| Anúncios Seção para anúncios de novidades da ArenaMMO! | | | | Gerente de MKT e Designer
Status: Offline Posts: 10,934 Registrado em: Sep 2006 Localização: Rio de Janeiro | Vagas disponíveis na moderação! -
08-06-2007
Após muitas pessoas saindo e entrando no staff, venho aqui novamente comunicar que ainda temos vagas para algumas seções. E me desculpem também por não ter respondido alguns usuários no outro topico.
O básico para ser um moderador é ter um bom conhecimento sobre o jogo; estar jogando ele por um bom tempo e pretender continuar jogando. Mas também conta um bom português, é claro. E também visitar o forum todo dia(ou pelo menos quase todo dia). Quando postar lembre-se que mais pessoas vão querer a mesma vaga, então tem que nos convencer que você merece ser moderador. Não adianta falar só "eu quero ser moderador", por que não vai ser aceito. Vou até apagar esses posts para deixar o topico mais limpo, por que o outro topico estava muito bagunçado hehe. Só postem coisas haver com o topico, se postar alguma coisa que não tenha haver ou uma dúvida ou sobre alguma seção que não tenha vagas, irei deletar. Algumas coisas que os moderadores precisam estar de acordo:
- Escrever corretamente, sem muitos erros e abreviações. Não precisa ser perfeito(seria o ideal), mas tem que ser no minimo aceitável.
- Tem que estar jogando o jogo(ser o seu jogo principal) e pretender continuar jogando por um bom tempo.
- Não esquecer que é moderador, ou seja não deixe a seção abandonada e muito menos suma do forum sem explicação.
- Nenhum tipo de ilegalidade é permitido.
- Fique atento aos topicos do forum de staff, é importante sempre participar das discussões de lá.
- Tentar ajudar os usuários mesmo que alguma outra pessoa já tenha feito em um post anterior(claro que acrescentando algo). Algumas coisas que são o que todo moderador deve fazer(na prática hehe, mas se quiser continuar no cargo isso conta muito):
- Mesmo que não tenham posts na seção, tente criar algum topico com informações sobre alguma coisa do jogo para gerar interesse aos usuários.
- Sempre trazer as novidades do jogo. Trazudir as novidades seria muito bom também. A equipe da redação pode ajudar nas traduções.
- Criar guias, resumos, e entre outras coisas para ajudar os jogadores.
- Tentar trazer pessoas que joguem o determinado jogo para o forum. Algumas coisas que não são obrigatórias(mas seriam ótimas):
- Tentar entrar em contato com a empresa do jogo(no qual for moderador), para conseguir exclusividades ou sermos reconhecidos como um fan-site.
- Tentar trazer guildas do jogo para o forum.
- E muitas outras coisas que venham na sua mente. Seções disponíveis até o momento(conforme forem sendo ocupadas eu irei retirando):
Deco Online
Fantasy(Fanta) Tennis
Final Fantasy XI
Holy Beast
Imperio/Tantra Online
Red Stone
ROSE
Star Wars Galaxies
Vanguard: Saga Of Heroes
Ultima Online Kingdom Reborn
WarRock
9Dragons
City of Heroes/Villains
Flyff
Granado Espada
Guild Wars
Lineage II
Maple Story
Ragnarok I e II
Rappelz
Rising Force - RF Online
Silkroad
Trickster
Last War
Priston Tale
Gunbound
Metin 2
With Your Destiny(WYD)
Mythos
Shaiya
Sun
Zu Online
Dragon Ball Online
The Secret World | | | | | | | | Senior Member
Status: Offline Posts: 762 Registrado em: Jan 2007 | Re: Vagas disponíveis na moderação! -
08-06-2007
Quero me candidatar para vaga na moderação do Trickster
Jogo á bastante tempo, mais tava parado, e estou voltando agora. Comecei a jogar des da epoca do closed beta ano passado, parei, depois voltei, depois parei e agora pretendo voltar a jogar novamente por um bom tempo. Tenho bastante conhecimento do jogo, conheço muitas coisas e possuo um char lvl 58 dragon 2ª profissão, que pretendo retoma-lo. Sempre, mesmo depois de ter parado, visito o site oficial e fico por dentro das novidades do jogo. Seria uma honra tamben poder ajudar os novatos que estão começando agora, alem de trazer guias, tuturiais e novidades para todos.
Obrigado  | | | | | | | | Redator
Status: Offline Posts: 716 Registrado em: Jan 2007 | Re: Vagas disponíveis na moderação! -
09-06-2007
como eu já disse no outro tópico, eu queria me candidatar a mod da seção do trickster, possuo um conhecimento bem amplo do jogo e jogo ele a bastante tempo também...
poderia ajudar com todos os tipos de guias e postar novas informações assim que saíssem no site, faria o possível pra consiguir informações exclusivas através da equipe do jogo e ainda poderia tentar fazer com que eles nos reconhecessem como fan-site.
abraço! Igore me if you see me 'cause I just don't give a shit. | | | | | | | | Gerente de MKT e Designer
Status: Offline Posts: 10,934 Registrado em: Sep 2006 Localização: Rio de Janeiro | Re: Vagas disponíveis na moderação! -
09-06-2007
Pessoal, eu tirei o Ragnarok dali por que muita gente ta pedindo hehe. Vou deixar para averiguar sozinho =P.
Desculpe quem postou, mas vou ter que apagar =/.
E lembrando que é para postar direitinho, acima tem 2 exemplos de bons posts hehe.
Leiam isso antes de postar: Quando postar lembre-se que mais pessoas vão querer a mesma vaga, então tem que nos convercer que você merece ser moderador. Não adianta falar só "eu quero ser moderador", por que não vai ser aceito. Vou até apagar esses posts para deixar o topico mais limpo, por que o outro topico estava muito bagunçado hehe. Só postem coisas haver com o topico, se postar alguma coisa que não tenha haver ou uma dúvida ou sobre alguma seção que não tenha vagas, irei deletar. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 598 Registrado em: Feb 2007 Localização: Rio de Janeiro | Re: Vagas disponíveis na moderação! -
10-06-2007
Bom eu posso me candidatar a seção Lineage 2.
Não sou pretencioso o suficiente para falar que sei tudo do jogo, mas joguei L2 por três anos, então tenho uma vasta experiência no tal.
Se por acaso aparecer algo que eu não saiba, me dedicarei para trazer a informação na integra para quem desejou saber e para o resto das pessoas.
E com a chegada do T1 acho que muitas novidades virão.
Bem, é só.
Atenciosamente
Leonz. | | | | | | | | Member
Status: Offline Posts: 47 Registrado em: Apr 2007 | Re: Vagas disponíveis na moderação! -
10-06-2007
Olá Magical,como vai?
Bem,eu gostaria sinceramente de ser moderador do Trickster...
Eu joguei na época do open-beta,depois do open ainda fiquei por mais algumas semanas,porém sobre a pressão que fora exercicida sobre meu clã em um outro jogo,eu acabara por ter de voltar ao antigo e me separar do Trickster.
Atualmente,voltei e estou a quase 3 mêses jogando o mesmo,em meu time conto com uma Sheep (Barda - Segunda classe e a última disponível atualmente pela empresa NTREEV e Netmarble para os jogadores Latino-americanos) de nível 61,uma Cat de nível 70,uma Fox de nível 6 (Recém-criada),uma Bunny de nível 40 fora alguns outros remakes de níveis também já elevados.
Devo dizer-lhe e confesar-lhe que,quando cheguei a arenaMMO não sabia muita coisa sobre Trickster,entretanto com os guias dispostos para os usuários na seção do Trickster,eu acabara por me interessar e procurar a pesquisar mais sobre o jogo cada vez mais.
Hoje em dia,possuo um conhecimento amplo e diversificado sobre o jogo,inclusive sobre quests entre outras coisas.
Possuo um Inglês de nota 8/10 (Não me refiro a um boletim e sim a uma auto-avaliação),podendo então traduzir guias.
Pois bem,é isto...
Um grande abraço a todos e desejo muita boa sorte a todos os participantes. <br />[Selinne - Sheep - 7x/6x] - [ 1432 Pure MA ]<br />[Lyriene - Fox - 6/5] - [ 1144 Pure DA ]<br />[Selinna - Cat - 7x/6x] - [ 4114 AP - LK ] | | | | | | |
Status: Offline Posts: 60 Registrado em: Jan 2007 | Re: Vagas disponíveis na moderação! -
11-06-2007
Opa blz! Bom eu gostaria muito ser moderador da parte do L2, jogo a mais de 2 anos já e claro 11 meses no oficial, e posso garantir que de Lineage II entendo o sufuciente, e de forums entende alguma coisa tambem,pois frequento varios e já montei um uma vez,inclusive o forum era justamente sobre L2,se for possivel ficaria feliz da vida,aguardo ansiosamente respostas... Waiting for...<br /> | | | | | | | | Guest | Re: Vagas disponíveis na moderação! -
11-06-2007
eu gostaria de ser moderador da area do Priston Tale
sempre joguei priston tale des do open Beta do EPT,no tpt na epoca p2p,no kpt no test server e no bpt(serviço da UGO fez eu parar)
sei bastante sobre o jogo posso ajudar os jogadores de Priston ja tive todas classes com lvl maior q 70(em servers oficiais)
mas queria mesmo por causa do priston tale 2 pq sobre priston 1 e meio paradão
e mtos estão a espera do open beta coreano
e logo saira o open beta do Priston Tale 2 e com certeza estarei nele | | | | | | |
Status: Offline Posts: 419 Registrado em: Jan 2007 | Re: Vagas disponíveis na moderação! -
11-06-2007
bem
eu gostaria de ser moderador da Sessão de Priston tale pois jah jogo o mesmo desde 2 anos atras e sei bastante do jogo.Priston tale eh o jogo q mais jogo atualmente.Jogo todo dia(taca-le vicio :doido  .
Caso eu seja escolhido por favor me manda pm ou e-mail para asaka_13_ci@hotmail.com
agradeço desde jah^^ | | | | | | | | Member
Status: Offline Posts: 49 Registrado em: Jan 2007 | Re: Vagas disponíveis na moderação! -
11-06-2007
Bom...Eai Magical td blz??
Bom, gosto dessas coisas de moderação, sempre gostei de ajudar, as vezes até aqueles mais "cretinos" hehe...
Mas pelo visto apareceu Priston Tale, o jogo q foi meu primeiro MMORPG
Então me candidato, não consigo enjoar dele, jogo há mais de 1 ano, estou um tempo parado por causa do meu pc q está meio com problemas, e assim nao está dando para jogar, mas logo logo estarei de volta, e sei mta coisa dele sim, conheço líderes de clans, q como vc disse seria bom trazer "guilds" (lá é clan  ) q para mim seria mto bom msm, além de ter mais movimento teria mais gente ajudando novatos e com gente comentando atraria mais pessoas para testar e até msm passar horas e horas de suas vidas jogando esse maravilhoso jogo, q mtos desprezam, mas nao sabem oq estão perdendo
possuo um char lvl8x (já era pra ser 9x se nao fosse meu pc) já passei por hackiamento mas estou de pé, possuo bom conhecimento dele pois mta gente joga menos de 1 mês já é 8x ou 9x mas nao conhece mto sobre o jogo, apenas quer ter o melhor char, mas td esse tempo sempre quis ter mais conhecimento em girias, história, táticas, builds, etc
deixo meu contato: gabrieldouglas182@hotmail.com
OBS.: Como pode ver nao fiz nenhum tipo de "puxa saco" de observar para escrever certo (nao ofedendo aos outros candidatos) escrevi seriamente do jeito q custumo escrever
FOI MAL O TEXTÃO !!!  | | | | | | | | Junior Member
Status: Offline Posts: 25 Registrado em: Jun 2007 | Re: Vagas disponíveis na moderação! -
13-06-2007
Bem...
Nao sei se o Hira falo com voce, mas eu to me candidatando a moderador de Flyff.
Jogo a menos de um ano mas já sei praticamente[eu axo] tudo de importante ou necessario.
Tenho um char 65, um 6x e um 52 que ta indo rumo ao 62 por enquanto...
Quanto a regras de acentuaçao e escrita eu posso melhorar se tiver um incentivo =D
E isso...flwz | | | | | | | | Junior Member
Status: Offline Posts: 11 Registrado em: May 2007 | Re: Vagas disponíveis na moderação! -
13-06-2007
ola..
gostaria de ser moderador do 9dragons.
tenho 1 char quase Five dragon, e já intendo bem do jogo..
se tiver alguma vaga, estou de prontidão para ajudar. | | | | | | | | Junior Member
Status: Offline Posts: 6 Registrado em: Feb 2007 | Re: Vagas disponíveis na moderação! -
15-06-2007
Achei bacana essa atitude de buscar entre os membros do forum um moderador, dando oportunidade a todos de ajudar de alguma maneira. Mas vamos la, pra mim tem que ser (sendo escolhido) de L2, simplesmente porque jogo a 6 anos, sendo assim tenho um dominio bom sobre o jogo, também falo inglés fluente, oque é útil uma vez que o jogo é na mesma lingua, adoro participa de foruns( posso citar vários que fasso parte como membro ativo)e tenho tempo disponivel para me dedicar ao cargo. Sem mais, aguardo resposta.
obs: boa sorte a todos que se candidatarem. | | | | | | | | Senior Member
Status: Offline Posts: 193 Registrado em: Mar 2007 | Re: Vagas disponíveis na moderação! -
19-06-2007
Eu quero me canditar a seção de wyd, por que ja joguei wyd bastante tempo (uns 2 anos ou 1 ano e meio acho) e sei muita coisa do jogo para tirar duvidas,ajudar e corrigir os membros do arenammo,e sei como tem que ser a postura de um mod in forum, como: mover tópicos para suas devidas seções,editar o mesmo caso necessite,adverter o membro por n seguir as regras, entre outras =]
por isso me candidato a moderador da seção wyd,
boa sorte à todos ^^
num tinha visto que wyd n tava na lista =/ mas se abrir vagas to aque \o/  <br />  | | | | | | | | Redator
Status: Offline Posts: 716 Registrado em: Jan 2007 | Re: Vagas disponíveis na moderação! -
19-06-2007
já que não fui pro trickster eu queria me candidatar para a seção do gunbound... apesar dele não ser meu favorito eu adoro o jogo... jogo já a uns 2 anos e nunca tiro ele do meu pc... sei bastante sobre o jogo... não jogo mais no servidor oficial por causa de alguns acontecimentos que eu não gostei e que tornaram o jogo horrível para jogadores que não podem comprar itens por cash... porém estarei ajudano com guias e informações(do servidor oficial, claro)...
abraço! Igore me if you see me 'cause I just don't give a shit. | | | | |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | | | | Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML está Desligado | | |