ArenaMMO - Comunidade brasileira dos jogadores de MMORPG  

Voltar   ArenaMMO - Comunidade brasileira dos jogadores de MMORPG > ArenaMMO > Anúncios
Últimas notícias
Publicidade
Anúncios Seção para anúncios de novidades da ArenaMMO!

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Me Candidato
Antigo
  (#16 (permalink))
Junior Member

Status: Offline
Padrão Me Candidato - 03-07-2007

[quote]Arenammo Forever

[shadow=red,left]- Bom, eu li tudo e acho q sou uma das pessoas certa para esse cargo de moderador, apesar de eu ser moderador em outros 2 foruns XP

- Eu concerteza me candidado para ser um moderador , faço tudo aquilo q estás escrito e Mais um pouco !

- E se precisar de um tradutor , eu tbm estou disponivel para esse cargo !

- Arenammo Forever

"Nossos atos em vida, ecoam pela eternidade"
<br /><br />
[size=7pt]&quot;Clica No Meu Ovo Por Favor!&quot;[/size]
<br /><br />
<br /><br />
  Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Silent Dark  
Responder com Quote
Re: Vagas disponíveis na moderação!
Antigo
  (#17 (permalink))
Senior Member

Padrão Re: Vagas disponíveis na moderação! - 05-07-2007

Gostaria de me candidatar, a escolha do forum, na minha opnião deve ficar a criterio do Administrador
Gosto muito de Rpg, e atualmente estou jogando o Ragnarok 2, Tenho uma grande facilidade na lingua inglesa, ou seja poderia fazer alguns tutoriais pra ajudar o pessoal do forum, que não tem noção nenhuma de Ingles

Até Mais e aguardando resposta

Atensiosamente

Ricardo Chiquera Junior

<br />
  Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Chiquera  
Responder com Quote
Antigo
  (#18 (permalink))

Status: Online
Padrão Re: Vagas disponíveis na moderação! - 06-07-2007

bom se eu pudesse me candidatar para a seção de scions of fate ou gbound ou ragnarok!!!

pa min de preferencia scions of fate hehe

muito obrigado desde ja!!

Enviar mensagem via Yahoo para Maxmun Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Maxmun  
Responder com Quote
Antigo
  (#19 (permalink))

Padrão Re: Vagas disponíveis na moderação! - 07-07-2007

Gostaria de ser moderador da seção do jogo 2Moons, já que será meu jogo principal a partir de 30 de julho (OB), visito todo dia o forum da Arena além de visitar o site oficial o jogo tambem.
Já possuo um certo conhecimento do jogo, adquirido atraves do servidor coreano, e gostaria de ajudar a manter o forum "limpo".
Tendo em vista que o Scoep saiu da moderação por se ausentar por muito tempo, creio eu, que ainda há uma vaga disponivel.
Possuo tambem um conhecimento consideravel em ingles, então qualquer informação de ingles que venha do site oficial poderia ser facilmente traduzida por mim.
Obrigado.
  Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Andredoc  
Responder com Quote
Antigo
  (#20 (permalink))
Brotherhood Producer

Citação:
Postado Originalmente por Rifter™
Gostaria de ser moderador da seção do jogo 2Moons, já que será meu jogo principal a partir de 30 de julho (OB), visito todo dia o forum da Arena além de visitar o site oficial o jogo tambem.
Já possuo um certo conhecimento do jogo (pouco em relação aos que jogaram no CB), e gostaria de ajudar a manter o forum "limpo".
Tendo em vista que o Scoep saiu da moderação por se ausentar por muito tempo, creio eu, que ainda há uma vaga disponivel.

Obrigado.
[b]Eu sei q naum vem ao caso agora mas, eu acho q naum tem mais vagas para a Moderação do fórum do 2Moons =\

Eh soh uma suposição, pois pelo oq eu olhei la soh tem essas vagas:

Citação:
Imperio/Tantra Online
R.O.S.E.
Vanguard: Saga Of Heroes
9Dragons
City of Heroes/Villains
Guild Wars
Lineage II
Scions of Fate
Voyage Century
Last War
Gunbound
Warhammer Online
Mas caso haja realmente uma vaga para a Moderação do 2Moons, por favor, ignorem esse post ^^v

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Matsuharu  
Responder com Quote
Antigo
  (#21 (permalink))

Citação:
Postado Originalmente por Matsuharu
Citação:
Postado Originalmente por Rifter™
Já possuo um certo conhecimento do jogo (pouco em relação aos que jogaram no CB), e gostaria de ajudar a manter o forum "limpo".

Obrigado.
[b]Eu sei q naum vem ao caso agora mas, eu acho q naum tem mais vagas para a Moderação do fórum do 2Moons =\

Eh soh uma suposição, pois pelo oq eu olhei la soh tem essas vagas:

Citação:
Imperio/Tantra Online
R.O.S.E.
Vanguard: Saga Of Heroes
9Dragons
City of Heroes/Villains
Guild Wars
Lineage II
Scions of Fate
Voyage Century
Last War
Gunbound
Warhammer Online
Mas caso haja realmente uma vaga para a Moderação do 2Moons, por favor, ignorem esse post ^^v
Levei isso ae em consideração tambem, mas a ultima atualização desse post faz um tempo já, e o Scoep ainda era moderador nessa epoca.
  Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Andredoc  
Responder com Quote
Antigo
  (#22 (permalink))
Senior Member

Olá...

Eu gostaria de ser moderador na seção do WARHAMMER ONLINE: AGE OF RECKONING. Bom, eu já joguei vários MMOs, tenho curso de inglês, ou seja, traduzo os artigos na boa, to super dentro do jogo desde junho de 2006, vou jogar certo...
Tenho 18 anos, to fazendo facul de Engenharia, meu português é decente e tenho muita vontade de ajudar a galera que quer jogar WAR.
Pretendo também jogar AoC mas queria mesmo me canditar pro WAR que vai ser um jogo muito bom.

Bom, é isso... meu msn é felipe_wow@hotmail.com

<br />KnightMare<br />&quot;You know the real meaning of peace only if you have been through the WAR.&quot;
  Enviar mensagem via Windows Live Messenger para KnightMare  
Responder com Quote
Antigo
  (#23 (permalink))
Junior Member

Padrão Re: Vagas disponíveis na moderação! - 08-07-2007

Eu queria me candidatar a moderador da sessão Voyage Century, faz um tempo que eu não jogo mas me empenharei ao maximo para ser um bom moderador desse otimo jogo...
dexe queto dexa pra outro...
to muito ocupado...

Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais bizarro e inexplicável. Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu.
  Enviar mensagem via Yahoo para kozusko Enviar mensagem via Windows Live Messenger para kozusko  
Responder com Quote
Antigo
  (#24 (permalink))
Member

Padrão Re: Vagas disponíveis na moderação! - 10-07-2007

Ola,

Gostaria de ajudar sendo moderador, joguei L2 desde que foi lançado , tenho char nivel 77 no oficial e conheço quase tudo sobre o jogo. Fora L2, ja joguei ou testei de quase tudo no mundo dos MMORPG´s e atualmente estou jogando Rappelz, L2 e pirate king.

Responder com Quote
Antigo
  (#25 (permalink))

Padrão Re: Vagas disponíveis na moderação! - 13-07-2007

Bom, eu sei que Perfect World nao aparece na lista, mas como atualmente só te um moderador, pensei que poderia me candidatar.

Bom, me chamo roberto, tenho 24 anos (até dia 31/07 hehehe) e moro em Barcelona/Espanha.
Bom, nao posso dizer que tenha muita esperiência com o PW, porque é um jogo novo, mas posso dizer, que eu sou um excelente localizador de duvidas no google. Enfim, caso eu nao saiba algo, pode crer que eu vou buscar e tentar ajudar da minha maneira, isso até eu ter mais experiência com o jogo.
Frequento foruns desde 1999, e já fui moderador de alguns de temas relacionados, entre eles Ultima Online, Historia Medieval, Aeromodelismo e Lineage 2. Com isso, posso dizer que tenho uma grande experiência en foruns, no que diz respeito a organizacao e funcionamento.
Com relacao ao portugues, eu tenho um problema, que tento consertar, como moro aqui na espanha a um certo tempo, eu acabei adotando algumas palavras ao meu vocabulario, e na hora de escrever ou falar, sai praticamente automatico. Mas isso ja estou melhorando.
Bom, leio e escrevo, ingles, espanhol e catalao, ou seja, posso traduzir informacoes, ou coisas do tipo.
Tenho um horario bastante facil para acesso ao forum, porque trabalho no computador o dia todo, e uso em casa quando chego, e como tenho 5 horas de diferenca em relacao ao brasil (3 horas no verao dai), eu teria bastante tempo para gerenciar o forum, enquanto a maioria dos usuarios ainda estao dormindo.

Bom, é isso ai.

Meu email : seththefirst@gmail.com

* Athlon 64 X2 6400+ 3.2GHZ Black Edition
* Crosshair AM2 NVNF590
* GeForce 8800GTX 768MB GDDR3
* Seagate Barracuda 500GB SATAII
* Kingston HyperX 4GB 800Mhz DDR2
* Antec NeoPower 650w
* LG 20'' LCD Wide 1680x1050 x 2
* Belkin Nostromo n52
* Windows Vista Home Premium 32bits
  Enviar mensagem via Windows Live Messenger para LordSeth  
Responder com Quote
Antigo
  (#26 (permalink))
Senior Member

Padrão Re: Vagas disponíveis na moderação! - 14-07-2007

Olá, Magical.

Gostaria de ser Redator, bom como você vê não sou de ficar muito ativo em um mmo só.
Eu sei muito bem espanhol, e um pouco de inglês, ams sei falar fluentemente.

Gostaria de ser Redator por um seguinte motivo:

-Lembra daquela vez que me colocou como Staff de Flyff? Bom eu tive sérios problemas com minha Internet.
-Adoro escrever e postar matérias de curiosidade ao público, e que é de interesse.
-Sou muito bem informado no mundo dos games.
-Ponho acentos corretos, e não ponho abreviações inventadas em postagens importantes.

Gostaria de ser Redator pelo motivo mais importante:
Eu adoro deixa as pessoas informadas, e ajudar o forum pois não tenho grande conhecimentos de forum, etc..
Esse foi meu primeiro forum, e espero ficar aqui por um bom e longo tempo.
E queria que botasse confiança em mim, para saber que vocês podem contar comigo.

Bom não fiz isso para ser um Redator e ter algo em meu perfil, e sim para ajudar vocês, e não ser "popular" nesse fórum.

E continue me vendo em vários mmos postando.

[b]Abraço a todos, e que continuemos assim!

Presente do Pac ;<br />Valeu.<br />
<br /><br /><br /><br />
[?]
  Enviar mensagem via Windows Live Messenger para jvpv  
Responder com Quote
Antigo
  (#27 (permalink))

Padrão Re: Vagas disponíveis na moderação! - 17-07-2007

Bom, Holy, vc já sabe do meu interesse em moderar PW... e eu já tenho bastante experiência dentro do jogo, todo esse tempo jogando no PW JP... Já te pedi há um tempo atrás, mas vc disse que ia esperar o PWBR sair primeiro, pra escolher os moderadores... Bom, só passando pra lembrar que eu estou na área e se derrubar é pênalti...eheheheh

He who fights with monsters should look into it that he himself does not become a monster.
When you gaze long into the Abyss, the Abyss also gazes into you. - Friedrich Nietzsche
  Enviar mensagem via Windows Live Messenger para AnthraXx  
Responder com Quote
Antigo
  (#28 (permalink))
Gerente de MKT e Designer

Blog Entries: 13
Padrão Re: Vagas disponíveis na moderação! - 17-07-2007

Atualizei os cargos disponiveis.
  Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Magical Holy  
Responder com Quote
Antigo
  (#29 (permalink))
Senior Member

Padrão Re: Vagas disponíveis na moderação! - 18-07-2007

Bom...eu vi o Metin 2 ali na lista, e eu estou disposto a me candidatar...
Estou no jogo todo dia ( praticamente toda hora kkkkk )tenho conhecimentos sobre o mesmo.
Gosto de ajudar as pessoas para sanar suas duvidas... ( quanto a isso não é problema...como ja sou usário do Fórum,vocês pode olhar os meus post,estou sempre tentando ajudar ).
Como ninguém é perfeito eu tambem tenhos minhas dúvidas quanto ao jogo..mais isso não é problema,aqui no fórum com a ajuda de todos eu elimino as minhas dúvidas, pois estão sempre ajudando uns aos outros.

Fico online praticamente o tempo todo aqui no fórum, procuro sempre estar aqui e fazer o possível pra responder os tópicos ( num vai confundir isso com Flood hein xD ) Dhuahsdhhuasd

Enfim...Estou sempre Online aqui e no Metin...meu nome no jogo vocês ja sabem...
é Psikopatha,se precisar de mim por lá, é só mandar MP que eu ajudo...fico mais Online no canal 1 e sou do Reino Azul.

É isso ai...
Se eu for escolhido pra ser o Moderador, eu vou dar o máximo de mim para ajudar a todos.

Obrigado.

Responder com Quote
Antigo
  (#30 (permalink))
Moderator

Padrão Re: Vagas disponíveis na moderação! - 18-07-2007

Oi, Magical,

Como havia falado antes pelo PM, eu gostaria MUITO de ser moderador do Voyage Century.

Não posso dizer que sou um expert absoluto, mas jogo há quase 7 meses, e consegui absorver muito do jogo. Possuo uma guilda que cresceu bastante (acho que isso não importa tanto como outras coisas), a Titans Brasil, e já fiz guias lá na seção de Tutoriais do VCO.
Tenho entrado todos os dias para responder às dúvidas dos BRs e trazer sempre sugestões de melhorias. Sem falar que conheço algumas pessoas lá do jogo como o mod mad_mouse, então acho que isso é um aditivo para o cargo.

Também posso ser tradutor da área, o que vai me render boa experiência. Bom, português comum e quase sem erros (acho que ninguém tem português sem erro nenhum :P )Estaria trazendo novidades sempre que fossem lançadas no tópico oficial.

Se minhas características forem suficientes para que eu posso ser mod, vou ficar muito feliz em servir ao ArenaMMO.

Jogando
AirRivals / Voyage Century Online
  Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Gi1g4m3sh  
Responder com Quote
Resposta

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts