Citação:
|
Postado Originalmente por Volgin Qual a sua opnião quanto a guerra no Iraque? Acha que o unico motivo de Bush ter entrado naquele país foi para achar as armas quimicas, ou tem algo por tras disso?
E quando da espinha, voce: espreme? deixa? ou poe um band-aid em cima para disfarçar? |
Minha opniao eh: Imbecilidade! um bando de velhos q já deram o q tinham q dar... ao inves de aproveitarem suas ferias na Disney... ou sei lah... e ficam arrumando guerras para seus soldadinhos de brinquedo (ainda q sejam jovens humanos), tudo por dinheiro... (e o capitalismo nem é tao ruim assim) ahhhh... acho ridiculo, acho terrivel, diplomacia resolveria tudo... mas tmbm é uma pessima ideia... pq creio q meu adorado (ironia, claro) Bush Jr. nao foi para o Iraque a fim de proteger a humanidade...¬¬' é Petróleo, até minha prima de 5 anos sabe disso! E o petróleo é do Iraque! Pq akele mauricinho é tao egoista? é tao olho grande? ahhhh >.< nao suporto o Bush-isinho Jr...
Ahm, e quando da espinha eu nao mudo meus habitos alimentares, e espero ela estourar sozinha...se nao estourar...bem, se nao estoura... entao eh alguma mutação no corpo... pode estar crescendo uma nova cabeça em mim O.o