Citação:
|
Postado Originalmente por Marcelo Kshold cosmetico é shampoo condicionador sabonete desodorante cremes hidratantes e por ai vai aheuaueh
vc é grosso das canela fina ?
antipatico?
ignorante?
tem irma ? |
huaehue Não, não! Tenho uma boa
genética pra pernas. Na família só tem os craques no futebol xD
Sou muito simpatíco e nada ignorante.
Tenho irmã sim. Gatinha. Quer traçar?
Citação:
|
Postado Originalmente por Shin~ Marcelo nao para de perguntar sobre a irma do cara, aseuohoasehuohea :X
@TOpic
- Fala umas comidas ae que voce acha que nao 'combina' .-. (tipo.. feijao+macarrao eu odeioooo x.x")
- Fuma? Bebe? oO" alguma coisa pior?
- Se bebe.. ja ficou bebado? ou consegue se controlar?
- Gosta de anime? .-. |
Feijão e macarrão realmente não combina. Minha mãe come. aehuheau
Bebo.
Já fiquei tri-loucão. Mas consigo me controlar sim. Só fico chapadaço quando não estou afim de me controlar uaeaue
Não vejo mais animes mas acho legal sim. Até o ano passado eu era rato de animanga. Aliás, o teu avatar é de Clannad. Essa cena é mesmo muito hilária. xD~
Citação:
|
Postado Originalmente por Pira qual banda que você mais ODEIA, e porque?
vc curte EMO?
vc jah teve um amor não-compreendido?
qual a mulher mais bonita pra vc? (não vale falar "minha esposa.." "minha mãe.." "minha amada..")
|
Los Hermanos é a banda que eu mais odeio. Não gosto do som e da atitude dos caras. São um bando de babacas e esses filhas da puta fizeram um baita sucesso há uns 3 anos. Pra meu azar, a galera que eu andava na época (inclusive minha ninfa - da época) adorava. Tudo que era show de Los Hermanos a galera descia e eu não porque não dava, velho; os caras são muito chatos. A quantidade de fãs nojentos é incrível.
Não curto emo. ;o
Amor não compreendido, nunca. Amor não correspondido já. Sempre acontece.
Rapaz, atualmente a mulher mais bonito pra mim é a minha ninfa.
Mas já que você disse que não pode falar ela...
eu diria Catherine Zeta Jones. Sou doido naquela mulher.