Bom , primeiramente , não se consegue ver anime em alguns players como o Windows Media Player .. Portanto , aqui eu vou fazer um mini-tuto de como começar a ver Anime .
1 - Você vai precisar baixar o Player e o Pack de Codecs , para não ter problemas para ver a maioria dos Animes , portanto , recomendo o Winrar como descompactador
Link para baixar o Winrar :
WinRAR Download
2 - Existem muitos players , mas eu uso e recomendo o Media Player Classic ( versão antiga do Windows Media Player ) pois ele é leve , simples e tem suporte para várias extensões . Baixe-o , coloque-o na pasta do seu Windows Media Player e abra os animes que você baixar com ele .
Link para baixar o Media Player Classic para Windows 2000/XP :
Media Player Classic for Windows 2000/XP Download
Para Windows 98/ME :
Media Player Classic for Windows 98/Me Download
3 - Esse é um pack de Codecs que oferece suporte a mais extensões além do que as que o Media Player Classic já oferece .
Link para baixar o Codec Pack ( Windows XP ) :
XP Codec Pack Download
4 - Agora , escolha um Anime para assistir e boa diversão =).
Alguns sites que recomendo para baixar seus animes :
~ Hinata Sou ~ A pensão dos animes! AnimeForces.com - Tenha você também a força do anime! ¨\_animeHOUSE..thunder.version__/¨¨ // Episódios..Hentai..Mangás..Ovas..Roms..Isos . : Animes Shade : . : Qualidade em 1º lugar : . Seizu Animes Anime TNT - Lutando todo os dias contra o tempo!
Esses oferecem grande diversidade de Animes , mas por ser realmente muitas opções , alguns animes que você escolher podem não estar completos , eu recomendo a equipe Project se você tiver interesse por algum dos Animes que eles trabalham ..
3.0' narutoPROJECT ||| Naruto Anime Mangá | Seu sonho ao nosso alcance!!! ____V3bleachPROJECT¨¨¨¨\__ Dark Side of Universe __ Bleach _ Anime _ Manga _/ alchemistPROJECT (A)x(L)x(P) {} FullMetal Alchemist, Busou Renkin e Baccano! {} 2.|||\ d E<T h PROJECT - Death Note, Dead Like Me /|||2. ~ tsubasa // PROJECT ~°~ (Clamp Anime Series) Tsubasa Reservoir Chronicle | xXxHolic | Cardcaptor Sakura | Code Geass ~°~ O Encontro de Todas as Dimensões (qp) piecePROJECT (qp) - navegando pelo mundo de One Piece [|))~Hajime||PROJECT]] ((|] - Hajime no Ippo 1st Round
Agora , como eu já vi muitos animes , vou recomendar alguns que eu realmente gostei .
Full Metal Alchemist
Death Note
Blood+
Basilisk
Naruto ( Apenas o começo , depois fica um lixo que visa o lucro )
Bleach ( Apenas o começo , depois fica um lixo que visa o lucro[2] )
Hellsing
Elfen Lied
Todos esses , se relacionados ao meu gosto ( e de muitos hehehe ) são ÓTIMOS .. realmente recomendo .
Agora , você quer ver Animes Dublados ( OMG ) , Cheios de cortes ( OMG ) , com vozes toscas ( OMG ) que , unindo tudo isso estragam o anime ? Cansou das legendas ? Você pode achar Animes Dublados ( OMG ) aqui :
Max Animes - 2 Anos, a casa dos animes dublados no Brasil!
Downloads
Alternativos :
Pacote de Filtros :
CCCP Temporary Page
K-Lite Mega Codec Pack :
K-Lite Mega Codec Pack Download
BsPlayer Pro :
Ubbi Downloads
Pacote Real Alternative :
Real Alternative Download
Real Player :
http://www.gratis.com.br/arquivos/di...0-5GOLD_br.exe
Créditos : Devnos Baalberith , Profeta ou algum outro nick meu .. No resumo , eu :P.