna insegura e triste...Ah, como eu sinto falta dos campos de Olegend..."

Eu gostei, e vocês, o que acharam?
  Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Miaoki  
Responder com Quote
Resposta

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts