| ArenaMMO Chat Game MMORPG 2D, feito utilizando uma engine open source, com o intuito de aumentar a interatividade entre os usuários da ArenaMMO. | | |
Status: Offline Posts: 1,841 Registrado em: Jul 2007 Localização: Porto Alegre - RS | Holy, de um inicio no testes xD -
26-12-2007
Estou louco para jogar e tenho algumas duvídas...
1° - Assim que esse teste(alpha eu acho) acabar, o jogo irá resetar? Pois assim nao vou me esforçar somente testar...
2° - Pretende por Cash Shop e fazer parcerias com outras empresas que vendem cash(E-Prepag, Bradesco, ETC) 3° - QUANDO TU VAI ABRIR ESSE JOGO, ESTAMOS TODOS ANCIOSOS... Jogando Ragnarök.
@ Thor bRO - Hiperativo Klazedale Mestre Taekwon 7x | | | | | | | | Redator
Status: Offline Posts: 716 Registrado em: Jan 2007 | Re: Holy, de um inicio no testes xD -
26-12-2007
acho que deveria resetar(não sei porque mais acho o.o) e que todos os que forem jogar devem se esforçar sim pra achar erros e reportá-los para fazer do ArenaMMO Chat Game o melhor possível XP Igore me if you see me 'cause I just don't give a shit. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 573 Registrado em: Dec 2006 | Re: Holy, de um inicio no testes xD -
26-12-2007
Calma cara voce esta esperando um World of Warcraft 2 ?
Quando o pessoal terminar as coisas que tem que por on, nao vai rodar o jogo faltando os mapas né [color=blue]Playing Now : PW MY-En,WoW<br /> Waiting For : Darkfall,Warhammer,Age of Conan<br /><br /> Athlon 6000+/2Gb Ram Kingston/Mobo Asus m2v/Hd Sata 2 160Gb/teclado e mouse(1.1) microsoft/VGA Gforce 8600Gt/Monitor 17'' LG 1753 | | | | | | | | Gerente de MKT e Designer
Status: Online Posts: 10,934 Registrado em: Sep 2006 Localização: Rio de Janeiro | Re: Holy, de um inicio no testes xD -
26-12-2007
1. Não sei, vai da pendende de como for o andamento.
2. Huaheheau cara, isso é 4fun só, nem pensei nessas coisas.
3. Estou esperando o pessoal fazer mais mapas =/. Mas já vi que vo ter que lançar assim mesmo xD. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 291 Registrado em: Jun 2007 | Re: Holy, de um inicio no testes xD -
26-12-2007
Citação: |
Postado Originalmente por Magical Holy 1. Não sei, vai da pendende de como for o andamento.
2. Huaheheau cara, isso é 4fun só, nem pensei nessas coisas.
3. Estou esperando o pessoal fazer mais mapas =/. Mas já vi que vo ter que lançar assim mesmo xD. | Lança logo isso, também estou doido para jogar hehe. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,194 Registrado em: Oct 2007 | Re: Holy, de um inicio no testes xD -
27-12-2007
pvp oO "Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe. " | | | | | | | | Member
Status: Offline Posts: 0 Registrado em: May 2007 | Re: Holy, de um inicio no testes xD -
27-12-2007
vo jogar ate cair!!!!!!!!!!!! | | | | | | | | Gerente de MKT e Designer
Status: Online Posts: 10,934 Registrado em: Sep 2006 Localização: Rio de Janeiro | Re: Holy, de um inicio no testes xD -
27-12-2007
Se o pessoal entender que iremos lançar o jogo com 1% do conteúdo que pretendemos ter heheh. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 291 Registrado em: Jun 2007 | Re: Holy, de um inicio no testes xD -
27-12-2007
Entendemos, pode lança! xD | | | | | | | | Moderator
Status: Offline Posts: 3,882 Registrado em: Dec 2006 Localização: Sete Lagoas | Re: Holy, de um inicio no testes xD -
27-12-2007
Bom que já vo preparando os bots para o jogo ! hauhaua zuera
xD
Lança assim mesmo gogo
only forfun Family: Murderdeath Family Lv : (12 + 3) Faction: Cangaceiros Server: Bristia (Baron) | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,841 Registrado em: Jul 2007 Localização: Porto Alegre - RS | Re: Holy, de um inicio no testes xD -
27-12-2007
Postado Originalmente por SoMeS Bom que já vo preparando os bots para o jogo ! hauhaua zuera
xD
Lança assim mesmo gogo
only forfun | Eu sei um bot =P
Colocar uma pedra bem pesada no insert, e ativar a magia AoE bem no respawn de bixo foda...Os itens to nem aí, os level ja que pegarei de madruga ja vai ta bom xD Jogando Ragnarök.
@ Thor bRO - Hiperativo Klazedale Mestre Taekwon 7x | | | | | | | | Gerente de MKT e Designer
27-12-2007
Sua mana vai acabar uma hora xD. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,841 Registrado em: Jul 2007 Localização: Porto Alegre - RS | Re: Holy, de um inicio no testes xD -
28-12-2007
Postado Originalmente por Magical Holy Sua mana vai acabar uma hora xD. | Full Int, e eu coloco aquelas galinhas que "bicam e voltam", dai coloco pra ela ir bem lento e coloco no F2 pra ela usar a mana xD Jogando Ragnarök.
@ Thor bRO - Hiperativo Klazedale Mestre Taekwon 7x | | | | | | | | Gerente de MKT e Designer
28-12-2007
Não sei do que você está falando xD. | | | | | | |
28-12-2007
Postado Originalmente por Magical Holy Não sei do que você está falando xD. | Aquelas galinhas de brinquedo que ficam lentamente bicando e voltando pra cima, e fazendo isso repetidas vezes Jogando Ragnarök.
@ Thor bRO - Hiperativo Klazedale Mestre Taekwon 7x | | | | |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | | | | Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML está Desligado | | |