Ver Resposta Única
Re: Entrevista ~ Rediz
Antigo
  (#40 (permalink))
Rediz

Status: Offline
Padrão Re: Entrevista ~ Rediz - 07-02-2008

Citação:
Postado Originalmente por Marcelo Kshold
vc eh rico?
vc eh esnobe?
vc eh metido?
vc eh mauricinho?
compra roupa de marca?
gosta do tche?
gosta do fidel?
fuma charuto?
capitalismo, socialimo ou comunismo? pq?
Ainda não sou rico.

Esnobe e metido podem figurar numa única perguntar. Algumas pessoas me consideram os dois. Talvez eu seja.

Não sou mauricinho.

Compro algumas roupas de marcas por serem confortáveis, de qualidade e me agradem. Geralmente camisas simples, sem estampas muito chamativas.

Não gosto de Che (e não sei quem é tche), não gosto de Fidel e não fumo charuto.

Capitalismo. Porque eu não acho as outras formas supracitadas justas e nem realizáveis. Gosto do capitalismo e acredito que ele simboliza o espírito humano. Permite que o esforço seja recompensado, de forma relativamente eficiente. O problema da injustiça social não é do sistema econômico e sim do sistema político e social. E, mesmo assim, desde que eu seja rico, não estou ligando muito não.

Citação:
Postado Originalmente por Marluxia
Qual foi o último MMORPG que você jogou?

Pretende jogar algum que está em desenvolvimento?
Acho que o último mmoRPG que eu joguei foi PW, no servidor Japonês quando lançou. Joguei 2 semanas e depois disse falei pra mim mesmo que nunca mais perderei meu tempo com porcaria de mmorpg nenhum.
E não perderei mesmo.

Citação:
Postado Originalmente por lolz
mas não acha que um jogo com tanto tempo não deveria estar mais "cheinho"?? sabendo que um canal suporta pouco players

acha que a culpa do landmass não ser aqueleee sucesso prometido, é de que ou quem ?

pq vc é tão ignorante as vezes ?

acha que os FPS fazem com que algumas pessoas fiquem ignorantes e metidas A besta (EXIBIDAS) ?

assiste ou assistia algum desenho ?
Pode ser. Mas a empresa é quem deve saber se o número de players que ela agregou é suficiente ou não. Se ela que lucra com isso não está se manifestando...

A culpa é de jogadores recalcados que em vez de admitirem não serem bons (como eu sou um LIXO COMPLETO em CS, por exemplo), jogam a culpa na empresa, no premium, na mãe do jogador rival e por aí vai. Tem dinheiro pra ter um computador que suporta rodar landmass mas acha um absurdo pagar 10 reais pra jogar sem choradeira.

Talvez porque as pessoas com quem eu seja ignorante mereçam esse tratamento. Ou talvez porque eu REALMENTE seja ignorante. ;}

Eu assisto qualquer desenho besta que tiver passando. Tipo pica-pau, papa-légua, corrida maluca. E até uns 6 meses atrás via animes. Não vejo mais animes
Resumindo: gosto de desenhos mas não acompanho nenhum e não deixaria de fazer nada para ver um desenho.

Não acho. Talvez o jogo possa até despertar esse lado em alguns mas isso é natural deles (ou nosso, dependendo da visão...)