Citação:
|
Postado Originalmente por Saint Seiya Qual seu nome?
Idade?
Onde mora?
Voce gosta do lugar onde mora?
Gosta de jogar mmorpgs?Se sim, que tipo? E quais ja jogou? |
[red][i]*~ Juliana Schmidtke prazer ^^
*~ Sou de Guarulhos/SP
*~ Eu gosto ^^ Apesar de ser uma cidade sem nada, adoro Bagulhos city =D
*~ Na verdade, sou uma completa 0 a esquerda em relação a jogos em geral XD~ Tava jogando algum dos Open do PW-BR e tava gostando ^^ mas ai embaçou de vez T_T quero jogar ele quando começar mesmo, eh mtu fofo *o* eee ando me matando no Grand Chase XD me acabo de rir com aquilo[/red]
Citação:
|
Postado Originalmente por Matsuharu /OFF: Seiya indique alguém seu inútil u.ú /On:
Gosta de que comida?
Trabalha aonde?
Mora sozinha ou com os pais?
De que signo você é?
Aonde você conheçeu a ArenaMMO?
Porque você decidiu se registrar e participar da ArenaMMO?
Gosta da ArenaMMO?
O que você acha sobre mim?
/Off:
Pra próximo entrevistado eu indico ooo...
Skuba x) |
[red][i] ^^ Oi Mat rsvi
*~ Humm, meu prato favorito é Strogonoff com Arroz Branco e batata palha, mas sou viciada também em qualquer tipo de legume, salada *o* muito bom =9
*~ Em um Supermercado aqui em Bagulhos mesmo, Mercado X (sim, x é o nome do mercado ¬¬)
*~ Moro euu, papito, mamy e minha vózinha fofa
*~ Sou de Sagitário, apesar de achar que tenho mais traços de Capricornio XD cismo que tinha de ser de capricornio, vendo que nasci de 8 meses XD
*~ Fuçando no Orkut do meu ex namorado que jogava/joga sei lá 9dragons
*~ Eu sempre participei de fóruns, mas eu tenho a zika, todo fórum que eu gosto, começo a participar, me entrosar, eles falem auahaeuahe, ai curti o jeito do Arena e resolvi entrar pra ver como era =)
*~ Algumas coisas deixam a desejar, mas de modo geral Sim, gosto do ArenaMMO
*~ XD A gente jah conversou mais né? Mas pelo que me lembro, você eh um fofeenhuu =*[/red]
Citação:
|
Postado Originalmente por Skuba Como se escreve zero em algarismos romanos
Se os homens são todos iguais, porque eh que as mulheres escolhem tanto
porque eh que "Separado" se escreve tudo junto e "Tudo Junto" se escreve separado
Japones com ereção, quando corre contra um muro bate o nariz?
Pra entrevistado indico o Matsuharu XD haha! |
[red][i] *~ Se eu ainda lembro, não se escreve zero em algarismo romano, eles não conheciam o zero
*~ E quem disse que Homem é tudo igual? XD Cada um tem sua personalidade, seu jeito, é impossível serem iguais, apenas algumas "qualidades" e "defeitos" fazem com que sejam enquadrados como todos iguais, mas na verdade não é bem assim ^^
*~ Você por acaso entende essa nossa Gramática nonsense? Porque alguém quiz que fosse assim ué rsrs
*~ O_o Nunca vi um japonês com ereção correndo contra o Muro pra saber, e sinceramente? Nem quero ver XD[/red]
Citação:
|
Postado Originalmente por Soulkeeper como vc aprendeu a mexe em desinger ( ps ETC)?
VC GOSTA DE MIN?
vc tem quantos anos?
vc tem namorado ? |
[red][i]*~ Na verdade, foi uma aposta XD No meu antigo fórum (ZW) o administrador e eu nos odiavamos rs, e um dia eu fui inventar de criticar um work dele no ps, pra que? Esse homi ficou bravo, e me desafiou a fazer algo melhor com uma determinada imagem lá, ai baixei o PS (em net discada, pense a beleza, num pc que era um Celeron qq coisa com 128 de ram e 3gb de HD e com o monitor ruim ahuahuehae) e comecei a fuçar, e ganhei a aposta XD Ai fui fuçando mais e mais, e tamos como estamos, nunca fui de ler tutorias nem nada, ia fazendo, e seguindo as dicas de um amigo =D
*~ Não tenho nada contra não ^^ só acho que as vezes vc passa do limite nos floods, e assassina o português de um jeito tão brusco XD hauahuaehe
*~ Fiz 21 XD to ficando idosa
*~ Sim, tenho =)