ArenaMMO - Comunidade brasileira dos jogadores de MMORPG  

Voltar   ArenaMMO - Comunidade brasileira dos jogadores de MMORPG > ArenaMMO > Anúncios
Últimas notícias
Publicidade
Anúncios Seção para anúncios de novidades da ArenaMMO!

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Procuramos tradutores!
Antigo
  (#1 (permalink))
Gerente de MKT e Designer

Status: Offline
Blog Entries: 13
Padrão Procuramos tradutores! - 17-07-2007

Se você entende muito de inglês(principalmente), ou japonês, ou coreano, ou chinês, nós precisamos da sua ajuda! Como todo mundo sabe, quase todas as informações dos jogos são em inglês(tirando os orientais). Então temos que traduzir as novidades dos jogos para podermos fazer artigos e colocar notícias em português aqui na ArenaMMO.

Para conseguirmos um trabalho mais rápido e eficiente, precisamos de mais pessoas dispostas a nos ajudar a traduzir. Para elaborarmos mais artigos, guias e até mesmos fan-sites.

Não precisa saber nada de jogos em si, claro que se souber fica mais fácil de entender algumas palavras e frases, mas o que mais precisamos é pessoas que entendam bastante de inglês(ou das outras linguas citadas), e que estejam dispostas e com tempo para nos ajudar. Deixando claro que assim como todo o staff, por enquanto ainda é um trabalho voluntário.

Vou explicar um pouco como funciona. Por exemplo, um moderador de uma certa seção ve uma noticia do jogo dele, mas ele não sabe inglês, então ele posta na seção de traduções e o primeiro tradutor que ver o topico traduz para ele postar no forum dele.

Lembrando que precisa saber ler e entender muito bem o que está escrito(das outras linguas). E também precisa saber escrever em português muito bem, por que não adianta traduzir, mas escrever errado hehe.

Os interessados podem postar nesse topico que eu irei avaliar e responder por MP se for escolhido. Mas ao postar fale um pouco sobre como pode ser útil, sobre o seu nível na lingua, e se tiver algum experiência também.

Os escolhidos terão um nick com cor diferente, uma imagem em baixo do nick, farão parte de redação da ArenaMMO e terão acesso ao forum de staff.

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Magical Holy  
Responder com Quote
Re: Procuramos tradutores!
Antigo
  (#2 (permalink))

Padrão Re: Procuramos tradutores! - 17-07-2007

Eu posso ajudar o forum a traduzir os artigos necessários. Sou formado em curso de inglês ou seja, eu ajudaria na tradução do inglês pro português.
Sempre que possível procuro informações sobre os jogos que estão por vir, mas nada tão a fundo a não ser que o jogo me atraia a atenção.
Estou de férias até 07/08/07 quando começarei um estagio e minhas aulas da faculdade reduzindo assim meu acesso ao computador a uma cerca de 2 horas por dia.
Bom é isso :joia:
  Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Andredoc  
Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Produtor

Magical, eu posso ajudar na tradução, so fluente em ingles, mais eu ando ocupado traduzindo um bando de coisa pro warhammer online, tem muitas entrevistas e coisas pra se traduzir, mais se precisar de alguem extra é so me chamar ^^

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Moderator

Eu já venho traduzindo as news do Darkfall, mas está a algum tempo sem informações novas...
Posso ajudar nas traduções também.
  Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Brascubas  
Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Senior Member

Eu posso ajudar a traduzir tambem, tenho 5 anos de curso em inglês (1 ano pra terminar \o/), sou muito bom em tradução e gostaria de ajudar se possivel ^^.
  Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Darkshadow92  
Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Moderador Global

Bom .. Como agora eu estou moderando uma área de um jogo que nem jogar mais eu jogo , portanto não tenho vontade de procurar novidades sobre o mesmo ..

Estou esperando uma vaga para moderação no Cabal para ocupar um pouco de meu tempo livre , mas enquanto esta oportunidade não surge eu posso ajudar na tradução , as duas línguas que eu mais posso ajudar são : Inglês , Espanhol , em algumas outras posso ser apenas um quebra galho =P.

Já ajudei na tradução de alguns textos , até tinha me oferecido uma outra vez para fazer parte da equipe da tradução em um topic na área da moderação , mas acabei ficando sem tempo .. Mas agora estou mais livre e posso ajudar .

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Senior Member

Pode ajudar nas traduções, ando sem nada para fazer ultimamente , tenho 1 mes ainda de ferias antes da facul começar .... se tiver interessado , e so me avisar com 1 PM.

Ingles fluente aqui , se precisar , as ordens \o/

<br /><br />Nick: Jatøßá<br />Wing: Arqueiro lv 50<br />Guilda: SSGT (Soul Society Global Team)<br />Servidor:

Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Member

Sou tradutor de um grande fórum (www.toxicity.com.br/forum), e pra mim tradução é só mais uma forma de exercitar o meu inglês.
Tenho também tempo livre, pois minha parte do fórum anda meio parada.. vou trabalhar com alguns guias, se gostarem do que eu fiz.

Estou a disposição..

Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
Senior Member

Cara , pelo visto já outros membros que se despuseram em ajudar o forum a traduzir as noticias.
Bom eu tambem me proponho a ajudar. sou fluente em Ingles, já morei 2 anos fora e não é problema algum..Tenho um pouco de disponibilidade por que faço estagio e to de ferias da facul, mas dependendo do tamanho do texto é rapido. Qlqr duvida manda pm...

abrs

Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
Moderador Global

Status: Online

Enquanto eu ficar de férias do meu curso, de agosto a janeiro, terei mais tempo pra fazer isso. Menos aos sábados, farei um curso sábado o dia todo. o;O'

Responder com Quote
Antigo
  (#11 (permalink))
Produtor e Designer

[color=red]Vira e meche eu estou traduzindo alguma coisa, mas no momento não estou traduzindo nada porque estou cuidando de algumas coisinhas com o Patrick e o Ulomera.

Visite meu site pessoal: http://ranmzaproductions.50webs.com/
Achiever 46.67%, Explorer 53.33%, Killer 33.33%, Socializer 66.67%
  Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Ranmza  
Responder com Quote
Antigo
  (#12 (permalink))
Produtor

No momento, só posso me comprometer a traduzir os textos do Age of Conan..

Responder com Quote
Antigo
  (#13 (permalink))

Bom, o pessoal já conhece minhas traduções, sou fluente em inglês e espanhol, o único problema que eu tenho é falta de tempo... Eu gostaria de me comprometer mais com as traduções, mas eu irei sim ajudar o máximo que eu puder, dentro das minhas limitações temporais... count me in...

He who fights with monsters should look into it that he himself does not become a monster.
When you gaze long into the Abyss, the Abyss also gazes into you. - Friedrich Nietzsche
  Enviar mensagem via Windows Live Messenger para AnthraXx  
Responder com Quote
Antigo
  (#14 (permalink))
Produtor

Eu sou formado pela Cultura Inglesa, ja traduzi algums artigos que achei pela internet e postei no fórum e gostaria de ajudar em tudo o que for possível. Atualmente eu estou de férias e bastante entediado, portanto tempo é o que eu tenho de sobra, mas quando voltarem as aulas não existirião muitas limitações tambem.

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Ryenjo  
Responder com Quote
Antigo
  (#15 (permalink))

Infelizmente por questões pessoais não pude me formar em inglês, mas o que eu sei é relevante para trações simples e médias, traduzi pucas coisas aqui no fórum, mas sempre que precisar de alguem para traduzir algo que esteja a espera, só falar comigo, terei prazer em ajudar.

Responder com Quote
Resposta

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts