[color=red]Parabens pro ArenaMMO e para todos os staffs que vêm trabalhando conosco desde o começo do forum e que até hoje, não deixaram seu cargo.
Me lembro muito bem quando o Magical me convido para ver uma comunidade nova sobre MMORPG, logo de inicio não botei muita fé no projeto, uma vez que existiam várias outras comunidade de MMORPG por ae. Mas com o passar do tempo vi que a comunidade tinha um futuro pela sua alta dedicação por parte dos staffs por trazer noticias sobre os mais variados tipos de MMORPGs, MMOGs, Casual e entre outros, e sinceramente até hoje me espanto com isso.
Tive a felicidade de me juntar à essa comunidade 2 dias depois de seu lançamento oficial e fiquei mais feliz ainda quando passei a fazer parte do staff, primeiramente como Moderador da sessão de Monato Esprit e logo depois de Trickster. Não sei exatamente até hoje qual o motivo pelo qual tive, e estou tendo, a oportunidade de fazer parte da equipe de Produtores do ArenaMMO, mas tenham certeza de uma coisa, irei dar o maximo de mim para não decepcinar ninguem, muito menos os Admins que botaram um voto de confiança em mim ao me dar esse cargo.
No mais, só tenho que agradecer mesmo a todos vocês usuários que fazem parte do ArenaMMO por que sem vocês, não teriamos chegado a 1 ano de ArenaMMO, então parabens para vocês também porque vocês merecem