ArenaMMO - Comunidade brasileira dos jogadores de MMORPG  

Voltar   ArenaMMO - Comunidade brasileira dos jogadores de MMORPG > ArenaMMO > Anúncios
Últimas notícias
Publicidade
Anúncios Seção para anúncios de novidades da ArenaMMO!

Tópico Trancado

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Re: WWW.SPELLER.COM.BR - Sua Loja Brasileira de MMORPGs - WoW em Promoção!!!
Antigo
  (#16 (permalink))
Junior Member

Status: Offline
Padrão Re: WWW.SPELLER.COM.BR - Sua Loja Brasileira de MMORPGs - WoW em Promoção!!! - 12-12-2006

só queria agradecer ao ótimo atendimento... e a confiança que o site traz a cada um.
eu fui atendido muito bem e por isso o site será recomendado por mim aos meus amigos...

obrigado..
Alexandre

Antigo
  (#17 (permalink))
Member

Padrão Re: WWW.SPELLER.COM.BR - Sua Loja Brasileira de MMORPGs - WoW em Promoção!!! - 12-12-2006

Agradecemos imensamente o reconhecimento dos nossos clientes, ficamos muito satisfeitos ao saber que estamos atendendo bem e esperamos estar sempre prontos para melhor atende-los.

Rodrigo Speller<br />Speller &amp; Cia

Antigo
  (#18 (permalink))
Administrador

Status: Online

Desde antes da ArenaMMO sempre comprei na Speller e posso garantir que ela tem os melhores preços e qualidade de atendimento do mercado brasileiro de mmos.

A Speller ja faz parte da historia dos mmorpgs no brasil como a loja oficial de todo jogador brasileiro, e desde seu nascimento vem melhorando a sua qualidade e seus preços para facilitar assim as dificuldades de todo jogador brasileiro para jogar grande parte de mmorpgs.

Hoje a Speller não só é uma loja de mmorpgs, mas um dos fortes blocos deste mercado que cada ano esta abrindo mais as suas portas no nosso pais, apoiando assim a ArenaMMO e outros projetos e organizando promoções, sorteios e concursos para a comunidade.

Convido a todos vocês a aproveitarem a dar uma olhada nos nossos foruns e nos serviços que oferecemos e ficarem sempre nos visitando para participar deste crescimento que vem acontecendo na comunidade de jogadores brasileiros de mmorpgs.

Obrigado e bemvindo a todos!

Antigo
  (#19 (permalink))
Junior Member

Realmente o serviço é de primeira, rapido e sem complicação nehuma.
super recomendado

Antigo
  (#20 (permalink))
Junior Member

Padrão Re: WWW.SPELLER.COM.BR - Sua Loja Brasileira de MMORPGs - WoW em Promoção!!! - 13-12-2006

Bom, sou Rodrigo Espinosa, fiz o depósito hoje ao meio-dia mais ou menos, quando cheguei em casa da faculdade as 11 mais ou menos, o game card ja estava la no meu email!!
Muito rápido e de muita confiança !
Recomendo

Antigo
  (#21 (permalink))
Junior Member

Padrão Re: WWW.SPELLER.COM.BR - Sua Loja Brasileira de MMORPGs - WoW em Promoção!!! - 14-12-2006

muito bom o speller.com.br

pago num dia

produto na mao no outro

muito bom =)

abraços!

Antigo
  (#22 (permalink))
Junior Member

Padrão Re: WWW.SPELLER.COM.BR - Sua Loja Brasileira de MMORPGs - WoW em Promoção!!! - 14-12-2006

Nao preciso dizer nada sobre o atendimento da speller né?
Sou mais um cliente mto satisfeito com a velocidade da negociacao, fiz a compra meio dia e depositei o $$$ 10 minutos depois...lá pelas 17hr chega o e-mail deles com a key.
EXCELENTE!!!!

Recomendados com certeza!!!

[]'s,

Rafael

Antigo
  (#23 (permalink))
Junior Member

Padrão Re: WWW.SPELLER.COM.BR - Sua Loja Brasileira de MMORPGs - WoW em Promoção!!! - 15-12-2006

Ótimo serviço!

O suporte respondeu prontamente quando encontrei uma dificuldade no registro, e em menos de 3h após o pagamento ter sido efetuado, já estava com a minha CD-Key do Guild Wars no meu e-mail!

Recomendo fortemente!

Antigo
  (#24 (permalink))
Junior Member

Padrão Re: WWW.SPELLER.COM.BR - Sua Loja Brasileira de MMORPGs - WoW em Promoção!!! - 15-12-2006

Simples, rapido e fácil!
Acho que isso resume tudo!

Antigo
  (#25 (permalink))
Junior Member

Padrão Re: WWW.SPELLER.COM.BR - Sua Loja Brasileira de MMORPGs - WoW em Promoção!!! - 18-12-2006

Comprei com o Speller, todo o procedimento foi do jeito descrito, tive todas as minhas dúvidas tiradas em questão de minutos com o suporte, e o pedido chegou no tempo previsto...
Altamente recomendado!!

Antigo
  (#26 (permalink))
Junior Member

Padrão Re: WWW.SPELLER.COM.BR - Sua Loja Brasileira de MMORPGs - WoW em Promoção!!! - 18-12-2006

Muito bom. Comprei na sexta, recebi na segunda.

Recomendo.

Antigo
  (#27 (permalink))
Junior Member

Comprei e já me cadastrei... um primo meu que me indicou a comprar o jogo com a Speller & Cia. Rápido e confiavel!
Nota 10!

Antigo
  (#28 (permalink))
Junior Member

Já acompanhava o ótimo desempenho da Speller & Cia. desde de algum tempo, para quando eu viesse a fazer minha compra! E realmente foi como esperado! Menos de 10 horas depois do depósito, a Cd Key chegou a meu email. Extremamente confiável, rápido e eficiente no que faz hehe.

Valeu!

Antigo
  (#29 (permalink))
Junior Member

acabei de receber meu CD-KEy Do GW Nightfall, que paguei ontem (domingo) e ja recebi hoje, entao parabens pela agilidade e seriedade do trabalho.

Antigo
  (#30 (permalink))
Junior Member

Padrão Re: WWW.SPELLER.COM.BR - Sua Loja Brasileira de MMORPGs - WoW em Promoção!!! - 19-12-2006

Speller está de parabéns, acabei de comprar Cd-Key de Guild War Prophecies e Factions, estava jogando no dia seguinte da compra, só estou esperando o meu Box de Prophecies que vem por frete, e se pá vai chegar a tempo de ficar debaixo da árvore de natal (se bem que eu já estou jogando, mas a box é outra história né). Muito eficaz também a forma de pagamento, transferência e compravante scanneado, rápido, simples e seguro.

Se futuramente (quando tiver uma renda) vier a jogar outros MMOs, certamente a Speller será minha primeira opção.

Let's celebrate the modern end<br />Let the world begin again<br />Celebrate the renaissance man

Tópico Trancado

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts