| Animações e Manga Converse aqui sobre animes, desenhos, mangas, animações 3D e qualquer outro tipo de animações. | | |
Status: Offline Posts: 146 Registrado em: Jul 2008 Localização: Interior de Minas (Sério >.<) | O que é Evangelion? -
23-08-2008
Eu estou interessado em assistir Evangelion e gostaria que alguem postasse coisas como Previews ou Resumos e dar sua opnião... falar um poquinho como é e por que você gostou do anime pra ver se eh mesmo interessante...
Se for Legal eu Baxo e vejo =D | | | | | | |
Status: Offline Posts: 594 Registrado em: Oct 2006 Localização: Ilhéus - BA | Re: O que é Evangelion? -
24-08-2008
Meldels. Pare o que você estiver fazendo e vá assistir Evangelion agora!
A parte ruim é que ou você ama ou você odeia. My friends tell me to get A LIFE, but i don't know where to download this addon. Elslino - gnome rogue @ gurubashi | | | | | | |
Status: Online Posts: 1,226 Registrado em: Aug 2007 | Re: O que é Evangelion? -
24-08-2008
Citação:
Postado Originalmente por Bishop Meldels. Pare o que você estiver fazendo e vá assistir Evangelion agora!
A parte ruim é que ou você ama ou você odeia. | ² + caracteres Campanha: VÃO PRO INFERNO LUG & ONGAME, eu não consumo drogas .
Quanto tempo mais teremos que esperar por alguma empresa decente aqui no Brasil? | | | | | | |
Status: Offline Posts: 6 Registrado em: Aug 2008 | Re: O que é Evangelion? -
24-08-2008
vou postar um review aqui, mas num fui eu quem fez não, peguei do animes shade... Citação: Neon Genesis Evangelion é um anime muito popular, uma combinação
com os gigantes Robôs mecânicos, uma boa história e ação alucinante.
No século 21, a humanidade enfrenta um inimigo do espaço, conhecido
como “Anjos”, para Combater este inimigo, uma organização conhecida
como “Nerv” é criada, eles começam a construir robôs gigantes conhecidos
como “Evangelion” (ou simplesmente Eva), usando garotos de 14 anos
com habilidades especiais para pilotá-los.
Primeiro, irei falar dos contras. Evangelion possui uma arte final razoável,
nada terrível, a animação, porém, não é tão boa. As batalhas em si são
geralmente bem animadas, mas encontramos um monte de animações
reusadas. Na maioria dos animes, geralmente apenas a boca do persona-
gem se move enquanto ele fala, em Evangelion nem sempre é isto o que
acontece, durante longas conversas o personagem vai convenientemente
escondendo a boca com uma xícara de café, outras horas as cenas são
mostradas de uma certa distância que não precisa mostrar o personagem
se movimentando. Nesse quesito Evangelion não ganha nenhum ponto.
A dublagem é bastante bem feita, em minha opinião. As vozes combinam
com cada personalidade. A música também é muito agradável de se ouvir,
a música principal e o tema de batalha são as que mais me agradam.
Pra quem não viu ainda, Evangelion dará a impressão de ser apenas um
anime com a velha história entre o bem e o mal, ao menos foi o que eu
pensei na primeira olhada. Mas depois que você começa a prestar atenção,
você observará que a série focaliza bastante o desenvolvimento dos perso-
nagens e uma grande conspiração. A grande conspiração que envolve o
anime é a grande cartada, a cada episódio provê uma ou duas respostas,
porém aumenta de forma numerosa as novas questões. Se você gosta de
mistério, se sentirá bem assistindo a este anime.
Como dito antes, os personagens possuem uma historia com certa profun-
didade. A série focaliza em um jovem rapaz chamado Shinji Ikari. Ele é
escoescolhido como piloto de Eva, mesmo ele não querendo. Para ser
honesto, eu o achei um completo idiota, e muitas vezes eu queria poder
dar um murro nele. Rei Ayanami, outro piloto Eva, não possui personali-
dade nenhuma para falar, e permanece um enigma para a maior parte da
serie parte da intriga gerada pela serie é descobrir os segredos que ela
guarda. Asuka, a terceira piloto de Eva. Possui uma boa dose de humor,
mesmo ela sendo uma menina irritante.
Outros personagens são Misato, uma operadora da Nerv e guardiã de Shinji,
Gendo Ikari, pai de Shinji, e Kaji, um rapaz misterioso. Os personagens
são variados, e é interessante observar a relação criada entre eles. Neon Genesis Evangelion é uma série original, com um conteúdo
bastante inteligente. | pessoalmente eu num gosto não, vejo em varios sites pessoal dizendo que é o melhor anime de todos os tempos, mas eu num gosto, não pelo anime em si, mas sim pelo genero, não me disperta nenhum interesse, mas se vc gosta de ficção/misterios, então assista
aqui tem uma review mais "completa" Neon Genesis Evangelion :: Anime Blade
Última edição por adófuos; 24-08-2008 às 02:42.
| | | | | | | | Redator
Status: Offline Posts: 1,056 Registrado em: Oct 2006 Localização: SC - Florianópolis | Re: O que é Evangelion? -
24-08-2008
Tenho curiosidade em assistir, mas sempre que busco me sinto um tanto perdido, porque tem mais de um evangelion, e eles também são interligados por filmes.
quem ja assistiu, sabe me informar a ordem rpa assistir?
Vlw Prisões se constroem com pedras da Lei; Bordéis, com tijolos da Religião. O Progresso constrói caminhos retos; mas caminhos tortuosos sem Progresso são caminhos de Gênio. | | | | | | |
Status: Offline Posts: 1,323 Registrado em: Nov 2006 | Re: O que é Evangelion? -
24-08-2008
animescenter.com - Download - Episódios - Evangelion
aqui o link com os Epi =D
eu tinha o CD do anime muito bom ______________________________________ Chris Rock - Como não ter seu rabo espancado pela polícia
"A palavra Deus é para mim nada mais do que expressão e produto da fraqueza humana", escreveu Einstein, para quem a Bíblia seria "uma coleção de lendas honráveis, ainda que primitivas". Campanha: Vão pro INFERNO fãboys de WoW e StarCraft
"Se ele sangra, podemos matá-lo. " Arnold Schwarzenegger | | | | | | |
Status: Offline Posts: 594 Registrado em: Oct 2006 Localização: Ilhéus - BA | Re: O que é Evangelion? -
24-08-2008
Citação:
Postado Originalmente por Megalokk Tenho curiosidade em assistir, mas sempre que busco me sinto um tanto perdido, porque tem mais de um evangelion, e eles também são interligados por filmes.
quem ja assistiu, sabe me informar a ordem rpa assistir?
Vlw | Episódios 1-20 Renewal.
Episódios 21-24 Renewal Director's cut.
Episodes 25 & 26 Renewal.
End of Evangelion.
Tem também o Death & Rebirth (algo assim) mas é um resumão + começo do end of evangelion... My friends tell me to get A LIFE, but i don't know where to download this addon. Elslino - gnome rogue @ gurubashi | | | | |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | | | | Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML está Desligado | | |