| ArenaMMO Chat Game MMORPG 2D, feito utilizando uma engine open source, com o intuito de aumentar a interatividade entre os usuários da ArenaMMO. | | |
Status: Offline Posts: 360 Registrado em: May 2007 | Re: Falta pouco para lançar(e alguns fatos) -
10-01-2008
PVP liberado é oq há!!
UO style> all | | | | | | | | Moderador Global
Status: Online Posts: 2,420 Registrado em: Oct 2006 Localização: Santa Catarina | Re: Falta pouco para lançar(e alguns fatos) -
10-01-2008
Citação: |
Postado Originalmente por Saint Seiya Citação: |
Postado Originalmente por badshade Não aguenta bebe leite! :| | Tah certo que tem essas paradas mas cada um tem sua opiniao... a minha eh contra o cara que fica 8h jogando pra pegar lvl alto e matar um lvl nub e fica chamando ele de noob^^
Mas cada um eh cada um. Normalmente quem fala essas coisas eh quem joga muito(upa 'rapido) ou n joga^^ | Sem Senso de Humor rulez.
Além do mais nem sei se vou jogar. JOGUE LA BRUTE! CLIQUE NA IMAGEM!
I WANT YOU! | | | | | | | | Senior Member
Status: Offline Posts: 938 Registrado em: Nov 2007 | Re: Falta pouco para lançar(e alguns fatos) -
10-01-2008
hsahueasuehasue, eh pq eu n gosto mt dessa frase...
Me faz lembrar de um server private de ragnarok... eu era um dos melhores no pvp(mestre) mas nao era o mais rico .... ai eu sempre lutava contra o 'mais rico'(com equips melhores, cartas e talz mas como era private de lvl 350+- era praticamente 1 azura e ja era...) so q ele tinha uma carta que ele ficava alternando(acho que GR) ai lascava o azura^^ mas msm assim eu sempre ganhava... ele chamava o cla todo dele pra me matar LOL³²³²³² imagina uns 10 neguins atras de tu no pvp :P eu matava uns 4~7 +- mas acabava morrendo ai falavam isso^^ ai estressava as vezes xD | | | | | | |
Status: Offline Posts: 555 Registrado em: Oct 2006 | Re: Falta pouco para lançar(e alguns fatos) -
10-01-2008
que bom! ^^
bora testar e pklizar geral | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,893 Registrado em: Feb 2007 Localização: Rio de Janeiro | Re: Falta pouco para lançar(e alguns fatos) -
12-01-2008
Postado Originalmente por Saint Seiya hsahueasuehasue, eh pq eu n gosto mt dessa frase...
Me faz lembrar de um server private de ragnarok... eu era um dos melhores no pvp(mestre) mas nao era o mais rico .... ai eu sempre lutava contra o 'mais rico'(com equips melhores, cartas e talz mas como era private de lvl 350+- era praticamente 1 azura e ja era...) so q ele tinha uma carta que ele ficava alternando(acho que GR) ai lascava o azura^^ mas msm assim eu sempre ganhava... ele chamava o cla todo dele pra me matar LOL³²³²³² imagina uns 10 neguins atras de tu no pvp :P eu matava uns 4~7 +- mas acabava morrendo ai falavam isso^^ ai estressava as vezes xD | Malditos servers privates HRs.
Ah, pode deixar, vou me vingar dos seus floods aqui no fórum lá no jogo. Morra flooder do inferno.
Ps: Espero que o Priest tenha alguma magia de ataque, se não tu vás morrer na maça mesmo. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,841 Registrado em: Jul 2007 Localização: Porto Alegre - RS | Re: Falta pouco para lançar(e alguns fatos) -
12-01-2008
Postado Originalmente por Miaoki Citação: |
Postado Originalmente por Saint Seiya hsahueasuehasue, eh pq eu n gosto mt dessa frase...
Me faz lembrar de um server private de ragnarok... eu era um dos melhores no pvp(mestre) mas nao era o mais rico .... ai eu sempre lutava contra o 'mais rico'(com equips melhores, cartas e talz mas como era private de lvl 350+- era praticamente 1 azura e ja era...) so q ele tinha uma carta que ele ficava alternando(acho que GR) ai lascava o azura^^ mas msm assim eu sempre ganhava... ele chamava o cla todo dele pra me matar LOL³²³²³² imagina uns 10 neguins atras de tu no pvp :P eu matava uns 4~7 +- mas acabava morrendo ai falavam isso^^ ai estressava as vezes xD | Malditos servers privates HRs.
Ah, pode deixar, vou me vingar dos seus floods aqui no fórum lá no jogo. Morra flooder do inferno.
Ps: Espero que o Priest tenha alguma magia de ataque, se não tu vás morrer na maça mesmo. | BOTO MEDOOOO XD
Estou contigo pra matar o Saint, você fica me curando e eu fico eletrocutando ele xD Jogando Ragnarök.
@ Thor bRO - Hiperativo Klazedale Mestre Taekwon 7x | | | | | | | | Senior Member
Status: Offline Posts: 938 Registrado em: Nov 2007 | Re: Falta pouco para lançar(e alguns fatos) -
12-01-2008
Postado Originalmente por Klazedale Citação: |
Ps: Espero que o Priest tenha alguma magia de ataque, se não tu vás morrer na maça mesmo. | BOTO MEDOOOO XD
Estou contigo pra matar o Saint, você fica me curando e eu fico eletrocutando ele xD | LOL que meda ^^ .... eu gosto msm de MOBAR :P
Sempre fui assim como wizz (server da LUG) e monk(server private) pq seria diferente agora? :P
Oq eu achava engraçado eh a glr 10 contra mim e qnd me matavam me chama de nb LOLZ³²
Nao se preocupem que vou estar preparado =D
Gogo lançar logo holy :P
Pena q nem vo jogar o alpha =\ | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,841 Registrado em: Jul 2007 Localização: Porto Alegre - RS | Re: Falta pouco para lançar(e alguns fatos) -
12-01-2008
Postado Originalmente por Saint Seiya Citação: |
Estou contigo pra matar o Saint, você fica me curando e eu fico eletrocutando ele xD | LOL que meda ^^ .... eu gosto msm de MOBAR :P
Sempre fui assim como wizz (server da LUG) e monk(server private) pq seria diferente agora? :P
Oq eu achava engraçado eh a glr 10 contra mim e qnd me matavam me chama de nb LOLZ³²
Nao se preocupem que vou estar preparado =D
Gogo lançar logo holy :P
Pena q nem vo jogar o alpha =\ | A gente te owna no lançamento então?Pode ser? =D
Muito lecau.
Só pensar um pouco que build fica boa, minha build vai ter muita DEF, POUCO STR, e INT MEDIANA, já que int não aumenta ataque =P Jogando Ragnarök.
@ Thor bRO - Hiperativo Klazedale Mestre Taekwon 7x | | | | | | |
Status: Offline Posts: 2,995 Registrado em: Jun 2007 | Re: Falta pouco para lançar(e alguns fatos) -
12-01-2008
Po...eu tbm quero matar ele... | | | | | | |
12-01-2008
Postado Originalmente por Sael Po...eu tbm quero matar ele... | Você não foi recrutado...Sinto muito... =P
Mintira, mais um para matar pode trazer muitas felicidades...
GO GO...
Vai dar só no chat
SeiyaBR has been owned by all in the server... Jogando Ragnarök.
Status: Offline Posts: 2,317 Registrado em: Jul 2007 | Re: Falta pouco para lançar(e alguns fatos) -
12-01-2008
hahae!
Seya, quando eu jogava l2 era quase a mesma coisa.. Minha guild era a melhor do server. Tipo tinha eu e mais dois caras, nós eramos sos mais temidos do server.
O phoda era quando chamavam uns 30-40 caras pra matar agente, e quando matavam SEMPRE FALAVAM "haha n00b!"
mas mesmo assim, quem não tiver na minha party ou na minha guild vai morrer ^^ | | | | | | |
13-01-2008
Postado Originalmente por Pira hahae!
Seya, quando eu jogava l2 era quase a mesma coisa.. Minha guild era a melhor do server. Tipo tinha eu e mais dois caras, nós eramos sos mais temidos do server.
O phoda era quando chamavam uns 30-40 caras pra matar agente, e quando matavam SEMPRE FALAVAM "haha n00b!"
mas mesmo assim, quem não tiver na minha party ou na minha guild vai morrer ^^ | vamo ver então...
CHat
Pira has been killed by Klazedale. Jogando Ragnarök.
Status: Offline Posts: 2,317 Registrado em: Jul 2007 | Re: Falta pouco para lançar(e alguns fatos) -
13-01-2008
mas mesmo assim, quem não tiver na minha party ou na minha guild vai morrer ^^ | vamo ver então...
CHat
Pira has been killed by Klazedale. | Klazedale got owned by pira!
Pira has MONSTER KILL! | | | | | | | | Senior Member
Status: Offline Posts: 665 Registrado em: May 2007 | Re: Falta pouco para lançar(e alguns fatos) -
13-01-2008
Postado Originalmente por Pira Citação: |
CHat
Pira has MONSTER KILL! | You are disconnected from server
Enter your Login and Pass
....
processing....
Your Account is Baned  <br /> | | | | | | |
13-01-2008
Postado Originalmente por Pira Citação: |
CHat
Pira has MONSTER KILL! | But Klazedale has make a miracle, and the HP doesn't go to 0, and then give a Ultra Master Supreme Master Eletric Spark and Pira has been owned, dead, and all bad happened to She, and he can't post more in ArenaMMO till She reborn. Jogando Ragnarök.
@ Thor bRO - Hiperativo Klazedale Mestre Taekwon 7x | | | | |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | | | | Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML está Desligado | | |