Ver Resposta Única
Re: História do jogo, quem está disposto a ajudar?
Antigo
  (#52 (permalink))
gabriloko

Status: Offline
Padrão Re: História do jogo, quem está disposto a ajudar? - 11-02-2008

Acho que não precisa ser muito ligado à termos de fórum, tipo:

Há muito tempo atrás, havia uma coruja mágica que com sua magia fez aparecer vários ovos, daí a coruja (macho) chocou os ovos, que eram muitos e não davam para chocar todos ao mesmo tempo.Após um longo período, os ovos nasceram, os ovos que ficaram mais frios se tornaram elfos e os mais quentes viraram humanos. Como todos os bons irmãos eles não se dão muito bem, os humanos querem cada vez mais evoluir e os elfos querem preservar a sabedoria e beleza originais dos elfos, assim cada raça foi para uma ilha para manter distância um do outro e, contanto que ninguém invada a terra um do outro eles viveriam em paz, ou seja, nem mercadoria passaria de uma ilha à outra para proteger as raças de criar uma outra "vira-lata".

Bem é isso, exclui a idéia dos deus admins e o resto simplismente por que achei meio estranho, mas também se for pra modificar nao sei onde por eles no meio da história, quando for criar o orc ou sei la:

" Um humano, por sua vontade de riqueza por meio de grandes descobertas, resolveu invadir território élfico e lá brincou de " papai e mamãe ", assim foi criada a raça : /Nome da raça aqui/ com as características /aqui/ "

Opinem, lol

Responder com Quote