| Anúncios Seção para anúncios de novidades da ArenaMMO! | | |
Status: Offline Posts: 147 Registrado em: Jul 2007 Localização: SP | Re: Vagas disponíveis na moderação! -
05-05-2008
Bom,gostaria de me canditar para ser moderador go jogo Guild Wars,porque jogo este há muito tempo,e nunca tiro do meu pc,posso ajudar à traduzir coisas,por meu inglês ser uma coisa que podemos chamar de "inglês aceitável",tambem jogo e já joguei outros jogos como ragnarok I,DOMO,Rohan JP(ativo),Gunbound,Shaiya,Wonderland(ativo),Landma ss(ativo),warrock,Fantasy Tennis,Silkroad.Outro motivo seria pela minha presença no fórum e in-game.
Grato,
Monteiro | | | | | | |
Status: Offline Posts: 129 Registrado em: Oct 2006 Localização: Palmas | Re: Vagas disponíveis na moderação! -
19-05-2008
Bom dia, gostaria de me candidatar para qualquer vaga que venha a ficar disponível no sub-fórum Age of Conan.
Tenho vasta experiência no que se trata do Cimério, pois sou leitor e fan desde os 11 anos de idade tendo eu hoje 29 recém completados.
Conheço plenamente o mundo de Conan, os amigos, inimigos, Deuses e tudo no que se refere ao mesmo.
Claro que conhecer Conan não é o mesmo que conhecer o AOC, mas pretendo desbravar o game com muito entusiasmo e gostaria de partilhar minhas descobertas; e por isso me disponho e comprometo a participar de forma diária e instrutiva do fórum, o que é facilitado pois trabalho com marketing e fico disponível no pc o dia todo.
Desde já agradeço e aguardo a chance fazer parte definitiva desta família . | | | | | | |
Status: Offline Posts: 28 Registrado em: May 2008 Localização: Curitiba | Re: Vagas disponíveis na moderação! -
21-05-2008
Oi =) Eu gostaria de me candidatar a ser moderadora da area de Ragnarok, mas pelo RO2 que eu to jogando inclusive no server coreano, jogo o RO2 desde que saiu o cb, e sei bastante coisas sobre o jogo, enfim é isso =) | | | | | | | | Redator
Status: Offline Posts: 1,056 Registrado em: Oct 2006 Localização: SC - Florianópolis | Re: Vagas disponíveis na moderação! -
21-05-2008
Ja conversei com vocês da staff sobre isso.
Tenho disponibilidade para:
Moderação do Shaiya (sempre fui ativo no game)
Redator
Tradutor (inglês fluente)
Então, aqui me candidato, se tiverem interesse, é só contactar. Prisões se constroem com pedras da Lei; Bordéis, com tijolos da Religião. O Progresso constrói caminhos retos; mas caminhos tortuosos sem Progresso são caminhos de Gênio. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 268 Registrado em: Dec 2006 Localização: Morrão City | Re: Vagas disponíveis na moderação! -
02-07-2008
Me candidato para ser moderador da nova sessão Combat Arms!
Jogo diariamente, tenho tempo disponível para moderar a sessão, gosto muito de ajudar as pessoas e tenho paciência. Tenho experiência, fui moderador da GameVicio por um ano e vários outros forum, e tenho certeza que mereço o cargo.
Última edição por Moleque; 02-07-2008 às 21:57.
| | | | | | |
Status: Offline Posts: 30 Registrado em: Jun 2008 | Re: Vagas disponíveis na moderação! -
03-07-2008
Bom eu me candidato na área do Gunbound, tenho experiencia jogo a anos esse jogo, tenho muito tempo vago durante a semana, entro no forum diariamente, não posto muito, já fui moderador de alguns fóruns inclusive ja fui mod. de um forum que tinha a seção Gunbound.
Obrigado desde já!
Última edição por Kaanho!; 03-07-2008 às 20:17.
| | | | | | |
Status: Offline Posts: 680 Registrado em: Aug 2007 | Re: Vagas disponíveis na moderação! -
06-07-2008
me candidato à moderação do Silkroad, jogo faz aproximadamente dois anos, e atualmente jogo regularmente | | | | | | |
Status: Offline Posts: 899 Registrado em: Feb 2007 | Re: Vagas disponíveis na moderação! -
09-07-2008
Me candidato a Moderaçao do Neverwinter Nights 2 Conheço Muito !!!
e de MMORPG orientais ! | | | | | | |
Status: Offline Posts: 52 Registrado em: Aug 2007 Localização: Atras de você | Re: Vagas disponíveis na moderação! -
17-07-2008
Me candidato, a area de WYD, bom jogo wyd desde fevereiro de 2006, sou um jogador bastante experiente, ja fui muito conhecido la, mais vamos ao que interessa...
Bom quero ser moderador da area de wyd, por 3 motivos, que são eles:
Primeiro, vejo que a area de wyd esta morta, o pessoal não se interessa mais pela area, pois ninguem posta novidades, ninguem comenta sobre eventos, e esta e minha intenção postar novidades, comentar sobre eventos, entre outros...
Segundo, quero ajudar as pessoas com uque eu posso, ajuda-las a serem melhores e um jogo a se divertirem mais dentro de um jogo...
Terceiro, quero que a area de wyd aqui do forum da arenammo, seja muito respeitada por todos os players que jogam wyd, quero fazer dessa area, uma area em que o pessoal se interaja, se sinta cofortavel, entenda uque esta sendo dito la...
Bom e por isso que eu gostaria de uma oportunidade de ser moderador da area de wyd.
Última edição por seucriso; 17-07-2008 às 01:43.
| | | | |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | | | | Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML está Desligado | | |