Ver Resposta Única
Re: Entrevista da Semana ~ Juhli
Antigo
  (#18 (permalink))
Juh*~

Status: Offline
Padrão Re: Entrevista da Semana ~ Juhli - 17-12-2007

Citação:
Postado Originalmente por LockyHeart
@OFF
Gente, indiquem

@ON

-Você acha que a terra não dura nem mais 200 anos?

-Você já clicou no ovo de alguem?

-Deseja ter filhos? aqueles do tipo catarrento que não para de pedir dinheiro pro sorvete e vive reclamando que tá cagado!

-Gosta de rave?Já foi em uma?

-Algum trauma de infância?

-O que você acha do posicionamento do USA perante o aquecimento global?

-pintinhoquenasceusemcufoipeidarexplodiu?

Próximo: Matsuharu
[red][i] *~Falar de anos é complicado, afinal são coisas incertas, a maior prova disso é a evolução do ser humano, que demorou trocentos milhões de anos, mas como opinião minha, ainda acho 200 anos pouco, porque os primeiros sinais do nosso descaso com o planeta estão aparecendo agora, mas se for ver, tem coisas que já estão ocorrendo, sendo que quando eu era criança, eram apenas coisas "futuras" como a escacez da água, então acho que não é algo previsivel, e nem certo.
*~ Já XD quase todos que eu vejo eu clico rs
*~ Sinceramente? Costumo dizer que sou uma mulher que nasceu sem instinto materno, não me vejo como mãe, como esposa, como nada disso, pode ser que isso mude, mas no momento, não, não quero ter filhos.
*~ Nunca fui muitoo de sair, comecei sair mais esse ano. Nunca fui em uma Rave, mas tenho muita vontade de ir, quem sabe no próximo ano.
*~ Humm, nunca ter tomado inalação ahauheuhauhe....E o que mais me incomoda, pelas pessoas não entenderem, e querer forçar, devido a um afogamento na praia, peguei trauma de água, e hoje em dia fico em pânico só de imaginar entrar em uma piscina, mar ou qq coisa do tipo.
*~ Sinceramente nem sei qual o posicionamento do USA quanto a isso.Não é algo que acompanho.
*~ Não sei, eu nunca vi um pintinho que nasceu sem O_o

@ Vokox
Rs...Realmente, Guarulhos não é uma Cidade muito bela, e seu lado pobre é sim mais evidenciado, mas eu pelo menos tive sorte de morar num bairro de classe social media/alta e não nas áreas de favelas.

Citação:
Postado Originalmente por Jok3r
Quer casar comigo?
[red][i] *~ Quero não ^^

Citação:
Postado Originalmente por Bob Esponja
Com quantos anos beijou a primeira vez?

Se não for muito ousado perguntar isso, e com quantos anos fez sexo a primeira vez?

Ta namorando? Ou é casada?

Prox: çouKipir
[red][i]*~ 14, 15 anos, não me lembro bem XD
*~ Não é ousado não, sexualidade no meu ponto de vista é uma coisa tão natural hoje em dia. Mas, eu ainda não fiz sexo.
*~ To namorando só ^^

Citação:
Postado Originalmente por PuRi
@off Bob são perguntas que nunca se devem fazer a uma mulher.

@on

Se pode-se mudar algo no ArenaMMO, o que mudaria ?

Gostaria de viajar pra fora do Brasil ? Pra onde ?

O que você procura numa amizade ?

Nex: SoulKeeper
[red][i]*~ O que eu gostaria de mudar, seria considerado "frescura'" da minha parte, por isso prefiro nem comentar.
*~ Tantos lugares tenho vontade de conhecer, mas acho que entre os preferidos, seria Paris/França , por causa do Louvre e da Catedral de Notre Dame, e Veneza acho um lugar mágico.
*~ Sou meio problemática em relação a amizades, mas busco uma pessoa que se preucupe comigo, que confie em mim e que seja companheiro, e claro, que aja com sinceridade sempre.

Juh e Cah