| Re: Entrevista ~ BitterSweet -
15-01-2008
1º Se fosse definir a política no Brasil com uma única palavra, qual seria?
- Utopica.
2º Se fosse definir o Brasil com uma única palavra, qual seria?
- Sonho.
3º O que prefere, vida no campo, vida na cidade ou vida na praia?
- Na cidade, com certeza...ta parecendo pergunta q fazem pra artista cara...ahuahauh
4º Em baladas, prefere que tipo de ambiente? Ambiente "foda-se tudo vamo zua", ou "olá, como vai tudo bem? (mais calmo)"
- Eu prefiro os dois =D
5º Qual sua orientação sexual?
- Ahm, eu sou bi.
6º Qual sua idade e estado civil? (Casada, solteira, enrolada, namorando?)
- Solteira
7º Qual a definição de pessoa ideal para você?
- Inteligente e engraçada.
8º Pertence a alguma "religião" (ou orientação de pensamento)? Qual?
- Batizada catolica...mas sou uma mistura ridicula de pensamentos cientificos + wicca + espiritismo + catolicismo ¬¬'
9º Joga alguma coisa hoje em dia? (Online)
- Ja respondi...proxima por favor!
10º Trabalha? Se SIM, qual o ramo de trabalho?
- Trabalho nada...aquele cocô de colegio nao me deixa nem ter vida...¬¬' e meus pais nao me deixam trabalhar tmbm...¬¬³
11º Estuda? Se sim, cite o ano e o curso.
- Sim, faço formação de professores...estou no ultimo ano \o/ 4º ano!
12º O que está achando dos novos amiguinhos aqui no ArenaMMO? (seja educada com os desprovidos de massa encefálica ^^)
- Ah...estou gostando tanto...nunca pensei q pudessem existir pessoas tao legais nesse forum ^^'
(naaaaaaaaaao >.< eu nao puxo saco vlw?)
13º Grande parte das pessoas tem aquela frase ou citação preferida. Muitas vezes a preferencia muda com o tempo. Nesse momento, qual a sua preferida?
- Eu estou com a do Rousseau, sendo q ela original eh assim: "O homem nao nasce cafajeste. Na realidade ele nasce puro, a mulher o corrompe" mas entao, mudei e vc pode observa-la na minha assinatura ^^'
14º Se pudesse mudar algo em você, o que seria?
- Se pudesse? Mudaria essa minha vontade de tomar sempre a iniciativa...tenho q deixar os outros me dominarem um pouco...tenho q deixar d ser tao lider....
15º Se tivesse que escolher, entre suas qualidades, a mais importante, qual seria?
- Ahm, dizem pra mim q sou uma boa amiga...^^'
16º E seu maior defeito?
- hahaha meu defeito? arrogancia...mas eu adoro esse defeito!
17º Você falou por aí que é parecida com a Mai. Com todo respeito, em que ponto você é parecida com ela? No rosto, no busto, na cintura, ou em tudo? ^.^
- Ahm, no corpo...:$ "Sou um monstro, ou isso é ser uma pessoa?" - Clarice Lispector. |