Você acredita em anjos e demônios? Então acreditará em Aion! Com um sistema de vôo e focando nas batalhas de larga escala entre as duas facções rivais, Elyos e Asmodians, Aion tem gráficos de tirar o fôlego e possui um enfoque nos detalhes da vegetação e iluminação do jogo.
Site oficial:aiononline.com
[Aion - The Tower of Eternity] Resumo completo -
10-09-2007
Nome do jogo: Aion: The Tower of Eternity
Publicadora: NCSoft
Desenvolvedora: PlayNC
Gênero: Fantasia
Status: Desenvolvimento
Pago? Sim
Site oficial: [Somente usuários registrados podem ver links. ]
Registro: Ainda não tem
Download Ainda não tem
Classes:
[Somente usuários registrados podem ver links. ]
Vídeos/Screenshots/Requerimentos:
CPU : Pentium 4 2.0GHz
RAM :1GB
VGA :GeForce FX 5600(128MB), DirectX 9 or higher
Está ficando bem legal.Parabéns.
Só um palpite básico, você poderia usar as fotos novas das profissões, essas estão meio defasadas, as novas acho que estão melhores.
Lembre que é apenas uma sujestão.
Quer ficar por dentro das novidades de MMORPGs do outro lado do mundo? Saber sobre jogos que ainda não chegaram no Ocidente? É só me acompanhar de várias formas:
Acesse a Série de Tópicos: "Últimos MMOs que joguei". Resumos completos, junto com imagens e vídeos dos últimos MMOs que joguei. Um novo tópico a cada uma ou duas semanas. Para acessar é só clicar nos links abaixo:
Minha Galeria de Screenshots. Mais de 100 MMORPGs diferentes, dividos em mais de 1.300 screenshots que tirei enquanto jogava. Imagens novas quase todos os dias!
Meu Canal no Youtube. Assim como os resumos e a galeria, a maioria são de MMOs que ainda não chegaram ocidente. Então saia na frente de todo mundo e conheça esses novos jogos que estão por vir! Vídeos novos toda semana. Se inscrevam no canal para saberem quando eu colocar.
Meu Twitter, aonde colocarei todas essas novidades de uma forma simples, para sempre saberem o que há de novo de MMORPGs aqui na ArenaMMO. Acompanhe o que eu estou jogando em tempo real! Várias atualizações por dia! Visitem e me "sigam" para se manterem atualizados.
Re: Aion - The Tower of Eternity - Resumo -
10-09-2007
arigato hory :~~
@Leonz
Essas são fotos das classes q fasem parte de Elyos , como ja citado ainda estou reparando coisas e etc , no final vai ser tudo esclarecido @_@ , só peço paciencia 8D