Quem não se lembra de Akira? Praticamente um dos pioneiros dos animes do genero, muitas vezes eu ligava a TV sábado de Manha e me deparava com um Anime Japones bem famoso, q eu nem sabia q era famoso, mais... adorei de todo jeito... era meio estranho, mais tinha um estilo q me prendia a TV.
Assim me deparei com Akira... Uma Anime(filme) de 1988 que fez a kbça de milhares de jovens e adolecentes. O sucesso foi tão grande que 20 anos depois... ainda há varios fans do filme e dos mangás criados por
Katsuhiro Otomo.
Muitos comentários rondavam as "macabras" histórias de Akira, chegando a falar q Akira era um Pacto com o demônio q induzia as crianças a promover atos de violência (sempre falam a mesma coisa... esse povo naum tem criatividade

) Mais mesmo assim, nem todas as pequenas e grandes mentes da época foram influenciadas por esses maldizeres... tanto q, hoje mesmo, 10 de agosto de 2008, eu fui a uma locadora aki da cidade e me deparei na seção de lançamentos com Akira - Especial Remasterizado 20 anos de aniversário... ( o filme eh mais velho q eu... PUTS! )
Decidi postar para ver se Akira interessa a alguem do Fórum... só queria expor minha opnião e falar um pouko sobre o Anime/Mangá... pois Akira com certeza é uma ótima pedida!!! =D
*não sei como posta vídeos do YouTube... Alguem poderia postar um Video de Akira aki nesse Tópico pra mim plz?? Só pro topico fika mais completo
A ENQUETE SAIU ERRADO... NA VERDADE É:
VOCÊ CONHECE O ANIME/MANGÁ AKIRA?