| ArenaMMO Chat Game MMORPG 2D, feito utilizando uma engine open source, com o intuito de aumentar a interatividade entre os usuários da ArenaMMO. | | | | Gerente de MKT e Designer
Status: Offline Posts: 10,938 Registrado em: Sep 2006 Localização: Rio de Janeiro | Re: História do jogo, quem está disposto a ajudar? -
09-01-2008
Não precisar ser algo zuado também =P. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 2,995 Registrado em: Jun 2007 | Re: História do jogo, quem está disposto a ajudar? -
09-01-2008
Citação: |
Postado Originalmente por Magical Holy Não precisar ser algo zuado também =P. | Se fico assim soh pq eu falei que vc nao faz nada neh.
Ok vou fazer uma nova. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 291 Registrado em: Jun 2007 | Re: História do jogo, quem está disposto a ajudar? -
09-01-2008
Se for um jogo só for fun mesmo ai pode ser essas histórias ai... Mas se for um jogo sério mesmo melhor criar uma mais séria e criativa hehe. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 2,995 Registrado em: Jun 2007 | Re: História do jogo, quem está disposto a ajudar? -
09-01-2008
No começo, só havia Magical Holy, para os intimos "Grail". Então ele disse "Faça-se a luz, hehe".
Foi assim que o universo foi criado.
Mas mesmo tendo criado o universo, Holy se sentia sozinho, entao como era omnipotente (não confundir com impotente), ele criou uma raça divina, chama de Admins.
Existia 5 Admins, Patrik, Fullmetal, Ulomera, Kuinkz, e Skuba.
Com o tempo, eles ficaram entediados, e resolveram usar seus poderes para criar um mundo.Esse mundo se chama "ArenaMMOhh (igual a H2Ohh)".
Então, começaram a criar inumeras ilhas, e a dar vida a elas.
Holy, muito feliz com toda essa criação, resolveu ir visitar o mundo, e tomou a forma de uma coruja, para poder voar feliz e contente.Os seus filhos ficaram preucupados, e começaram a procurar Holy em todo lugar, mas sem nenhum resultado.Holy, não queria voltar ao seu trono, queria ficar voando com outras corujas, entao nunca voltou a ser o ser supremo de sempre.
Seus filhos, achando que o pai havia sumido para sempre, resolveram criar novas criaturas para auxiliar em sua busca ao "Holy Grail (tenderam a sacada genial?)", e foi assim que os elfos foram feitos.
Mas com o tempo, sem resultados, os elfos começaram a não se lembrar mais do objetivo, chegando ao esquecimento.Então, novamente os admins criaram uma raça para os ajudar, os humanos.Mas não deram tão certo quando os elfos, e esses nem se deram ao luxo de procurar.
Muito tristes, os admins sairam do planeta ArenaMMOhh e foram criar um site na internet divina, um tal de ArenaMMO.
E foi assim que o nosso mundo foi criado.Será que algum dia iremos achar o Holy Grail?
Pronto dei ate um objetivo pro jogo. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 315 Registrado em: Jan 2007 | Re: História do jogo, quem está disposto a ajudar? -
10-01-2008
sauhahsuas que emocionante cara, quase chorei
agora que eu queo joga msm ^^ quero acha o Holy grail pro seus filhos!! | | | | | | | | Senior Member
Status: Offline Posts: 938 Registrado em: Nov 2007 | Re: História do jogo, quem está disposto a ajudar? -
10-01-2008
Tipo... acho que a historia nao deve ser tao seria mas tb nem tao zuada neh Oo | | | | | | | | Moderador Global
Status: Offline Posts: 4,510 Registrado em: May 2007 | Re: História do jogo, quem está disposto a ajudar? -
10-01-2008
AeuhuAEuhAE , Sael retardado como sempre .. =P .
A primeira tá muito boa , recomendo ..
Uma dúvida , quem é o Admin Patrik ? Outra coisa , acho que o Holy não vai aceitar uma história zuada assim , estou falando isso mesmo tendo quase certeza que você escreveu isso só por escrever . | | | | | | |
10-01-2008
Postado Originalmente por Saint Seiya Tipo... acho que a historia nao deve ser tao seria mas tb nem tao zuada neh Oo | Ah vai, Holy Grail foi uma sacada de mestre! Tive que virar umas caçachas pra pensa nisso. Citação: |
Postado Originalmente por Devnos Baalberith AeuhuAEuhAE , Sael retardado como sempre .. =P .
A primeira tá muito boa , recomendo ..
Uma dúvida , quem é o Admin Patrik ? Outra coisa , acho que o Holy não vai aceitar uma história zuada assim , estou falando isso mesmo tendo quase certeza que você escreveu isso só por escrever . | escrever patrik laynes eh mto grande aheuAEh.
Se eu tiver saco eu escrevo uma certinha, mas eu quero que essa ultima seja usada,eu ria sozinho quando eu escrevia meio bebado. | | | | | | | | Gerente de MKT e Designer
Status: Offline Posts: 10,938 Registrado em: Sep 2006 Localização: Rio de Janeiro | Re: História do jogo, quem está disposto a ajudar? -
10-01-2008
Ele quis dizer que o patrick não é administrador lol. O sexto adminstrador(que ninguem nunca lembra hehe), é o igalencar. | | | | | | | | Junior Member
Status: Offline Posts: 26 Registrado em: Jan 2008 | Re: História do jogo, quem está disposto a ajudar? -
10-01-2008
O feiticeiro Holy, no mundo ArenaMMO(sem o Ohh!), estava cansado de seus inimigos, e usou uma poderosa Chuva de Meteohhrooooooooooos, e assim se criaram 5 Ilhas, as ilhas eram as seguintes
Fullmetal - A ilha dos humanos, seres inteligentes que gostam de ficar sempre na frente, nunca ficando de fora de nada, os seus maiores inimigos são da ilha Ulomera.
Ulomera - A ilha dos assassinos, o imperador de lá, Ulomera, é um assassino sem dó de seus inimigos, não mata por que precisa, mata por prazer, seu principal aliado é a Ilha de Kuinkz.
Kuinkz - A ilha dos Elfos, seres bonitos, rapidos, e precisos, as coisas que eles fazem quase sempre acertam, são bom combatentes, pois não desistem nunca, um inimigo mortal deles é a ilha Skuba.
Skuba - A ilha dos Ogros(orcs)," serem feios, lentos, e nada precisos"(isso não precisa) mas que são muito fortes, muito resistentes, eles são capazes de destruir todo o planeta se tivessem mais agilidade, seus aliados são da ilha ArenaMMO.
ArenaMMO - O centro de tudo, lá vivem as pessoas não-humanas(não são ETs), que são de uma raça que até agora são desconhecidas, elas são fortes, rapidas, resistentes e muito mais, são capazes de brincar com um corpo de alguém a seu bel prazer, a ilha que todos veneram, o Rei Holy, o mais inteligente de todos, não precisa nem se preocupar com seu reino, pois eles são muito fortes e não precisam se preocupar com invasores, mas, como nem tudo é bom, eles possuem um ponto fraco, capaz de destruí-los em segundos, e você, que nasceu na ilha ArenaMMO, vai ajudar a defender o reino, ou vai se rebelar e destrui-la?
O futuro do mundo está em suas mãos. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,547 Registrado em: Jul 2007 Localização: Itapevi / SP | Re: História do jogo, quem está disposto a ajudar? -
10-01-2008
Sentem-se agora crianças, ouçam do velho Sábio a história de como iniciou-se tudo aquilo que conhecemos...
"No inicio dos tempos, vagavam pelo Universo ainda criança, seis conciências superiores. Nascidas em um tempo remoto, em um mundo para nós incompreensível. Sabiam que buscavam algo que eram incapazes de explicar.
Milênios se passaram sem nada mudar. Pouco a pouco, fazendo centenas e centenas de visitas a diversas redes de estrelas e galáxias, adquiriam cada vez mais conhecimento e sabedoria.
Os antigos textos são confusos, e muito nos falham em relatar o que ocorre exatamente durante este período, porém sabe-se que eles acabaram por se encontrar. Detentores da poderosa sabedoria da Criação, adquirida através de suas viajens, resolveram iniciar um grande e magnífico trabalho juntos.
Assim nasceu o Grande Portal Sagrado, batizado por eles de Ar-E-Nä. Diferente daquilo que conhecemos como portais, ele se tratava de um poço de infinitas possibilidades, tudo ali dentro poderia existir, assim como nada. Porém, agarrando-se aos seus desejos, liberando toda sua vontade criativa, esse novo mundo começou a se movimentar, ganhar vida. E o NADA deu espaço para sonhos que se realizavam.
Um micro-universo em expansão se criou... exato, micro-universo, pois para eles o TUDO ainda é pouco. Estrelas, planetas, galáxias, cada uma das coisas que haviam do lado de fora do Portal Sagrado de Ar-E-Nä esava sendo representado ali, porém faltava algo. O que seria isso tudo sem que houvesse criaturas vivas para conhecer?
Ali, um planeta foi escolhido, vazio e sem graça, porém não importava... ele logo se tornaria aquilo que tanto procuravam.
De todas as lendas de nosso mundo, uma que nunca é esquecida trata do Grande Portal. Não sendo apenas a porta para o Universo dos criadores, mas como também a porta para milhares de outros universos paralelos. Uma vez liberado todo o seu poder, ele se tornaria o maior ponto de encontro de todas as vidas nos macro-versos.
Convocaram então as chaves que pertiriam tal feito. A primeira chave 'Dï', e os universos se abalaram. A segunda chave 'Enn', e as forças se liberaram. E a última chave 'Ess', e o caos se iniciou.
Atraidos pelo Grande Portal, milhares de pequenas existências começaram a avançar para aquele mundo vazio. Plantas, animais, seres vivos, todos ali se encontrando, vez ou outra se enfrentando. Durante esse período, devido ao imenso caos, ele idealizaram as Primeiras Leis Sagradas, entre elas a que reduzia a quantidade de conflitos e também a que reduzia as existências desnecessárias e sem valor. A Lei contra as Chamas Excessivas, e a Lei contra as Águas Excessivas.
Eles batizaram este mundo de Ar-E-Nä For-Unn.
De todas as raças que aqui chegaram, duas foram as que mais se destacaram."
Minha contrinuição (estou achando uma droga ¬¬ masss)
A história continua... prefiro esperar pra saber se está muito fora do pretendido. "Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeira companhia."
Quero que meu micro saiba o que estou pensando. Quero meu Emotiv Epoc !!! | | | | | | |
Status: Offline Posts: 174 Registrado em: Aug 2007 | Re: História do jogo, quem está disposto a ajudar? -
10-01-2008
Está boa sim, mas não intendi 100% :P Entre agora no Mundo de LaBrute!
Estou te esperando  | | | | | | | | Senior Member
Status: Offline Posts: 938 Registrado em: Nov 2007 | Re: História do jogo, quem está disposto a ajudar? -
10-01-2008
Postado Originalmente por Ray??øu Está boa sim, mas não intendi 100% :P | ²
Mas msm assim achei legal xD | | | | | | | | Gerente de MKT e Designer
10-01-2008
Huaheue eu achei bem complexa, mas podemos trabalhar em cima da idéia Danwings. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 291 Registrado em: Jun 2007 | Re: História do jogo, quem está disposto a ajudar? -
10-01-2008
Está Muito boa, da para entender, só ler 2 vezes. Citação: |
Postado Originalmente por Magical Holy Ele quis dizer que o patrick não é administrador lol. O sexto adminstrador(que ninguem nunca lembra hehe), é o igalencar. | Fui ver agora... realmente, nunca tinha visto esse admin, olha que fico quase o dia todo no fórum hehe. | | | | |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | | | | Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML está Desligado | | |