| Re: Entrevista ~ BitterSweet -
16-01-2008
Pretende parar de beber?
- Consegui meu equilibrio em relação ao alcohol... isso já basta pra mim^^'
Qual foi o ultimo livro que você leu?
- Terminei essa semna o livro "Brasil para principiantes" livro de 1950 e talz...engraçado ^^ fala do RJ antigo... e do famoso "Jeitinho brasileiro" dá pra perceber q a pilantragem brasileira é beeeem velha...
Acredita que o Brasil vai se tornar um país melhor?
- Claro que sim, o primeiro passo para um Brasil melhor, é acreditar... sonhar... e o segundo seria investir na educação... por mais q alguns digam que é "aquilo ou aquilo outro", não tenho duvidas, que há investimento na educação... o Brasil tem chances de ser um país ainda melhor ^^
Acredita em duendes?
- Acredito, e nao gosto deles. Dos elementais, só gosto mesmo das fadas.
Acredita em OVNIs, E.T e outros?
- Oui! Mas não acredito que possam ser vistos... acredito em uma capacidade de invisibilidade que eles tem, acredito em certa superioridade em tecnologia........
Acredita em paranormalidade?
- Totalmente.
Qual é sua comida preferida?
- Miojo com requeijão.
Entra muito no YouTube?
- Nao, entro somente quando me mandam link, ou estou na Lan, pq... hehehe a net aki é discada :$
Você concorda que o Brasil tem um problema cultural sério?
- Sim, brasileiro nao tem memória... é raro vc encontrar alguem que saiba entender que "Rock que transforma" é Mutantes! que Rita Lee, não é a louca do cabelo vermelho... ela é importante... bem, fica dificil resumir o que penso... mas... vou tentar... creio que a falta de cultura tida como doença hj na sociedade... é resultante...mais uma vez... da falta de investimento na educação.
Tirando POA, em qual outra cidade/país você gostaria de morar?
- França...Inglaterra...Noruega...Canadá, gosto destes países... No Brasil, se não fosse possível morar em POA, sendo fascinada por Renato Russo... tenho ambição de comprar a casa onde ele cresceu...*>*
Tem opinião formada sobre eu?
- Não, mas gostaria de ter, sempre é bom conhecer pessoas novas ^^'
Qual é a sua opinião sobre os adolescentes de hoje?
- Olho ao meu redor e vejo mtos adolescentes superficiais, e penso que só me resta ter esperanças nas crianças... pq sou mto pessimista em relaçao aos adolescentes de hoje... pessoas que acham q politica é "coisa chata"... tenho desprezo por pessoas assim...
Você acha que essa geração esta perdida?
- Boa parte dela sim... mas ainda existem jovens idealistas e fortes, que com certeza faram com q essa parte da juventude que só pensa em si próprio, seja reduzida ao nada, que realmente são.
Você gostaria de ter nascido da Antártica?
- Nunca pensei nisso...0.o
Você é viciada em The King of Fighters?
- No pc sim...
Qual foi o ultimo filme que você viu?
- Foi "O segredo"
Qual é sua opinião sobre os mistérios do The Secret World?
- Adorei os graficos... anciosa para jogar... já entrou para minha lista ^^'
The cake is a lie?
- YES!!! but I think not understand... = /
Qual é sua opinião sobre o imperador governante da Coréia do Norte?
- A pior possível, tenho total aversão a Ditadura! e a ignorancia que ele insiste em ter...aiaiai
de pessoas assim, só vem o pior... vide os testes nucleares... "Sou um monstro, ou isso é ser uma pessoa?" - Clarice Lispector. |