| ArenaMMO Chat Game MMORPG 2D, feito utilizando uma engine open source, com o intuito de aumentar a interatividade entre os usuários da ArenaMMO. | | | | Administrador
Status: Online Posts: 4,136 Registrado em: Sep 2006 | Mais fotos, interior da Igreja e skills! -
29-12-2007
| | | | | | | | Gerente de MKT e Designer
Status: Offline Posts: 10,938 Registrado em: Sep 2006 Localização: Rio de Janeiro | Re: Mais fotos, interior da Igreja e skills! -
29-12-2007
Lembrando que as skills são animações, então nas screenshots só aparece 1 frame delas. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,145 Registrado em: Aug 2007 | Re: Mais fotos, interior da Igreja e skills! -
29-12-2007
Ta melhor que a do Tibia. | | | | | | | | Senior Member
Status: Offline Posts: 533 Registrado em: Oct 2007 | Re: Mais fotos, interior da Igreja e skills! -
29-12-2007
Bem melhor!!
Lança logo e para de da screen que vai fica mais enrolado que DFO  <br />usando a da Juh primeiro, depois vo usar a do otro tio ^^ | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,195 Registrado em: Oct 2007 | Re: Mais fotos, interior da Igreja e skills! -
29-12-2007
eu qro joga xD "Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe. " | | | | | | |
Status: Offline Posts: 2,317 Registrado em: Jul 2007 | Re: Mais fotos, interior da Igreja e skills! -
29-12-2007
lolo me lembro mto tibia agora... espero que não seja igual, se tiver pvpzin eu jogo ^^ | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,841 Registrado em: Jul 2007 Localização: Porto Alegre - RS | Re: Mais fotos, interior da Igreja e skills! -
29-12-2007
Citação: |
Postado Originalmente por Pira lolo me lembro mto tibia agora... espero que não seja igual, se tiver pvpzin eu jogo ^^ | vai ter ^_^ Jogando Ragnarök.
@ Thor bRO - Hiperativo Klazedale Mestre Taekwon 7x | | | | | | | | Redator
Status: Offline Posts: 716 Registrado em: Jan 2007 | Re: Mais fotos, interior da Igreja e skills! -
29-12-2007
aaaaaaaaaaa holy!!!!
lança logo ai pelo menos uma demo!!! Igore me if you see me 'cause I just don't give a shit. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 315 Registrado em: Jan 2007 | Re: Mais fotos, interior da Igreja e skills! -
29-12-2007
eh memo soh pra nois senti um gostinho!!
e pra da uns OWNED na galera!!! | | | | | | | | Gerente de MKT e Designer
Status: Offline Posts: 10,938 Registrado em: Sep 2006 Localização: Rio de Janeiro | Re: Mais fotos, interior da Igreja e skills! -
30-12-2007
Vai ter pvp e pk sim. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,130 Registrado em: Jul 2007 Localização: São Paulo | Re: Mais fotos, interior da Igreja e skills! -
30-12-2007
Queria saber se vai ser como o Tibia tera area especifica de soltar magias ou sera em qual quer lugar.
E tbm se pk vai ser com um botão para ativar pq tpw... Estamos upando soltamos uma magia de area ai tem um cara do lado e pega nele agente fica pk ou ñ? Tpw uma trava de segurança.
Teremos que fica upando magia para ficar cada vez mais forte tpw ficar soltando a msm magia varias vezes que nem no Flyff vlw ae t+! | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,145 Registrado em: Aug 2007 | Re: Mais fotos, interior da Igreja e skills! -
30-12-2007
Holy vai ser processado pelo Tibia. Todos os usuarios do tibia vao para o arena chat game :P | | | | | | |
Status: Offline Posts: 622 Registrado em: Nov 2007 | Re: Mais fotos, interior da Igreja e skills! -
30-12-2007
nossa parece ta bem loko qro joga ^^
+ e melhor n fika apresando e dexa sai tdo direitinho do q fika apresendo e eskecerem alguma coisa Achiever 93.33%, Explorer 40.00%, Killer 20.00%, Socializer 46.67% | | | | | | |
Status: Offline Posts: 2,317 Registrado em: Jul 2007 | Re: Mais fotos, interior da Igreja e skills! -
01-01-2008
Essa skill do rogue.. pqp! isso é medium range? quero ver o do mago O.O vai ser tela toda neh? | | | | | | |
Status: Online Posts: 858 Registrado em: Jun 2007 Localização: Jundiaí, SP | Re: Mais fotos, interior da Igreja e skills! -
02-01-2008
Muito foda. Lancem logo ^^ | | | | |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | | | | Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML está Desligado | | |