| Anúncios Seção para anúncios de novidades da ArenaMMO! | | | | Member
Status: Offline Posts: 46 Registrado em: May 2007 | Re: Vagas disponíveis na moderação! -
20-07-2007
EU queria ser moderador da area Gunbound ou WYD
Experiençia: fui moderador o wydug sever pirata q não vem ao caso e tbm sei um pouco de inglês e espanhol posso ajudar tbm como tradutor etc...
ficaria grato se pode ser moderador
Tempo: tenho quase toda manhã e a tarde livre | | | | | | |
Status: Offline Posts: 958 Registrado em: Jun 2007 Localização: Salvador | Re: Vagas disponíveis na moderação! -
20-07-2007
Olá...
tenho 16 anos e queria me candidatar na parte do jogo rising force online que é o jogo eim qual atualmente eu tenho jogado,jogo ele desde o fim do open beta e até hoje continuo firme e forte jogando apesar dos problemas eim que a staff da lug tem feito em relacao aos atrasos do merge e episodio 2 durante esse tempo eim q joguei o rf online eu acabei aprendendo muitas coisas sobre ele .Fico em media de 8 a 9 horas on-line no computador e conheco bem o ingles.
Bem,meu msn caso precisem é marco_navarro_14@hotmail.com | | | | | | |
Status: Offline Posts: 146 Registrado em: Jul 2007 | Re: Vagas disponíveis na moderação! -
22-07-2007
Se algum dia for criada uma area sobre Hellgate: London, eu já estou me pré-candidatando. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 145 Registrado em: Jul 2007 Localização: Curitiba | Re: Vagas disponíveis na moderação! -
23-07-2007
Bom, estou me candidatando a Moderador da seção de Pristontale.
Tenho 17 anos e jogo a 5, desde os tempos pré-AoR no ePT (Age of Renasscence, pra quem nao sabe, quando a versão internacional ainda era beta test).
Ja tive vários chars 90+ e conheco bastante gente que joga e se interessaria em ter um fórum de Priston, já que o antigo fórum nao oficial e frequentado por quase todos 80+ do jogo foi desativado e a comunidade está nessa carência de um espaço nao oficial para discussao sobre o jogo.
Não me considero um pró-l33t-player de Priston, mas adquiri bastante experiência em todo esse tempo. Já joguei no servidor koreano tambem (kPT, que está a pelo menos 2 anos na frente do bPT)
Frequento fóruns de MMOrpg a 5 anos, tenho uma boa noção de administracao de MOD CP e Admin CP.
Eu poderia fazer guias sobre o jogo em geral (como instalar, onde upar, builds, etc) e sempre informar sobre novidades do jogo.
Qualquer informação mais que voces quiserem é so mandar uma PM que respondo
Abraços
Edit: esqueci de falar tambem que tenho experiencia em inglês, frequento TS, adoro seção off-topic para um flood basico e faço assinaturas, avatares, etc. | | | | | | | | Member
Status: Offline Posts: 31 Registrado em: Mar 2007 | Re: Vagas disponíveis na moderação! -
23-07-2007
bem, continuo candidato a moderador de L2, e tb posso ajudar como tradutor..... estamos ai. | | | | | | | | Moderador Global
Status: Offline Posts: 4,510 Registrado em: May 2007 | Re: Vagas disponíveis na moderação! -
23-07-2007
Bom Holy , já falei com você pelo MSN .. Mas vou postar aqui , pois você deve ser uma criança um pouco ocupada =P.
Deixo aqui representado nesse post meu interesse em moderar a área de Cabal Online Brasil , que pertence a Gamemaxx .. Joguei o CB e estou jogando o OB Brasileiro , pretendo pagar o jogo por no mínimo dois anos , pois criei grande interesse pelo mesmo ..
Atualmente estou no level 8x , minha experiência com o jogo está aumentando cada vez mais , frequento o forum todos os dias , o site do Cabal Brasileiro , também pretendo frequentar o site do Cabal Coreano para pegar as news antes de atualizações e afins que um dia chegarão no Cabal Brasil .
Estou também tentando fazer contato com o Sullivan para consegui algumas coisas que não posso revelar agora , mas que irão ser úteis .. Meu inglês é bastante fluente , será útil para traduzir as notícias do Coreano , pois os tradutores apenas fazem Coreano > Inglês ( Pelo menos os que eu achei ) , bom .. É isso . | | | | | | |
Status: Offline Posts: 773 Registrado em: Nov 2006 Localização: Londrina | Re: Vagas disponíveis na moderação! -
25-07-2007
Queria me candidata ah c moderador ah nova área de deco online , olha eu to jogando dsd ue lançou sei de varias coisas do reino que eu jogo soh um ados br do meu reino + fortes e so o primero br da minha job ^^ bem é isso ,(apesar de ñ ter deco ai na lista eu vi que acabaram de criar e eu estou aqui me candidatando =) ] bem é soh isso por enquanto flow ai galera 
Deixa comigo que eu tanko | | | | | | | | Junior Member
Status: Offline Posts: 5 Registrado em: Jul 2007 | Re: Vagas disponíveis na moderação! -
26-07-2007
Gostaria de me candidatar a area trickster.
Jogo trickster desda verção de testes.
Entro no jogo todo dia e como sou novo no forum pretendo entrar todo dia aqui tambem, acho que tenho uma grande capacidade de ajudar pessoas com duvidas no trickster principalmente nas areas de bufallo charm e raccon e guias.
Trickster para mim e uma coisa muito boa, por isso gostaria de ser moderador daquela area me comprometo a fazer tudo ao meu alcance para q a area trickster seja uma area cada vez melhor.
Me comprometo a ajuda todos que precisar de ajuda o mais rapido possivel.
Seguirei a suas sugestoes sem questionar.
Sempre irei sugerir coisas novas no forum.
Por isso quero ser moderador.
Volcano. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,293 Registrado em: Jul 2007 Localização: São Paulo | Re: Vagas disponíveis na moderação! -
02-08-2007
Gostaria de me canditadar a moderar de FlyFF.
Jogo desde o Open Beta, tenho alguns char level alto, português legivel, e experiencia em MMOG's.
Tenho bastante tempo livre, já que estou apenas estudando.
Sou novo nesse forum, mas pretendo frequenta-lo bastante apartir de agora.
-Retiro meu Pedido- | | | | | | | | Junior Member
Status: Offline Posts: 3 Registrado em: Aug 2007 | Re: Vagas disponíveis na moderação! -
15-08-2007
 eu gostaria de ser moderador na area de Gunbound WC pois joguei por 1 bom tempo e sendo moderador eu informarei sobre o bom do jogo e tambem os riscos como se proteger como se cadastrar etc... | | | | | | | | Junior Member
Status: Offline Posts: 7 Registrado em: Aug 2007 | Re: Vagas disponíveis na moderação! -
17-08-2007
Eu sou novo no fórum (me cadastrei hoje) mas tenho uma grande experiência no Metin2 e vejo que falta um pouco de presença nesta seção do fórum... Jogo no server UK mas como o jogo é o mesmo e só muda a tradução acho que serei muito útil. Joguei no beta do Metin2 UK e agora estou no lvl34 de um guerreiro no server atual do UK. Acho que serei de grande valia para a seção. Obrigado! | | | | | | | | Senior Member
Status: Offline Posts: 950 Registrado em: Feb 2007 | Re: Vagas disponíveis na moderação! -
26-08-2007
Gostaria de ser moderador de CoH/CoV(City of Heroes/City of Villians), ou melhor o outro, não sei se pode ter mais de 2, mas acho que sim, estou jogando atualmente e ja vou para o meu segundo mês. E gostaria de ter essa oportunidade de me mostrar uma pessoa "samaritana", por isso estou pedindo isso, e sei que posso ser muito útil, queria realmente mostrar isso, não sei lá aquelas coisas do inglês, mas também sei fala, hehe.
Mas então, queria que você avaliase do fundo de seu coração.
Abraço. Presente do Pac ;<br />Valeu.<br /> <br /><br /><br /><br /> [   ?] | | | | | | | | Moderator
Status: Offline Posts: 3,882 Registrado em: Dec 2006 Localização: Sete Lagoas | Re: Vagas disponíveis na moderação! -
28-08-2007
Não sei se ainda da pra candidatar mais lá vai..
Depois de algum tempo pensando decidi me candidatar para ser moderador da seção de granado espada.. pois é um jogo que estou jogando a muito tempo e não injuo .. joguei na versão de singapura até ficar pago.. e agora estou jogando na versão inglesa onde pretendo ficar jogando por muito tempo.. tenho disponibilidade para visitar o forum todos os dias e estar prestando auxilio aos jogadores que estiverem com dúvidas.. posso traser jogadores do jogo para o forum e também fazer alguma divulgação da arenammo no jogo.. como por exemplo uma guilda e etc.. tenho um conhecimento amplo de todas as quests do jogo e todos os items até certo level.. mais adiante terei um conheçimento total do jogo pois estarei em level alto..
Bom eu acho que é isso tudo.. qualquer coisa me mande mensagem no msn..
Acredito que quase todos os admins aqui tem meu msn?
Abraço. Family: Murderdeath Family Lv : (12 + 3) Faction: Cangaceiros Server: Bristia (Baron) | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,197 Registrado em: Aug 2007 | Re: Vagas disponíveis na moderação! -
29-08-2007
gostaria de me candidatar para vaga na moderação de Granado Espada/ Sword of The New World xD bom... já jogo há algum tempo, passei pela CB e OB do sGE e atualmente jogo no Sword of The New World tenho um bom conhecimento sobre o jogo, fiz alguns guias na seção e estava traduzindo um quest guide mas como nao demonstraram interesse eu vo deixar trancado Hell days are comming... Again! Diablo 3, the heavens now shall tremble. Can you fight against the darkness of the Burning Hells?
Eu vou jogar D3, e vc Chuck? | | | | | | | | Junior Member
Status: Offline Posts: 2 Registrado em: Sep 2007 | Re: Vagas disponíveis na moderação! -
07-09-2007
ola administradores da arena MMO
gostaria de me candidata a um moderador tenho experiençia com servers a muito tempo e posso ajudar a traduzir montar o serve editar e criar novos recursos se interessarem me mandem um email | | | | |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | | | | Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML está Desligado | | |