Ver Resposta Única
Re: Entrevista da Semana ~ Juhli
Antigo
  (#12 (permalink))
Juh*~

Status: Offline
Padrão Re: Entrevista da Semana ~ Juhli - 17-12-2007

Citação:
Postado Originalmente por Soulkeeper
cor favorita?

vc pensa mto no seu futuro?

faz faculdade?, de que?
[red][i]*~ Falaria Rosa sem pensar, mas ultimamente ando meio vidrada em verde também XD, mas a preferência em 80% do tempo é Rosa ^^
*~ Pensava bem mais, to deixando de pensar um pouco, porque as vezes idealizamos, não acontece, acaba desanimando, mas sim, posso dizer que tenho um projeto de vida razoavelmente estruturado
*~ Fazia Administração, mas resolvi trancar por não estar satisfeita com a instituição.

Citação:
Postado Originalmente por PuRi
O que é o ArenaMMO pra você ?

O que gosta de fazer ao finais de semana ?

Qual seu sonho mais ambicioso ?

Qual sua opinião sobre o Brasil nesses dias ?
[red][i]*~ Um fórum XD~
*~ Além de durmir? rs Curtir meu namorido fofo, se der sair pra uma baladinha e dançar, dançar e dançar, cineminha, um passeio cultural, ah qualquer coisa XD~
*~ Não sou ambiciosa, mas acho que é ganhar na mega-sena e destruir a rede de mercados que eu trabalho XD
*~ Minha opinião sobre o Mundo em si anda totalmente descrente, sinceramente, acho que nada tem mais jeito, porque a maioria esmagadora é ambiciosa e corrupta, se importam mais com o próprio umbigo do que com o próximo, e nessa maioria que se encontra "o poder" então, penso: Quem sou eu pra fazer alguma coisa? Tento agir de maneira correta, mas como diz o ditado, Uma andorinha só não faz verão.

Citação:
Postado Originalmente por Robusto
Qual fruta você mais gosta?
Algum presente inesquecível?Qual?
Quais seriam as qualidades de um namorado perfeito para você?

Next entrevistado: Soulkeeper
[red]
*~ Maça fuji ever *o*, e também adoro morango e cereja =9
*~ Hummm, xô ve.... Acho que o presente do meu namorado nesse ultimo aniversário marcou a lot =D
*~ Rs, como se fosse possível encontrar todas ^_^, não existe o tal do homem perfeito, mas senso de humor, romantismo, ser carinhoso, inteligente, compreensivo, amigo, sincero, me dar valor, gostar de sair um pouco não pode deixar de ter, mas senso de humor em primeiro lugar, sou mtu palhaça, se a pessoa for um chato, num vai dar certo rsrsrs

Citação:
Postado Originalmente por TerrorBlade
Uma música marcante para ti?
Gosta de baladas? Costuma sair muito?
Vai veranear neste verão? Se sim, qual praia?
Tu acha que o Brasil deveria investir mais no vôlei do que no futebol?
Pratica alguma esporte ou frequenta academia? Qual esporte?
Tu acha que o aquecimento global tem solução?
Conhece algum ADM do Arena na rl?
Qual seu nick no Grand Chase?

Next: fiquem à vontade
[red][i] *~ Sou muito musical XD tenho musica pra tudo, mas uma musica que me marcou até hoje, foi "Azul - Edson e Hudson", lembro de momentos bacanas da minha vida até hoje quando a escuto, e também "The reason-Hoobastank", que me lembro uma fase meio tumultuada da minha estrada ^^
*~ Adoro balada, mas fechar o olho dançar eletro, psy, drum atée esquecer que você tá ali, deixar a musica entrar na alma e dançar dançar dançarrr.... Saio bem menos do que eu gostaria XD~
*~ Vou nada, hate praias, piscinas e derivados =P Hidrofobia sux ><
*~ Melhor deixar como tá XD Antes que o Volei que tá indo super bem, vire a máfia que é o futebol brasileiro, e não ganhe mais nada.
*~ Sedentarismo rula XD
*~ Sinceramente? Não =D é que nem falei acima, o Mundo é hipócrita, de gente que sempre acha "que com ele não vai acontecer", acho que o Aquecimento Global, a destruição da Terra ,apenas começou, a tendência é piorar.
*~ Não.
*~ Juhli eu acho O_o^^

Citação:
Postado Originalmente por Vokox
você mora em uma favela?*
*não levem como flame
você tem algum disturbio emocional?
você trabalha? em que?
[red][i]*~ Que pergunta é essa moço XD~ Não, por mais que minha casa seja simples, ela fica até que em um bairro nobre de Guarulhos, e não é favela não ^^
*~ Oo Acho que não, todo mundo me chama de doida, mas acho que não é nada sério não rsrs
*~ Sou assistente administrativa (vulgo Bom Bril)

Juh e Cah